Dramas e Preconceitos

28 2 0
                                    

Apartamento do casal, 10:00 da manhã...

Aiolos

Já faz três semanas que eu e Shura estamos morando juntos. Ele trouxe as suas coisas que, pelo visto não é pouca, mas ainda bem que a o meu apartamento, é grande e tem muito espaço — até fizemos uma pequena reforma no mesmo por ter problemas de infiltração nas paredes e, algumas rachaduras em outras partes do apartamento que já não era sem tempo. Aos poucos, estamos a organizando. Eu estou feliz por estar com alguém que realmente amo. O que me deixa mais triste mesmo é o meu irmão Aiolia que não aceita o nosso relacionamento e é totalmente contra. Ele é muito cabeça dura. Eu já conversei várias vezes com ele, mas infelizmente ele continua irredutível. Então resolvi dar um tempo e me afastar dele um pouco, para que ele entenda o meu lado e deixe esse preconceito. Quem sabe assim, ele aceite o nosso relacionamento.

Enquanto isso, eu e Shura ficamos na mesa, tomando o nosso café da manhã. Ao terminar, fiz uma lista de compras das coisas que estão faltando na geladeira e na dispensa. Shura ficou no apartamento para continuar a reforma, e já que a serva está de férias, então tenho que ir as compras eu mesmo.

Me despedi dele e fui direto para Rodorio, deixando-o sozinho enquanto o pedreiro não chegava para o serviço.

Shura

Ao me despedir de Aiolos, aqui estou eu, sozinho, nesse apartamento enorme e com tanta coisa para fazer — não que eu ache ruim, mas, pelo visto, ainda temos muito que trabalhar.

Nessa área, ficou muito tempo sem ser reformada que teremos mais problemas se não for logo resolvido — o apartamento corria sério risco de tão crítica que a situação está. Não vejo a hora de desse pedreiro chegar. Ele está demorando muito.

Ao olhar para o relógio, vi que são quase onze horas; já era para ele estar aqui.

— O que será que aconteceu? — pensei comigo mesmo ao colocar o cimento e areia para o reboco, passando em seguida o cimento na parede da cozinha. Minutos depois, ouvi alguém batendo na porta. Finalmente chegou!

Ele disse que se atrasou por um motivo familiar, e logo em seguida começamos a por a mão na massa...

***

Aiolos

Agora faz mais de um mês e meio que meu amado Shura e eu estamos morando juntos — fato que me deixa feliz e triste ao mesmo tempo, pois ao tomar a minha decisão de morar junto com meu namorado, as coisas entre meu irmão caçula e eu só vieram a piorar.

Faz alguns dias que Aiolia e eu não nos falamos. Às vezes o meu irmão é muito preconceituoso e dramático, pois no momento que eu falei para ele que tinha tomado à decisão de morar com Shura...

— Aiolos, você é uma vergonha para a nossa família. — meu irmão começou a me colocar contra a parede. — Primeiro, porque você tem um relacionamento com alguém do mesmo sexo. Segundo, o que esse desgraçado do Shura te fez no passado não tem perdão. E, terceiro e último, não menos importante, você terá que escolher entre esse filho da puta do Shura, ou eu que sou seu irmão, sangue do seu sangue. — soltou suas palavras de ódio e preconceito, na tentativa de me jogar contra a parede.

— Aiolia, você não tem direto algum de julgar Shura, nem a mim. Você não entende que eu o amo, e você deveria parar de agir com preconceito e tentar me colocar contra a parede. — eu falei com profunda tristeza.

— Bom, eu vejo que você, de fato, tomou sua decisão, Aiolos. Eu estou saindo desse maldito apartamento. Agora, você pode viver com esse relacionamento vergonhoso, impuro e anormal! — o mesmo gritou com raiva ao sair pela porta.

 Vilões também tem Sentimentos Onde histórias criam vida. Descubra agora