Os novos mestres do Santuário – Mu de Áries
Santuário de Athena, Sábado à tarde...
Mu
Após um bom banho, eu resolvi deitar um pouco na imensa cama de casal, que eu divido com minha esposa Ariana — uma mulher extremamente linda, sexy e super meiga.
Ari é uma ótima esposa e, é também uma ótima mãe para o Kiki, meu filho, que já está com seus 12 anos. Amo muito a minha família e, respeito muito minha esposa e ela a mim. Confesso que sou muito ciumento e chato às vezes, porém eu não desejo perder minha linda e fogosa esposa para um sem vergonha qualquer.
Eu estava deitado na cama e assistindo um bom filme pela Netflix, quando de repente a porta do nosso quarto se abre e, eu permaneci tranquilo por pensar ser minha esposa ou até mesmo o meu filho. Eu estava concentrado no filme que nem reparei sequer, em quem havia se sentado na cama ao meu lado, até que vim sentir uma delicada mão, começando a estimular meu pênis, que logo ficou ereto. Devido aos estímulos, fiquei gemendo de olhos fechados, pois a sensação estava maravilhosa e me levando a loucura. Logo depois fui beijado de forma urgente e acabei retribuindo.
Conforme nós nos beijávamos, acabei puxando o corpo feminino e delicado para cima de mim. Continuei a beijar aquela boca maravilhosa, permanecendo de olhos fechados, até que sou surpreendido com um tom de voz um tanto furioso, que gritava de forma forte e, contendo certa raiva...
— Seu cachorro ordinário! — me espantei ao ouvir os gritos da minha esposa que estava extremamente enfurecida. — Traidor, traste e galinha dos infernos! É assim que você jura ser fiel a mim, Mu?
Ao abrir meus olhos, vim perceber que a mulher que eu beijava era a Castália. Logo depois saí de cima de seu corpo e, fui à procura de Ariana, na tentativa de me explicar a ela. Sem encontrá-la, acabei retornando para o quarto, para poder me vestir. Afinal, eu só estava com uma toalha e, por sorte minha a Castália já não se encontrava mais lá...
Após me vestir, resolvi ir até a casa de virgem, para pedir a ajuda e os conselhos do meu amigo Shaka. Chegando em virgem, fui recebido pelo meu amigo loiro, que me deu um abraço apertado.
— Mu, eu já sei o que lhe trouxe até aqui. — ele dizia num tão calmo e sereno. — Vamos! Entre aqui em casa e vamos conversar, meu amigo.
Fui seguindo o loiro, até o interior de sua casa e nos sentamos no sofá. Shaka me deu vários conselhos e, após agradecê-lo, fui embora, indo até a casa de Áries. Lá, eu acabei encontrando minha Ariana; a mesma estava arrumando as malas. Ao vê-la com aquelas malas imensas sobre a cama de casal, meus olhos se encheram de água e comecei a sentir uma dor terrível no meu coração.
Segui caminhando passo a passo e, fui até onde ela estava me aproximando da mesma.
— Meu amor, por favor, vamos conversar... — eu sussurrava em seu ouvido após abraçá-la por trás. — Eu poço te explicar tudo.
Ariana
Eu acabei virando meu rosto, para o lado do traidor do Mu.
— Sinto muito! Já é tarde e eu não desejo ouvir mais nada de você! Por favor, sai daqui desse quarto e me deixe arrumar minhas malas para ir embora. — eu dizia de forma incisiva e contendo raiva.
Mu
— Eu preciso fazer alguma coisa. — eu pensava comigo mesmo. — Eu não posso perder a mulher que eu amo dessa maneira, preciso fazê-la me ouvir de alguma forma. — respirei fundo para falar com ela. — Ariana, meu amor... Por favor, eu te imploro! Me escute, pois eu posso te explicar tudo, minha vida. — eu tentava a todo custo convencer minha esposa.
— Eu não acredito em mais nada que sai de sua boca, Mu! Você estava me traindo com aquela vadia e, vocês só não transaram porque eu cheguei antes disso acontecer, seu traste e traidor de uma figa. — ela berrava com muita raiva. — Agora, sai daqui, por favor! Vai atrás da vadia da sua amante e me esqueça.
Eu me sentia tão desesperado e, morrendo de medo de perder a minha lemuriana...
— Já sei o que farei...! — pensei comigo mesmo. Logo depois, me aproximei da minha amada e, me ajoelhei aos seus pés, novamente vindo implorar pelo seu perdão. — Ari, meu amor... Eu sei que eu errei, mas eu posso lhe explicar tudo, se você permitir é claro.
Logo depois, meus olhos verdes se encheram de lágrimas.
Ariana
Ao ver meu amor ajoelhado aos meus pés e, me implorando perdão com os olhos contendo lágrimas, meu coração também estava doendo, ainda pelo fato que eu o amo e, mesmo que ele tenha errado vou ouvir o que ele tem a dizer.
— Ok, Mu. Eu vou lhe ouvir! Vamos, levanta daí e me diga tudo o que você deseja dizer, pois dependendo do que você disser, eu vou continuar a arrumar minhas malas. — eu avisei já com os olhos a lacrimejar.
Mu
Após me levantar de seus pés e, ao implorar pelo perdão dê Ariana, a convidei para se sentar no sofá, que temos aqui no quarto, na casa de Áries. Logo depois, me sentei sobre o confortável sofá de cor branca, sendo acompanhado por ela que se sentou ao meu lado. Enquanto eu olhava fixamente em seus belos olhos azuis, feito a imensidão do mar, comecei a me explicar.
— Ari, meu amor, eu vou te contar como foi. Eu jamais desejaria lhe trair e, eu pensava ser você que estava me estimulando e me beijando, pois eu estava vendo TV, que nem sequer percebi que era a Castália ao invés de você. Só acabei me dando conta de estar a beijando, pelo fato de você entrar no quarto, naquela hora. Ariana, meu amor, eu amo você e jamais tive a intenção de ficar com outra mulher. Por favor, acredite em mim, eu te imploro.
Logo depois, as lágrimas escorreram através de meus olhos.
Ariana
Ver meu amor chorando daquela maneira, só fazia meu coração doer ainda mais. Mu nunca mentiu para mim antes e, não mentiria agora. Bem no fundo, eu sentia que ele estava falando a verdade, então acabei o abraçando e o beijando. Nossos beijos estavam se intensificando e, o clima estava esquentando entre nós, porém tivemos que cessar os beijos e as carícias ousadas pelo fato do nosso filho Kiki, entrar no quarto, já dizendo que Camus estava a procura do meu amor, fazendo o mesmo ter que ir ao encontro do francês...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vilões também tem Sentimentos
Fanfiction"Vilões" - com certeza a maioria das pessoas só os julgam pelos seus lados maus. Alguma vez já paramos para pensar o que esses homens sentem no seu íntimo? E o que os fez se tornarem pessoas más? Será que mesmo eles não merecem uma chance? "Pois t...