💜💜💜 RECOMEÇAR 💜💜💜
Autora: Gláucia Galvão
CAPÍTULO 38 - FINAL
QUATRO ANOS DEPOIS
Estou deitada no centro cirúrgico, o Henrique está ao meu lado, e quando olho para ele de toca e máscara me lembro do Sérgio, dos seus olhos azuis brilhantes e de como eu ficava quando via ele assim. Mas eles são totalmente diferentes...ele tem olhos e cabelos castanhos, tem a mesma idade que eu, e ao contrário do Sérgio, nunca foi á academia.
Alguns meses depois que me mudei fui com a Samy no aniversário de uma prima dela. O Henrique estava lá, amigo de infância dessa prima, conversamos muito, ele sempre muito simpático e quando descobri que ele era formado em letras e literatura, professor de faculdade, não faltou assunto. Eu nem pensava nele como homem, apenas começamos uma amizade, ele ainda era solteiro, nunca tinha se casado e nem pensava nisso. Ficamos muito amigos, contei tudo sobre minha vida para ele, inclusive a verdadeira causa da morte do Sérgio, pois eu nunca contei pra ninguém, preferi preservar a imagem que ele queria que todos tivessem dele, afinal ele foi um ótimo marido, uma pessoa de bom coração, e não quero que pensem mal dele por causa do vício que ele tinha. O tempo foi passando, e sem perceber já estávamos apaixonados e inseparáveis. E assim aconteceu: três anos após o Sérgio partir eu me casei de novo. A felicidade que um dia imaginei ter saído da minha vida voltou, e agora vejo como é diferente ter um casamento normal, onde não passo noites angustiada esperando meu marido chegar, não preciso ficar quieta nos dias que ele está mal humorado e nervoso por falta das drogas ou ficar ouvindo mil desculpas e mentiras pra esconder o vício.
Agora eu tenho um casamento tranquilo e paz no meu coração.
Tenho meu próprio escritorio de advocacia e pra mim a vida estava perfeita, até receber uma notícia que mudaria minha vida pra sempre: eu estava grávida. Até o obstetra ficou admirado quando viu os exames que eu ainda tinha guardado, pois realmente seria impossível eu engravidar, foi um milagre. O Henrique que sempre amou crianças ficou muito feliz, e me lembrei da empolgação do Sérgio quando engravidei da outra vez. Fiquei muito apreensiva em não conseguir levar a gestação até o final. Mas consegui e hoje, com trinta e oito semanas de gestação estou no centro cirúrgico pra cesariana do nosso bebê. Ainda não sabemos o sexo, preferimos saber só no nascimento.Ouço o choro insistente e lágrimas caem dos meu olhos, o Henrique está atrás do lençol que tampa minha barriga, foi cortar o cordão do bebê. Minutos depois ele aparece com nosso bebê enrolado num lençol, e coloca perto do meu rosto. O bebê parou de chorar e me olha com atenção.
- É um menino amor! - Henrique diz orgulhoso.
Estou admirando essa pessoinha tão pequena que agora é a mais importante na minha vida. Olho pro Henrique e falo:
- Ele vai se chamar Tiago.
- Eu jamais escolheria outro nome pra ele. - ele responde e me beija.
Meu coração transborda de amor e felicidade.💜 FIM 💜
MUITO OBRIGADA POR TER LIDO😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
RECOMEÇAR
RomansaCamila é uma garota ingênua que se apaixona por um dentista atlético e lutador, eles vivem um grande amor, até que algo obscuro na vida dele acaba com todos os sonhos dela. Agora ela deve decidir se vai recomeçar a ser feliz ou não. Baseado em fatos...