Submundo, sala do silêncio...
Lune de balron
Eu estava na sala do silêncio, aonde eu desempenho o meu trabalho de juiz do silêncio. Enquanto eu me preparava pra começar mais um dia de trabalho estressante, me perdi em meus pensamentos de um passado não muito distante...
Fiquei pensando no momento em que conheci minha amada Geist, no nosso início de namoro e, quando começamos a morar juntos. Era tudo perfeito e a gente se entendia perfeitamente em tudo. Porém, ao completarmos um ano e meio de casados, minha vida junto dela que antes era um paraíso, infelizmente, começou a desandar após nosso casamento, pois minha morena é ciumenta e possessiva ao extremo.
A gente acaba brigando e discutindo quase todos os dias. Ontem a noite mesmo, eu e ela brigamos feio, ao chegarmos em casa, após voltarmos de um barzinho que fomos junto do meu amigo Faraó e sua namorada.
Geist, como sempre, fez barraco — dessa vez foi com uma garçonete que veio servir a nossa mesa, pois minha morena cismou que a moça estava me dando bola, só pelo fato dela sorrir para mim, após eu agradecê-la de forma educada e, com todo respeito, é claro... Afinal, eu sou fiel a minha morena. A amo muito e, ela me completa em tudo, mas seus ciúmes e seu modo possessivo em demasia estão me levando a loucura...
Ontem, após ela agredir a moça no barzinho, eu acabei a levando pra nossa casa e, ao chegarmos ao nosso lar, começamos mais uma discussão feia. Ela me xingava e me agredia de uma tal maneira, que eu acabei a empurrando com força em cima do sofá, na intenção de me defender, fato que me deixou arrasado e arrependido. Na mesma noite, ela saiu da nossa casa e foi para o Santuário de Athena — provavelmente ela foi falar com a Shina.
Estou arrasado pelo fato de ter feito o que eu fiz com ela; agi sem pensar e de cabeça quente. Eu preciso pedir desculpas para minha morena...
— Bom dia, senhor Lune. Tudo bem com o senhor? Desculpe meu atraso. — meu servo Maquino se dirigia a mim, com muito bom humor.
— Bom dia, só se for pra você, Maquino! Por favor, feche essa sua boca, pois eu não desejo ouvir essa sua voz horrível! — respondi num tom irritado. Ele acabou indo rumo ao seu lugar e, eu fechei o livro do julgamento, levando em seguida minha mão direita até o meu rosto. — Lune, o seu servo não tem culpa nenhuma de seus problemas. Você deve pedir desculpas a ele. — pensei comigo mesmo. — Maquino, por favor, venha até aqui. — pedi em tom sério, percebendo assim, o pobre servo com certo receio de mim.
— Pois não, senhor L-Lune! Eu não tinha a i-intenção de deixá-lo irritado. P-por favor, não me puna. — o pobre servo falava gaguejando e tremendo feito uma vara verde.
— Pare de tremer, homem! Não vou fazer nada contigo, pois fui eu que agi de forma grosseira e errada com você. Eu só quero lhe pedir desculpas pela forma que falei com você antes. — eu dizia ao servo de forma calma e com pesar.
— Tudo bem, senhor Lune. Eu compreendo, mas o senhor me parece triste hoje. — ele comentou, olhando fixamente para mim.
— A vida de casado às vezes dá trabalho... Você sabe se a Geist está em casa? — eu fazia a pergunta contendo esperança dela ter já voltado pra nossa casa.
— Não, senhor Lune. A senhora Geist não estava na casa de vocês não. Mas por que vocês brigaram novamente? — questionou um tanto curioso.
— Não, Maquino. Está tudo bem. Ela só saiu cedinho para ir visitar as amigas dela, lá no Santuário, na vila das amazonas. — eu falava ao servo, contando mais uma das inúmeras mentiras. Afinal, não vou ficar expondo minha vida particular com ninguém...
Giudecca...
