Mestre Ares e suas lembranças do passado

306 19 6
                                    

1. Mestre Ares e suas lembranças do passado

Grécia, Atenas, dias atuais, Santuário de Athena, 13º Templo, Sala do mestre Saga de gêmeos...

Hoje eu acordei um tanto estranho e bem triste, pois tive um terrível sonho que parecia ser tão real — sonho este que fiz coisas terríveis num passado longínquo, passado a qual eu desejava matar a mulher que eu amava.
Nossa! É como se eu fosse a própria reencarnação do mal na terra...
Só de me lembrar das inúmeras vezes que estive contra minha amada deusa, que eu desejava matar desde que ela era uma bebê, como a vez em que tentei ceifar sua vida, usando aquele maldito punhal, meu coração e alma doem de um terrível arrependimento.
Não bastava desejar a cabeça de minha amada deusa Athena, eu já fiz inúmeras coisas desumanas, como matar nosso querido e bondoso mestre Ares, para poder assumir o seu lugar. Fui o mandante da morte Aiolos, que realmente sempre fora um cavaleiro justo, bondoso. E, de fato, ele estava a lutar do lado justo desde aquela época. Fora que fui o causador de varias injustiças e terríveis maldades as quais vitimou a muitos inocentes.
De fato, é o que se diz aquele ditado: “Se arrependimento matasse eu nem estaria aqui, pois estaria morto”.
Como me arrependo de tanto mal e sofrimento que causei... Mas cá estou eu, numa nova vida e numa nova oportunidade em pleno século 21. Poderei me redimir pelos meus terríveis e maus atos e, agora não possuo mais maldades em meu coração.
A única coisa que desejo é ajudar ao próximo e espalhar o amor.
Nesse mundo atual e moderno, tudo está mudado — o bom é que não precisamos lutar mais e todos nós agora podemos ter uma vida normal, como humanos normais.
Eu estou cursando medicina, pois sempre desejei ter uma profissão que eu possa pelo menos tentar salvar a vida de um grande número de pessoas, já que outrora eu matei muitas pessoas inocentes. Eu estou fazendo medicina e desejo me especializar na área de cardiologia. Sempre que eu posso, ajudo minha amada Saori nas suas causas e até mesmo na sua fundação e empresas as quais ela me pediu para ajudá-las em questões de finanças. Só que minha vida se tornou um tanto corrida devido a esse fato de estudar e ajudar minha namorada.
Por sorte, Aiolos e Shion nos ajuda.
No Santuário, nossos atuais mestres são três agora, com eles intercalando e se ajudando. Nosso mestre titular é meu amigo picolé, Camus. O outro mestre é Mu, o mestre que é bem tranquilo.
O terceiro é meu outro amigo, o senhor espetado, impaciente e foguete, o senhor Shura de capricórnio.
Cada um dos três tem um jeito de cuidar do Santuário: Mu resolve tudo com muita calma e paciência e Camus resolve a tudo sem demonstrar sentimentos. Já Shura, com ímpeto e sem nenhuma paciência, devido ao fato dele ser um tanto estressado. O cara leva tudo a ferro e fogo, muitas vezes é o mestre Dokho que dá um jeito nele.

***

Saori

Finalmente mais uma reunião chata e cansativa acabou. Eu estou precisando relaxar um pouco e não tem melhor maneira de relaxar, do que fazer amor com meu delicioso geminiano, que me leva as alturas.
Hoje está fazendo cinco meses que eu e meu tigrão estamos juntos — estamos fazendo bodas de chocolate.
Após terminar a reunião com os acionistas e alguns empresários, eu segui rapidamente a sala onde meu Saga fica, porém ao entrar lá, vim a me deparar com Shion, Aiolos e Daria, a secretária.
Ao entrar correndo na sala do Saga e, após bater a porta com toda a força e soltando meu coque, eu repararei que todos me olhavam um tanto estranhos. Notei os olhares de desconfiança de Shion para mim e para Saga, fato esse que o deixou um tanto envergonhado.
Confesso que eu também fiquei super sem graça com todos me olhando dessa tal forma. Minha vontade era de pedir para todos saírem dali, mas eu não poderia, então tentei disfarçar inventando que estava fugindo de uma barata que eu pensava estar nos meus cabelos.
Aiolos e Daria pareciam acreditarem na minha mentira um tanto boba, já Shion me olhava com ar de riso e, logo depois o mesmo decidiu sair da sala e pedir para os demais lhe acompanharem.
— Baratas são realmente terríveis mesmo, deusa Athena... Torço para que nosso amigo Saga consiga resolver esse seu problema. — ele dizia num tom risonho. — Com sua licença...
Após Shion e os demais saírem, tranquei a porta. Segui de forma rápida até a mesa do meu gostoso, vindo a jogar as papeladas de documentos na mesa e me sentar sobre ela. Logo depois, puxei meu delicioso pela sua gravata, lhe dando beijo de forma sedenta de desejo.
— Te quero e é agora, meu amor! Eu preciso muito senti-lo. — sussurrei em seu, ouvido, dizendo de forma sensual após cessar o beijo quente.

Saga

— Mas amor, estamos no trabalho... — eu dizia na intenção de provocá-la. — Eu tenho muitas coisas para fazer ainda, sem falar que aqui não é lugar para isso.

Saori

Só de ouvir a voz rouca e grave de meu tigrão, me estremeci toda. Então minha reação foi levantar da mesa e arrancar toda minha roupa, ficando completamente nua.
Depois fui até meu geminiano novamente, o beijando.

Saga

Pelos deuses! A Saori tem o dom de me deixar louco. Desse jeito não dá...
Me levantei da cadeira e fui em direção a ela, que estava em cima da mesa. Logo comecei a beijar a todo aquele corpo lindo e perfeito, até chegar aos seus lindos seios que comecei a mordiscar e beijar, a fazendo gemer.
Estou tão sedento de desejo e com tanto tesão, que só tive tempo pra tirar a camisa social e abaixar minha calça e cueca. Depois coloquei um preservativo, que sempre tenho junto comigo e, logo após, me posicionei entre suas pernas e comecei a penetrar a sua intimidade já úmida devido a sua excitação.
Depois de penetrá-la por completo, comecei um vai e vem frenético dentro de sua intimidade — ambos gemíamos intensamente. Passando uma hora e meia e, chegamos ao ápice quase juntos; nos beijamos com carinho e, logo depois nos vestimos, saindo para o estacionamento, para pegarmos o carro e ir embora para casa, pois hoje a noite iremos comemorar nossa bodas de chocolate num jantar bem romântico e depois vamos fazer amor numa ilha deserta...

 Vilões também tem Sentimentos Onde histórias criam vida. Descubra agora