CAPÍTULO 21

42 2 0
                                    

💜💜💜 RECOMEÇAR 💜💜💜

Autora: Gláucia Galvão

CAPÍTULO 21

Como de costume leio uma historinha em voz alta antes de dormir pro meu bebê, sim ele está na barriga, mas já comprei vários livrinhos e leio um todos as noite pra ele.
Amanheceu, estou sem coragem de sair debaixo das cobertas pra ir trabalhar, além disso meu corpo está dolorido, acho que me encolhi muito durante a noite, apesar do Sérgio me esquentar eu tenho mania de dormir encolhida no frio.
Já estamos terminando o café, o Sérgio só sorrisos:
- Amanhã nesse horário já vamos saber se é Tiago ou Débora que está morando na sua barriga.
Desde sempre combinamos que quando tivermos filhos, se for menino ele escolhe o nome, e se  for menina eu escolho. Escolhi Débora, acho um nome lindo.
Me levantei pra sairmos e coloquei a mão na barriga.
- Está com cólica de novo?
Ele coloca a mão na minha barriga e sente um leve chute. Agora sempre que ele coloca a mão o bebê se manifesta.
- Sim mas na última consulta a doutora disse que é normal se não tiver sangramento, além disso está fraquinha a dor, devem ser gases.
Saímos pro trabalho, eu fui no meu carro e ele no dele, está muito frio, e quanto mais frio sinto mais a cólica aumenta. Deveria ter colocado meias pra dormir, na certa peguei friagem pelos pés e estou cheia de gases na barriga.
Na hora do almoço tomei uma sopa bem quente que eu trouxe, e a dor passou.
Estou sentada atendendo telefone quando sinto um mal estar, apesar do frio começo sentir muito calor, tiro minhas blusas de frio, sinto minha barriga esquentar por dentro. Percebo que minha pressão está caindo, mas almocei bem e não estou mais com dor. Sinto minha calça molhar e vou ao banheiro, estou sangrando muito, me bate um desespero, saio logo lá de dentro pra pedir ajuda mas antes de encontrar alguém tudo fica escuro.

RECOMEÇAR Onde histórias criam vida. Descubra agora