Minos
Desde muito tempo atrás eu lutei em diversas guerras, além de ser um juiz infernal. Também lutei contra Albafica, que me derrotou com suas rosas diabólicas, as quais eu nunca imaginaria que iriam me destruir. Após o tratado de paz que Hades e Athena fizeram, agora eu tenho apenas julgando as almas e também estou ao lado do meu amor, Violate Behemont, a qual eu sempre fui apaixonado. Porém eu fiz muito mal a ela, por eu ser muito frio e calculista. Sou um dos mais poderosos juízes e filho de um semideus, na ilha de Creta, onde eu nasci.
Após a tantas guerras e desavenças entre os deuses e nós juízes, eu também tenho os meus dilemas contras os outros juízes além de ser rival de Albafica. E sem contar que não confio nem um pouco no Orfeu — ele é muito esperto e traiçoeiro. Aquele ser não me engana. Eu prefiro não comentar...
Mesmo que eu tenha os meus atritos com os outros juízes, eu sou muito respeitado por todos e cumpro as minhas obrigações como juiz e espectro. E o que mais gosto de fazer, além de julgar as almas, é torturá-las. E agora, eu os demais juízes temos passe livre para ir e voltar para o submundo e desfrutar das coisas da terra, como, por exemplo, assistir jogo de futebol, frequentar bar e ir aos motéis do jeito que eu gosto. Sem contar que também podemos exercer as nossa profissão de juiz, aqui no submundo, do jeito que nós gostamos.
Posso fazer tudo como qualquer humano, sem contar que eu e Violate transamos quase todas as noites por ela ser muito fogosa. Ela sabe muito me satisfazer sexualmente e tem um apetite voraz. Dois meses depois recebi a notícia de que ela agora esperava um filho meu. Eu, de início, fiquei sem reação — principalmente ela, que não esperava que algum dia isso pudesse acontecer. Depois aceitei a ideia de ser pai e fiquei contente com a notícia. Pretendemos nos casar em breve. Não vejo a hora de vê-la entrar no altar e ser minha de vez. Estou feliz ao lado da pessoa que eu amo e, agora terei uma parte de mim que continuará o meu legado e, juntos formarem uma bela família de espectro...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vilões também tem Sentimentos
Fanfiction"Vilões" - com certeza a maioria das pessoas só os julgam pelos seus lados maus. Alguma vez já paramos para pensar o que esses homens sentem no seu íntimo? E o que os fez se tornarem pessoas más? Será que mesmo eles não merecem uma chance? "Pois t...