Pandora
Eu e meu amado esposo estávamos trancados na Giudecca fazendo amor. Devido a minha gravidez, meu apetite sexual só veio aumentar — eu estou cada vez mais insaciável, pois fico querendo fazer amor com meu Rada todo momento. Têm horas que eu penso estar o cansando demais, pois de fato não ando dando tempo pra ele.
Estou com dois meses de gestação, quase já inteirando o terceiro.
Estamos fazendo amor no trono de meu irmão, já pela terceira vez consecutiva. Enquanto meu esposo gostoso me estocava com força e cada vez mais fundo, eu e ele gemíamos de forma frenética e desenfreada. Conforme ele me estocava cada vez com mais força, velocidade e bem profundo, meu corpo e o dele se chocavam com força e se movimentam cada vez mais nesse maravilhoso vai e vem. Não demorou muito para que eu chegasse ao orgasmo pela terceira vez e, ele logo em seguida...
Após ele se retirar dentro de mim, estando exausto, eu ergui meu corpo, pois eu me apoiava os braços no trono de meu irmão. Depois de meu Rada afastar-se completamente de meu corpo, me virei de frente pra ele, o beijando em seguida com carinho. Logo após, seguimos de mãos dadas para tomarmos um banho, no quarto que meu irmão tem aqui na Giudecca, por de trás de onde fica seu trono.
Após terminarmos o banho, nos enxugamos e começamos a nos vestir, até que escutamos um barulho na sala, nos deixando um tanto surpresos, afinal, as portas estavam trancadas, porém logo escutamos a voz de Hades me chamando.
Nós nos olhamos um tanto assustados, pois mesmo Rada e eu sermos casados, aqui é um lugar aonde jamais meu irmão permitiria que viéssemos fazer amor, já que este lugar é um tanto sagrado por ser o lugar do deus dos mortos...
Automaticamente meu amor ocultou seu cosmo. Antes de eu ir ver o que meu irmão desejava comigo, mostrei uma passagem secreta para meu Rada poder sair.
Depois, fui até meu irmão, disfarçando...
Terra, Atenas, Grécia, Santuário de Athena, Vila das amazonas...
Geist
Eu acabei de acordar — já passam das 9:30 da manhã. Acabei vindo para o Santuário da deusa Athena, ontem à noite, logo após meu Lune e eu brigarmos feio. Eu novamente me excedi no ciúme doentio, que eu sinto pelo meu amado esposo. Não suportei ver aquela garçonete sirigaita dando bola pra ele, pois ele é meu e só meu!
Porém, dessa vez, eu acho que acabei pegando pesado demais, pois eu o xinguei e o agredi severamente. Ao chegarmos em nossa casa, eu dei murros nele e o arranhei. Por causa disso, ele acabou me empurrando com força, em cima do sofá, logo após eu bater na sua face. Mesmo eu agredindo-o por diversas vezes, meu amor nunca me relou a mão, só que ontem, por eu ter indo além dos limites, ele acabou me empurrando. Creio que eu o deixei de cabeça quente e, como eu também estava transbordando de ódio e ciúmes, achei melhor vir pra cá, para as coisas não piorarem entre nós dois...
Shina até brigou comigo, por eu ter feito o que eu fiz e, disse mais que, se eu não vier a mudar, eu vou acabar perdendo meu amado Lune de vez.
Antes, quando começamos a namorar e só morávamos juntos, eu era mais ponderada. Ele sempre foi tão carinhoso, amoroso e gentil comigo. Decidimos oficializar nosso relacionamento, nos casando no religioso e civil. Estamos casados há um ano e meio. Só que após o nosso casamento, eu não sei o porquê, mas comecei a me sentir insegura da forma que eu ando. Meu amor está tendo que trabalhar muito mais e, quase não anda tendo tempo para mim.
Eu acabei arrumando uma outra amiga espectro, lá no submundo e, ela começou a me encher a cabeça sobre tomar cuidado pra não ser traída, pois ela vive dizendo que os homens não prestam e que eles vivem traindo. Ou seja, como diz a Shina, ela está enchendo a minha cabeça de caraminholas. Shina ainda me disse que era para eu tomar cuidado com essa amiga nova. Primeiro, porque ela não foi com a cara da moça, segundo, ela deu a entender que Grisélia é falsa e tem um jeitinho de querer dar em cima de homens casados. Será?! Pois ela me parece tão honesta, bondosa e sincera. Acho que ela jamais seria capaz de dar em cima do meu Lune...
