💜💜💜 RECOMEÇAR 💜💜💜
Autora: Gláucia Galvão
CAPÍTULO 12
OITO MESES DEPOIS
Faz mais de um ano que casamos, há meses atrás Sérgio foi numa convenção de dentistas aqui da cidade e fez muitas amizades, ficou muito amigo de um renomado ortodontista, Dr. Miguel, que é dono de uma clínica bem conhecida. Ele chamava o Sérgio pra fazer cirurgias complicadas quando necessário, e há dois meses ele propôs sociedade. Eu não me surpreendi, afinal o Sérgio é um excelente cirurgião dentista. Assim, ele deixou aquela sala que tinha alugado e foi pra clínica na qual agora ele também é o responsável.
Vim pra clínica me encontrar com ele, estou na recepção mesmo lendo meu livro esperando ele terminar o atendimento quando ouvi duas mulheres conversando no sofá ao lado:
- O Dr. Miguel é dentista da minha família há anos, não trocamos de dentista por nada.
- Pois eu não aceito ser atendida por outro dentista que não seja o Dr. Sérgio, nem que me paguem! Você já viu os olhos dele, e aqueles músculos...
E ficaram dando risadinhas, voltei a ler e parei quando ouvi a assanhada dizer:
- Eu fico muito excitada...quando ele pega a pomadinha anestésica e esfrega o dedo na minha gengiva antes da agulha, fico imaginando ele esfregando outro lugar meu.
Meu sangue ferveu nesse momento, e sem tirar o olhar do meu livro eu disse com um tom de voz muito calmo:
- Você não imagina como é bom quando ele esfrega o dedo onde você pensou, mas não queira imaginar onde posso esfregar a sua cara se pensar em chegar perto do meu marido de novo.
Agora olhei pra piranha, que estava paralisada e literalmente com a boca aberta e ostentava uma enorme aliança de ouro na mão esquerda, sorri pra ela e continuei:
- Eu tenho acesso a todos os cadastros dos pacientes da clínica, e pra mim será um prazer encontrar seu endereço e contar pro seu marido as fantasias que você anda tendo com o meu.
Voltei meu olhar pro livro, mas por dentro estava irada, nem estava mais lendo. A piranha não disse mais nada, silêncio total na recepção. Alguns minutos depois quando a recepcionista anunciou que ela podia entrar ela olhou pra mim, pra recepcionista e disse:
- Eu tive um imprevisto, remarca pra mim por favor, mas com o Dr. Miguel...pensando bem, acho que meu tratamento já acabou eu só ia fazer uma limpeza de rotina, ligo daqui uns meses pra reagendar, com licença.
E foi embora.
Melhor pra mim, pois hoje não terei que esfregar a cara de ninguém e ainda saímos mais cedo pra jantar, já que a última paciente dele teve um 'imprevisto'.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RECOMEÇAR
Любовные романыCamila é uma garota ingênua que se apaixona por um dentista atlético e lutador, eles vivem um grande amor, até que algo obscuro na vida dele acaba com todos os sonhos dela. Agora ela deve decidir se vai recomeçar a ser feliz ou não. Baseado em fatos...