Julian Solo - O Imperador dos Mares

103 8 4
                                    

Julian Solo

Depois da guerra acirrada que travamos contra Hades e Athenas, perdemos as nossas vidas. Ainda bem que houve uma aliança entre nós e voltamos a viver novamente.
Antigamente, eu queria destruir o mundo por haver pessoas cruéis e más, por causa dos meus generais e marinas que tiveram uma vida difícil. Eu sou muito respeitado por eles, desde que eu os acolhi por serem mal compreendido por essa sociedade hipócrita e má. Eles, praticamente, são a minha família — sem contar que eu sou a reencarnação de Poseidon, responsável pela vida marinha do mar e, meu cosmo é poderosíssimo e imbatível.
Outrora eu era apaixonado por Saori. Eu queria muito que ela fosse a minha esposa, porém ao me declarar para ela, me rejeitou. Desde então eu acabei me tornando seu adversário por ter sido magoado com a sua rejeição. O tempo foi passando e eu acabei me esquecendo dela, me apaixonando pela Thetis, que além de ser minha amiga e também minha aliada, da qual eu amo muito, temos ideias muito parecidas. Não se compara a Saori, que só tem olhos para Saga que agora está com ela.
Eu e Thetis estamos namorando faz mais de seis meses — eu pretendo fazer o meu pedido de casamento a ela e quero formar uma família juntos. Enquanto isso, já que terminei de fazer os meus projetos a serviços dos meus marinas, a qual eu tenho um apreço muito grande, pedi que uma das minhas cozinheiras preparassem um jantar especial para nós dois; um jantar a velas, já que eu havia comprado as alianças mais cedo.
Chegou à noite e eu convidei a Thetis, que estava acompanhada dos demais. A chamei para conversar e a levei para sala de jantar. Ela ficou surpresa ao ver a mesa montada, então começamos a jantar e, ao terminar, eu fiz o meu pedido de casamento, recebendo um “eu aceito” dela. Depois fomos para o quarto aos beijos provocantes e amassos; começamos ali fazer amor intensamente, quase a noite inteira, até que chegamos ao ápice. E por causa do cansaço, logo em seguida pegamos no sono...

 Vilões também tem Sentimentos Onde histórias criam vida. Descubra agora