CAPÍTULO 27

42 3 0
                                    

💜💜💜 RECOMEÇAR 💜💜💜

Autora: Gláucia Galvão

CAPÍTULO 27

Sigo em frente, apesar de tudo percebo que não devo ser ingrata, tenho uma marido que me ama, um bom emprego e vou me dedicar á profissão que escolhi. Aprendi a ser grata pelo que tenho e não ficar me lamentando pelo que não posso ter. Porém quando vejo uma mulher grávida ou com um bebê no colo sinto uma tristeza profunda.
Chego da faculdade e ele está me esperando, deitado no sofá, só de shorts, meu coração ainda acelera quando vejo ele assim com o peito a mostra.
Pulo em cima dele no sofá e ele rola muito rápido, me deixando por baixo, me beijando com sofreguidão.
Parou de me beijar e me entregou um envelope:
- Seu presente de aniversário.- os olhos dele estão brilhando.
- Mas meu aniversário é só mês que vem.
Quando abro o envelope vejo duas passagens para um cruzeiro marítimo. O navio zarpa no mês que vem e ficará 10 dias em alto mar.
- Por isso já estou te dando antes, assim você pode marcar suas férias vencidas pra data da viagem.
- Meu Deus, Sérgio, o que vamos fazer dez dias dentro de um barco?
Ele deu risada:
- É um navio, e tem muita coisa pra fazer lá dentro, acredite, aqui tem um folheto que peguei na agência de turismo, mostrando um pouco da programação. Eu garanto que em dez dias não dá pra ver tudo que tem no navio. E se mesmo assim você ficar entediada em alto mar, eu prometo que tiro seu tédio com a língua.
Ele me beijou de novo, eu empurrei ele:
- Seu engraçadinho, isso nós fazemos em casa mesmo, eu quero é explorar esse navio gigante.
Segundo o folheto tem atração pra todos os gostos, e algumas são 24hs por dia, como o cassino.
Nos dias que se seguiram organizamos tudo para nossa férias. Comprei 3 maiôs, pois acho mais elegantes e confortáveis do que biquínis, e alguns vestidos para usar durante a noite nos jantares dançante.
Malas prontas, amanhã bem cedo viajamos de encontro ao navio.

RECOMEÇAR Onde histórias criam vida. Descubra agora