💜💜💜 RECOMEÇAR 💜💜💜
Autora: Gláucia Galvão
CAPÍTULO 36
Pequena
Talvez você nunca chegue a ler essa carta, mas se ler é porque eu não estou mais aqui pra você. Eu sei que uma hora vou perder o controle e posso acabar mal.
Quero que você saiba que eu te amei muito com todo meu coração, mas eu fui fraco, me perdoe. Eu te conheço o suficiente pra saber que você se culpa pelo que aconteceu comigo, mas você não teve culpa, ninguém teve, o único culpado fui eu, eu mesmo entrei nesse poço sem fundo e sei que vou ter que enfrentar as consequências. Ao seu lado eu vivi os melhores momentos da minha vida, com você eu sempre senti paz. Se eu já estiver morto, por favor, não se apegue a tudo que vivemos, você deve recomeçar, você é jovem, inteligente, bonita e tem um coração grande, você só merece coisas boas. Faça isso por mim, pois meu maior desejo é esse: que você seja feliz.
Sempre seu Sérgio.Chorei muito enquanto lia, parecia que ele estava ao meu lado falando tudo aquilo. Vou para dentro e deixo todos aqueles papeis na biblioteca, depois eu vejo os documentos que estão juntos.
Tomo banho, depois escovo os dentes. O tempo todo eu evito me olhar no espelho, cada vez que olho pro meu cabelo lembro dele me tocando. Agora meu cabelo está sempre preso num coque, não suporto escovar ele, lembro do Sérgio fazendo isso.
Deito na minha cama e fico pensando, agora sem esforço nenhum as lágrimas escorrem pelo travesseiro, eu já estou cansada de chorar, vou fazer de tudo pra amenizar essa dor. Ler essa carta foi muito importante pra mim, me trouxe um alívio imenso. Vou fazer o que puder pra me sentir melhor e me decido, amanhã mesmo vou cortar meu cabelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RECOMEÇAR
RomanceCamila é uma garota ingênua que se apaixona por um dentista atlético e lutador, eles vivem um grande amor, até que algo obscuro na vida dele acaba com todos os sonhos dela. Agora ela deve decidir se vai recomeçar a ser feliz ou não. Baseado em fatos...