CAPÍTULO 7

35 3 0
                                    

💜💜💜 RECOMEÇAR 💜💜💜

Autora: Gláucia Galvão

CAPÍTULO 7

O tempo foi passando, eu cada dia mais dependente do Sérgio, ele me completa e me trata muito bem, sabe que sou louca por livros e chocolate, td semana me dá um ou outro, às vezes me dá os dois juntos e me sinto muito amada.
Agora transamos todo dia, ele me ensinou sensações e posições que nunca imaginei existir. Me levou pra conhecer a família dele e todos me trataram muito bem, afinal ele nunca tinha levado nenhuma namorada pra eles conhecer. Os irmãos e irmãs todos mais novos que ele mas já grandes. Ele era o orgulho da família, pois foi o primeiro a se formar numa faculdade e ser doutor.
Agora algumas noites eu passava com ele no apartamento dele, amava dormir abraçada com o amor da minha vida.
Certa noite enquanto assistíamos filme ele estava deitado com a cabeça no meu colo e me disse:
- Porque eu te amo tanto?
- Porque eu te amo mais - respondi.
- Sabe que eu sempre fui fascinado pelo seu cabelo, sempre tive vontade de poder tocar nele a hora que eu quisesse- ele dizia enquanto passava a mão e cheira meu cabelão.
- Promete que  nunca vai me deixar? Não importa o que aconteça?
- Porque eu te deixaria Sérgio?
- Eu não quero nunca ver quem eu amo morrer, eu não ia suportar ter que enterrar você, promete pra mim que não vai morrer antes de mim.
Seus olhos estavam brilhando e vi medo no seu olhar, parecia um menino com medo, então eu falei:
- Prometo que não vou morrer antes de você, nós vamos ficar bem velhinhos e juntos, e só depois que você morrer eu morro tá bom.
Os meses foram passando e o clima na clínica não estava bom, o Sérgio dizia que já não estava se dando bem na sociedade e pensava em sair de lá. Mês que vem vai fazer um ano que estamos juntos.
- Consultório Odontológico, boa tarde.
Estava na ligação quando Sérgio apareceu na porta, de jaleco máscara e touca, meu coração ainda acelerava quando via ele assim, ainda mais sabendo que esse homem agora era meu.
Fez sinal que queria falar comigo, fui até o consultório que ele estava atendendo naquele dia. Ele tirou a máscara pra falar comigo, estava agitado.
- Camila eu conversei com o pessoal e achamos melhor encerrar a sociedade que temos, eles vão me devolver o dinheiro que investi no começo e me dar mais um dinheiro por todos esses anos na clínica. Mas aqui nessa cidade não tem espaço pra mais consultório, então nós vamos casar e ir embora pra outra cidade.

RECOMEÇAR Onde histórias criam vida. Descubra agora