💜💜💜 RECOMEÇAR 💜💜💜
Autora: Gláucia Galvão
CAPÍTULO 14
Estou dormindo de bruços e acordo com ele em cima de mim chupando meu pescoço. Não é a primeira vez que ele me surpreende assim no meio da madrugada, e na escuridão do quarto quando ergo a cabeça e olho pra trás só consigo enxergar a silhueta daquele homem grande e nu me acariciando. Sinto sua ereção, ele rasga minha calcinha como de costume e me penetra devagar, enquanto beija meu pescoço e cheira meu cabelo. Ele é tão forte que não consigo me mecher com aquele peso todo, quando começo a gemer ele intensifica os movimentos, até ficar o mais rápido que consegue, e nesse momento eu gozo, ele sentindo minha #@€%÷× se contrair goza também.
***
É sábado e hoje o Sérgio não vai atender, pois quer me levar pra ver algo que disse que vou amar.
Chegamos num bairro muito bom da cidade com condomínios de casas e prédios residenciais, tem uma mulher um pouco mais velha que nós nos esperando na entrada de uma casa linda. Ela me cumprimenta muito educada:
- Bom dia me chamo Juliana, sou corretora de imóveis, e hoje vou lhe ajudar a escolher sua nova casa.
Olhei pro Sérgio que estava sorrindo enquanto dizia:
- Como essa é definitiva, agora é você quem vai escolher Camila, a casa que vamos passar nossa vida toda e criar nossos filhos.
Eu chorei de emoção, ele já havia falado que pensava em comprar nossa casa própria, mas pensei que ele mesmo ia fazer tudo do gosto dele como sempre fez.
Na parte da manhã vimos duas casas e um apartamento luxuoso, bem espaçoso, que gostei muito. Mas depois que almoçamos e fomos até a terceira casa eu me encantei, e assim que chegamos na frente dela eu já sabia que era lá que eu queria envelhecer com o amor da minha vida.
A casa é num condomínio pequeno, porém é uma casa ampla, no andar de baixo tem sala de estar e jantar, cozinha e lavabo, quintal grande c churrasqueira nos fundos, e lavanderia. No andar de cima tem três suítes e anexado á suíte principal tem um escritório.
Quando entramos no escritório eu falei:
- Espero que não vire um daqueles quartos de bagunça já que nenhum de nós precisa de um escritório.
- Mas eu já tenho planos pra esse aqui - ele respondeu e piscou um olho pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RECOMEÇAR
Roman d'amourCamila é uma garota ingênua que se apaixona por um dentista atlético e lutador, eles vivem um grande amor, até que algo obscuro na vida dele acaba com todos os sonhos dela. Agora ela deve decidir se vai recomeçar a ser feliz ou não. Baseado em fatos...