Quer saber?! Vou voltar para submundo, para fazer as pazes com ele...
Submundo, residência de Lune e Geist...
Lune
Cheguei em casa na hora do almoço. Ao entrar em casa, me senti triste, pois minha morena ainda não havia retornado para nossa casa. Não vejo a hora de poder fazer as pazes com ela. Eu a amo demais e, se eu não tivesse tão cheio de trabalho, eu iria atrás dela para buscá-la.
Já estava me preparando para seguir pra cozinha, logo após de tirar meu manto de juiz e minha blusa baby look de cor vermelha, porém fui obrigado a atender a porta para ver quem estava tocando a campanhinha. Para minha surpresa, era a Grisélia, a nova amiga da minha morena. Eu não gosto nada dela, pois ela é muito safada e oferecida. Vive dando em cima de mim, quando minha morena não está por perto, só que eu não dou bola para a safada.
— Ah, é você?! A Geist não está em casa, Grisélia. — falei a ela em tão sério e de cara fechada. A safada já veio me empurrando para o interior da sala, fechado a porta por de trás de si.
— Eu sei que ela não está em casa, gostoso. — dizia com a maior cara de puta mais safada do mundo. — Mas eu não vim atrás dela, eu vim atrás de você, delicioso. — ela fazia mais cara de safada, caminhando para perto de mim.
— Grisélia, eu acho bom você não dar mais nenhum passo ou terei de usar de força para tirar você daqui. Por favor, vá embora! Você não percebeu que eu não quero nada com você? Eu amo a minha esposa e jamais vou traí-la com você nem com outras mulheres. Agora, saia daqui! — eu falava, dando passos para trás enquanto a safada avançava em minha direção.
Grisélia
Não me importei com nada do que o gostoso do Lune dizia a mim. Continuei caminhando, avançando em sua direção, já me livrando de algumas peças de roupas, até ficar completamente nua. Cheguei perto dele e o agarrei, já o beijando, fazendo nós dois cairmos sentados no sofá da sala.Geist
Finalmente retornei ao submundo e, ao chegar em casa e entrar na sala, me deparei com a pior cena que meus olhos poderiam ver: Grisélia estava totalmente nua, em cima do meu esposo. Minha reação inicial foi partir pra cima da vadia loira, lhe puxando pelos os longos cabelos que, devida a minha força a piranha caiu no chão. Eu subi em cima da mesma, lhe batendo e unhando sua cara e seu corpo nu. Meu Lune tentou me conter, tentando a todo custo me tirar de cima da vaca loira.
Eu estava com tanta raiva que a deixei completamente machucada. Com a confusão, Radamanthys acabou entrando em nossa casa para ajudar meu Lune me tirar de cima da vagabunda loira que só gritava e chorava. Eles conseguiram me tirar de cima dela, que estava até sangrando devida a surra que levou. Radamanthys a levou direto para o hospital e, Lune logo já começou a dar suas explicações, me contando que foi a Grisélia que deu em cima dele. Ele abriu o jogo comigo, falando que faz tempo que a vaca dava em cima dele e que ele jamais deu bola pra ela.
Eu acreditei de pronto no meu lindo esposo. Nós nos beijamos e acabamos fazendo as pazes, nos amando intensamente ali mesmo na sala. Após o amor, declaramos um ao outro o quanto nos amamos e, eu disse ao meu gato gostoso que eu iria me esforçar para mudar e, que eu jamais iria querer perdê-lo, pois eu o amo demais...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vilões também tem Sentimentos
Fanfiction"Vilões" - com certeza a maioria das pessoas só os julgam pelos seus lados maus. Alguma vez já paramos para pensar o que esses homens sentem no seu íntimo? E o que os fez se tornarem pessoas más? Será que mesmo eles não merecem uma chance? "Pois t...