Os novos mestres do santuário: Camus

58 6 2
                                    

Os novos mestres do santuário: Camus

Casa de Aquário...  

Camus 

Faz três meses que eu e June de camaleão estamos namorando. Antes não podia ter relacionamento sério nem com as servas muito menos com as Amazonas. Graças ao tratado de paz entre Zeus e Perséfone, agora podemos ter uma vida melhor e em paz. Agora, eu posso realizar meu sonho de formar uma família, sem me preocupar com as guerras. 
Eu resolvi, então, finalmente oficializar o nosso namoro e, quem sabe mais para frente o nosso casamento.
Eu não tenho ideia nenhuma de como fazer uma surpresa para a minha camaleoa, que amo muito, até que me veio a ideia de ir para casa de Mu de Áries e pedir uma sugestão para ele. Esse é meu primeiro relacionamento sério que eu estou tendo. 
— Espero que ele me ajude... — pensei comigo, enquanto eu fui subindo as escadas em direção à casa de Áries. Eu espero que ele esteja lá. Ao chegar, bati na porta e a serva não estava, mas quem me atendeu foi o Kiki, que foi chamá-lo. Eu fiquei na sala o esperando até que ele apareceu.
— Olá, Camus! Como vai? — ele perguntou surpreso, olhando para mim, ao me ver em sua casa, sentado no seu sofá. — Que honra devo a sua presença? 
— Oi, Mu! Eu vou bem, só preciso de sua ajuda com uma coisa. — comentei. — É que eu e June estamos namorando há três meses e quero oficializar o nosso namoro e fazer uma surpresa para ela. Então, eu quero uma opinião sua... O que devo fazer? — eu estava apreensivo pela sua resposta.
— Ah, Sim! Eu faço questão de te ajudar, meu amigo. Pode ficar tranquilo. Então eu tive uma ideia sensacional que a sua namorada vai amar e com certeza vai dar certo. — ele avisou sorridente. — Faz assim: compre um anel bem bonito, a chame para um jantar especial em restaurante bem chique e lá mesmo, você faz o seu pedido de namoro. Que tal? — ele estava todo animado ao dar a sua sugestão.
— Nossa! Eu gostei da sua ideia, Mu. Como não pensei nisso antes?! Muito obrigado pela sua dica. — falei todo animado com a ideia que ele havia me dado.
— Bom, eu vou indo, que o dever me chama. Até mais ver, Mu. — eu disse, me despedindo dele. 
— Até mais, Camus! E boa sorte, viu... — ele acenava para mim.
Após eu ter me despedido de Mu, eu fui direto para Rodorio. Ao chegar lá, caminhei até uma loja para escolher um lindo anel de brilhantes. Espero que ela goste, pois eu achei muito bonito e combina muito com ela.
Voltei para casa, liguei para um restaurante bem fino e sofisticado, que tem aqui na Grécia e, fiz uma reserva para nós dois. Em seguida, marquei de nos encontramos na Vila das Amazonas e, depois fui tomar um banho bem relaxante. Após isso, me arrumei, vestindo o terno de George Armani.
Ao chegar à Vila das Amazonas, fui a sua casa, bati em sua porta e, logo fui atendido por ela. Ao me deparar com ela, vi o quanto ela estava linda com seu vestido bem sexy e longo, na cor azul Royal toda deslumbrante.
Pegamos um táxi e finalmente chegamos ao restaurante francês muito requisitado aqui na Grécia. Cheguei à recepção e a moça mostrou a mesa da qual eu havia reservado antes. Ao sentarmos, pegamos o menu e fizemos os nossos pedidos.
Enquanto isso, ficamos ali, conversando bastante até que chegou os nossos pratos. Ficamos apreciando as delícias dos pratos que havíamos pedido e, ao terminarmos de comer, resolvi fazer pedido.
— June, tem uma coisa a te dizer... — eu estava agora pegando em suas mãos, olhando para ela. Eu respirei fundo, tirando o anel do bolso do meu paletó. — Eu estou aqui para oficializar o nosso namoro. Você aceita namorar comigo? — eu olhava nos seus olhos, vendo o quanto ela ficou feliz e surpresa, ao abrir a caixinha do anel após o meu pedido. 
— Sim! Eu aceito, meu amor! — disse ela, toda feliz. Eu peguei em sua mão e coloquei o anel em seu dedo. E, em seguida, nós dois nos beijamos e depois pedimos a conta. Após isso, saímos juntos do restaurante e fomos passear na praia e, ali mesmo, fizemos amor à noite toda...

 Vilões também tem Sentimentos Onde histórias criam vida. Descubra agora