9. Faraó de esfinge - um espectro Egípcio
Egito, Cairo, Pirâmides Egípcias
Faraó de Esfinge
Após uma nova oportunidade de vida, a qual nos foi dada, eu, como os demais, só temos a agradecer a aliança feita entre Zeus e sua filha Athena, pois todos nós podemos novamente retornamos a vida — e o melhor disso tudo é o fato de voltarmos com nossos jovens corpos de outrora, já que durante aquela terrível guerra Santa travada entre Hades, o nosso imperador e, Athena, tanto seus guerreiros como nós espectros viemos nos sucumbir a morte, sem ao menos termos a oportunidade de amar e sermos amados.
No meu coração, no passado, eu mantinha uma paixão secreta e não correspondida por Pandora, pois ela já carregava em seu coração um profundo, intenso e arrebatador sentimento por Radamanthys, que sempre foi seu grande amor e sua paixão recolhida.
Ao me declarar para ela e ser rejeitado, eu me tornei um espectro cada vez pior e muito mais malvado, ainda mais que desejava me sobressair sobre os demais espectros e até mesmo os juízes, já que eu pensava que só assim iria poder conseguir ganhar pelo menos uma certa admiração e reconhecimento da mulher que eu tanto amava.
Porém, fui vencido pelo meu pior inimigo ao qual roubara até meu lugar de tocador de lira, para agradar não só o meu imperador, mas também minha amada Pandora e aos juízes. E se não fosse o Orfeu, naquela época, pelo menos meu posto de tocar lira eu teria. Mas como eu não sou museu para relembrar ao passado, eu deixei tudo isso apara trás. Agora, nessa nova vida, todos nós podemos ser felizes e gozar de uma vida normal e feliz.
Eu me tornei músico de uma orquestra famosa, conhecida mundialmente. Nela, eu acabei fazendo amizade tanto com o Sorento — meu melhor amigo. — e também de Orfeu e Mime.
Mime está namorando uma linda moça ruiva, que faz parte da nossa orquestra — seu nome é Flora e ela é uma exímia violinista. Ela é uma bela moça bem branquinha de lindos olhos azuis e possui sardas no rosto. Orfeu continua junto de Eurídice, pois o amor deles nessa vida atual continua o mesmo, já que ambos se amam demais e esse amor já vem desde as vidas passadas.
Sorento está namorando Yasmim, uma linda pianista que parece com a Pocahontas, a bela princesa da Walt Disney.
Até o mês passado, eu ainda sofria pelo fato da Pandora estar casada há dois anos com Radamanthys, mas ao ir aos Elíseos fazer uma visita aos deuses gêmeos, a mando do imperador Hades, eu acabei conhecendo Alseíde, uma das ninfas que defendem a natureza. Antes dela seguir para aos Elíseos, outrora a bela ninfa enfrentara a Zeus, o onipotente rei dos deuses, que desejava vir destruir um lindo campo de papoulas com um de seus raios.
Desde então, pelo fato de nosso imperador intervir para lhe salvar, a ninfa, em agradecimento, achou melhor vir servir ao nosso imperador Hades.
Hades designou o Campo Elíseos para ela poder ficar entre as demais ninfas, as quais são protegidas pelos deuses gêmeos, principalmente por Thanaptos.
Ao ver a bela ninfa Alseíde, eu vim me apaixonar pela mesma perdidamente, pois ao me deparar com aqueles lindíssimos olhos azuis, me perdi diante a imensidão de seus lindos olhos, me esquecendo por completo de Pandora e dos sentimentos aos quais eu pensava sentir por ela. Pois foi pelo fato de ver a primeira vez a bela ninfa de pele bem clara, cabelos lisos e longos, que eram loiros claros feitos os raios do sol e, também os seus lindos olhos azuis bem claros, feito ao imenso oceano — tão límpido e claro.
Depois daquele mágico dia, me apaixonei por Alseíde, me esquecendo de vez de Pandora. E, pelo fato de conseguir ganhar a confiança de Thanaptos, o mesmo veio me deixar namorar a uma de suas mais belas ninfas.
Já faz um mês que eu e a linda e pura ninfa estamos namorando — eu resolvi apresentar a ela as belezas do planeta Terra.
Fomos a Grécia, França, Suíça, Dubai nos Emirados Árabes; fomos a Inglaterra, Canadá, Brasil e agora estamos aqui no Egito, pois ela desejava conhecer as pirâmides egípcias. Eu e ela vivemos em total clima de amor e eu sou doido para poder possuí-la, porém tenho que ir com calma para não assustá-la, afinal, ela é virgem e nunca manteve relações sexuais. Eu e ela somos praticamente da mesma idade, sendo eu um ano mais velho — eu estou com dezenove anos e minha deliciosa namorada tem dezoito.
Não vejo a hora de conseguir convencê-la á fazer amor comigo, ainda mais pelo fato de que eu serei o primeiro homem em sua vida...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vilões também tem Sentimentos
Fanfiction"Vilões" - com certeza a maioria das pessoas só os julgam pelos seus lados maus. Alguma vez já paramos para pensar o que esses homens sentem no seu íntimo? E o que os fez se tornarem pessoas más? Será que mesmo eles não merecem uma chance? "Pois t...