O Casamento dos pompas

35 5 0
                                    

 
Julian Solo 
 
Faz mais de três meses que eu pedi em casamento o meu grande amor Thetis. Estou tão feliz e ansioso para vê-la, indo em direção ao altar, vestida de noiva. Ela, para mim, será a noiva mais bonita que eu que mais almejo para ser minha esposa. Embora eu tenha gostado da Saori, foi com a Thetis que encontrei o verdadeiro amor que eu sempre quis ter.
 
Thetis  
 
Hoje é o meu casamento. Eu estou muito feliz e ansiosa para esse momento tão especial ao ter meu grande amor Julian. Iremos nos casar hoje. Estou tão nervosa. Não vejo a hora de vê-lo no altar. Sem contar que será na praia, em frente ao mar, no fim de tarde e com os convidados em peso. 
Estou no spa, me preparando para ir ao meu casamento. Eu nunca imaginei que iríamos um dia nos casar e, aqui estou eu realizando meu sonho.
Estou aqui com ajuda do cabeleireiro, fazendo a maquiagem e fazendo o penteado para pôr a tiara. Depois será o véu e, em seguida vestir o meu vestido de noiva, usando véu e grinalda. Que lindo demais e deslumbrante! Estou me sentindo uma princesa linda e a mulher mais feliz do mundo...
Minutos depois, chegou o chofer para me conduzir até a praia. Eu serei levada no altar, pelo seu melhor amigo. Sorento e todos os Marianas estarão lá, principalmente os cavaleiros de ouro da Deusa Athena, Hades e seus espectros.
São cinco horas da tarde. Ao chegarmos à praia, lá estavam todos os convidados em peso. Ao me verem, todos ficaram deslumbrado com a minha presença ao me ver vestida de noiva, principalmente Saori que ficou boquiaberta ao lado de saga. A decoração estava linda demais, sem contar o meu noivo lindo, como sempre. 
Chegando ao altar, fui sendo conduzida até Julian que ficou extremamente feliz, tanto que levantou o meu véu e deu um beijo terno na minha testa. Logo após, a cerimônia foi iniciada pelo Mestre Shion. Fizemos os nossos votos, prometemos fidelidade um ao outro. Foi um momento mais feliz de nossas vidas.
Após terminar a cerimônia, a recepção foi ali mesmo, na praia, com vários quiosques. Também tiramos fotos com os nossos padrinhos que escolhemos e, finalmente chegou a hora de jogar o buquê. Todas as amazonas estavam reunidas e quem pegou foi a Saori, que ficou feliz ao pegá-lo. Em seguida, nos despedimos do pessoal e fomos para nossa lua de mel em Londres...  
 
 
 

 Vilões também tem Sentimentos Onde histórias criam vida. Descubra agora