JUSTIN BIEBER11:38 AM
Residência Somers.
Sáb, 27 de agosto, 2016.
— QUE MERDA É ESSA? ELA FOI ESTUPRADA E VOCÊ A FAZ POSAR PARA AS SUAS FOTOS EROTICAS DE MERDA? — gritei empurrando ele contra a parede.
Chaz gostava de tirar fotos sensuais de garotas aleatórias, ele se considerava quase um profissional, algumas meninas até procuravam ele para isso, mas esse não é o caso da Bethany. Por que caralho ela resolveria querer ser sexy, em meio a esse inferno?
— Me solta, seu fudido!— ele me empurrou, juntando a câmera.— Você acha que eu vou bater uma com as fotos dela? Com o corpo dela nesse estado? — Chaz apontou para Bethany, que chorava tentando se cobrir ao máximo.
Me aproximei dela e segurei seu braço.
— Ele te obrigou a isso? — perguntei, mas ela negava entre soluços.— Fala pra mim!
— O que? Que merda você está pensando de mim, seu filho da puta! — Charles saiu batendo a porta e porra, eu estava nervoso. Bethany parecia com medo ou dor, só então eu percebi que estava apertando o braço dela.
— Me desculpa! Caralho, que droga estava acontecendo aqui?— perguntei pegando o moletom e entregando para ela. Me virei de costas e respirei fundo.
— Chaz sugeriu algo para acabar com aquele doente...— ela murmurou e eu me virei.
Sentei na poltrona qual havia passado a noite e encostei os cotovelos nos joelhos, encarando Bethany.
— Como? Como fotos suas sem roupa ajudaria?
•••
Sai do quarto, indo até a sala onde Charles estava, ele comia uma torrada, quando olhava televisão, a mesma que desliguei e puxei o banco, sentando em sua frente.
— Só me escuta! E-eu conheço ela desde que ela tinha seis anos, e convivemos bastante por esse tempo! Eu lembro da Bethany risonha, ela era tão fofa, e engraçada, ela cativava todos fazendo umas piadinhas sem graça e tagarelando o tempo todo!— suspirei angustiado, lembrando.— Porra, eu só queria jogar video game e ela ficava falando, falando, e falando! Quando me contaram que ela havia assassinado a Stacy eu não pude acreditar, porem eu não tive a oportunidade de perguntar nada a ela! Eles simplesmente trancaram ela em casa e a fizeram uma prisioneira... Eu me reaproximei dela a pouco tempo, e eu sentia que aquela Bethany estava voltando, e eu estava feliz por isso, eu tinha a convicção de que sim, Bethany tinha transtornos psicológicos, e eu pensei que poderia ajuda-la, dizendo para ela não mentir mais sobre os abusos, que todos sabem e julgam ser mentiras, porra! Eu, Chaz...— neguei com a cabeça, não conseguindo conter minhas lagrimas. — Eu fui um grande babaca, eu falei para ela valorizar aquele merda! — desabafava entre soluços, pondo tudo que segurei a noite toda, para fora. — Eu podia ter ajudado ela, logo no começo, no começo, Chaz, eu vi ele puxar ela pelos cabelos, no hospital! E eu não fiz nada, eu não fiz absolutamente nada, ela estava sendo estuprada ao lado da minha casa e eu estava de braços cruzados, eu fiz parte disso, eu fui cúmplice do-do Daniel. — solucei, puxando meus cabelos. Aquilo doía tanto. Admitir aquilo doía muito. — Mas eu vou me redimir. Me perdoa cara, eu não devia ter feito o que fiz sem nem perguntar, mas eu, idiota mais uma vez, pensei que você estivesse fazendo mal a ela, e eu não vou mais deixar ninguém fazer mal a Bethany, cara! Eu vou proteger ela até da porra da minha sombra!
— Acha que eu não me sinto mal também? Eu quero somente o bem dela, e quero que todos se sintam tão merdas quanto nós estamos nos sentindo agora... Eu quero que eles paguem, porra! Eu quero que todos se martirizem como nós, quero que todos se sintam uma malditos cegos, como nós! Caralho! Por ela.— ele disse, gesticulando e eu assenti.
— Eu entendi, ela me contou tudo. Ela quer o mesmo que nós, vamos continuar com o seu plano. Daniel vai pagar muito caro por tudo que fez com a Bethany!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Help Me
أدب الهواةMeu pai é um bom homem, ele vai todos os domingos a igreja, e é certo que abre sua carteira para a caixinha de ajuda de custo para os necessitados, gerenciada pelo padre. Meu pai é um bom homem, sempre que algum morador de rua lhe pede uma peque...