💜💜💜 RECOMEÇAR 💜💜💜
Autora: Gláucia Galvão
CAPÍTULO 28
O navio é gigante por fora e imenso por dentro. Nunca vi tanto luxo, desde a decoração até a roupa dos funcionários, que aliás são muito prestativos e educados.
Nossa suíte, ou cabine, como eles chamam é confortável e tem tudo que precisamos. Só de estar aqui dentro, deitada na cama com o Sérgio, vendo o mar através da varanda, pra mim já está perfeito, nem precisava sair daqui nos próximos dias.
Estou vendo a programação do navio:
- Amor, eu quero ir fazer uma sessão de massagem olha, deve ser muito relaxante.
- Claro que não Camila, nenhum massagista toca no seu corpo. Jamais! Se você quer relaxar eu mesmo vou te fazer uma massagem completa.
Ele tirou minha roupa e mandou eu deitar de costas, de frente pra ele. Despejou creme na minha barriga e nos meus s#+^&, massageou meu pescoço, depois cada um dos meus s#!^&, desceu pela minha barriga e agora está massageando minha b%*€!@ com os dedos, para de usar as mãos e começa a usar a língua, enquanto aperta meus s€#×&.
Eu me contorço de prazer, ele pára e manda eu virar de bruços, despeja creme nas minhas costas e na minha b%&#@, começa massageando meus ombros, e que mãos ele tem, estou nas nuvens já de tanto tesão. Ele consegue tirar toda tensão que tenho ali, foi descendo, massageou minhas costas e chegou na minba b#;*@, apertando ela com movimentos suaves, e depois apertando com força. Escorregou a mão e massageou mais a minha b#"€%@, sentindo que estou muito molhada, já não aguento mais, e como se adivinhasse meus pensamentos, ele sobe em cima de mim e me penetra de uma vez. Fica lá dentro parado e abaixa pra falar no meu ouvido:
- É essa massagem que você quer?
Ele segura meu cabelo com uma das mãos e começa a entrar e sair bem devagar por um tempo, não aguento e grito que quero mais e ele finalmente começa a entrar e sair com força, enquanto tenho meu primeiro orgasmo. Ele continua entrando e saindo, com toda força, e quando ele goza eu tenho outro orgasmo junto com ele.
Depois que descansamos fomos á piscina, tem muitas pessoas pelo convés e muitas famílias passeando por todo o navio. Na piscina está tocando música e tendo aula de hidroginástica. Um pessoal muito animado, não tem como ficar triste num lugar desses.
A noite nos arrumamos pro jantar, nunca fui num jantar assim, tão formal e agradável. Depois das 22hs abrem a pista de dança e todos se divertem. O Sérgio volta do banheiro e me puxa pra dançar.
- Xii amor, vc está ficando gripado logo agora no primeiro dia? - ele está com o nariz ruim.
Ele sorri, me beija e dançamos bastante, ele está muito animado. Depois de um tempo ele me leva pra fora, tem algumas pessoas circulando ainda pelo convés. Chegamos perto da lanchonete que está fechada, e não tem ninguém, ele começa a me beijar, acariciando meu corpo.
- Aqui não, está louco! Vão nos expulsar do navio Sérgio!
Mas ele só sorria, não me deu ouvidos, me encostou na parede, e ergueu meu vestido, a situação me deixou excitada e eu agora já estou gemendo no ouvido dele, quando rasga minha calcinha e me possui ali mesmo, com rapidez para não sermos flagrados.
Depois fomos para nossa suíte, fizemos amor mais uma vez durante a madrugada, ele não se cansa de me dar prazer e de sentir também.
E nossas férias foram assim, dez dias maravilhosos, dias que nunca vou me esquecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RECOMEÇAR
RomanceCamila é uma garota ingênua que se apaixona por um dentista atlético e lutador, eles vivem um grande amor, até que algo obscuro na vida dele acaba com todos os sonhos dela. Agora ela deve decidir se vai recomeçar a ser feliz ou não. Baseado em fatos...