Deixe-me cuidar das suas feridas

25 3 0
                                    

Residência de Lilith e Lúcifer...

Lilith

Após meu marido ser levado para a delegacia, eu me desabei em lágrimas doída, e sentia também muita dor pelo corpo, devido ao fato dele ter me arrastado pelo chão, me segurando pelos cabelos.

Eu não estava conseguindo acreditar em tudo em que ele fez, muito menos conseguia odiá-lo. No fundo, ele estava doente, porém, eu sentia medo dele. Afinal, se ele não ficar preso e voltar para casa, ele poderá muito bem tentar me matar, e eu não posso permanecer mais nessa casa que é dele.

— Mas para aonde eu irei? — me perguntei em pensamentos. De repente, meu celular começou a tocar. E, ao atender, vi que era Sara, a minha amiga e colega de trabalho. A mesma, ao ouvir minha voz embargada, desejava saber o que havia acontecido, e eu lhe contei tudo.

Ela disse que viria me buscar para ficar na sua casa, pois eu não devia e nem podia permanecer nessa casa, já que eu estava correndo risco de vida. Ao encerrarmos a ligação, eu comecei a arrumar minhas roupas e pertences, e uma hora depois ela chegou para me buscar. Ela me ajudou a colocar as minhas malas no porta-malas de seu carro, e depois seguimos para a sua casa.

Centro de Atenas, bairro de Kolanaki, edifício Tebas, apartamento 54, no 4º...

Shion

Eu estava em meu apartamento, após um cansativo dia de trabalho árduo. Meu neto Kiki estava comigo, pois ele irá dormir comigo hoje. Meu filho Mu e minha querida nora Ariana foram comemorar o aniversário de casamento deles na ilha de Satorini e deixaram Kiki comigo. Ainda bem que já é sexta-feira, e amanhã e depois eu não precisarei trabalhar e poderei descansar.

Dokho, o meu velho e bom amigo, havia me convidado para sair hoje, porém, eu tive que recusar seu convite, pois não podia deixar meu neto sozinho. Mesmo que ele já esteja com 12 anos, para mim ele ainda é só uma criança, que por sinal é muito danado.

Nós dois resolvemos jogar xadrez e comer pizza. Depois de jogarmos algumas partidas de xadrez, resolvemos assistir um pouco de TV. Ao olhar no imenso relógio de parede, vi que ele marcava 23:30, e meu neto já havia pegado no sono. Então, eu parei o filme e peguei o Kiki no colo para levá-lo até o seu quarto que ele tem aqui no meu apartamento.

Entrei no quarto todo branquinho, com a mobília nas cores em mogno, e o coloquei na sua cama, que tem o formato de carro de corrida, e o cobri com a colcha azul marinho. Depois, deixe o abajur aceso, pois Kiki tem medo de escuro. Em seguida, lhe dei um beijo de boa noite, e ao sair do seu quarto, encostei a porta de madeira pintada de branco e segui até a sala para continuar a ver o filme. Mas acabei perdendo o interesse no mesmo e desliguei a TV, seguindo até a cozinha para beber um copo de leite. Após isso, segui para o meu quarto, indo até meu banheiro que é acoplado no meu quarto, para lavar o meu rosto e escovar os dentes, para assim poder dormir.

Depois da minha higiene noturna, tirei as roupas que eu estava e coloquei o meu pijama para dormir. Me deitei na cama, e após ficar pensando na loira que eu amo, adormeci.

Delegacia de Atenas, sala do delegado...

Lúcifer

— Que droga! Era só o que me faltava! Será que eu terei que passar a noite aqui? — eu perguntei em pensamentos, enquanto o delegado me interrogava. Eu lhe relatava o quão eu estava arrependido e lhe dizia também que eu havia agido sem pensar. Porém, o mesmo me falava que eu passaria a noite numa cela, e ele estipulou também o valor de minha fiança.

Devido ninguém pagar para eu sair, eu passei o final de semana preso. Mas na segunda-feira, obtive a liberdade graças ao meu advogado Ashitarote. Ao chegar em casa, minha esposa não se encontrava mais em nosso lar. Eu não fazia sequer ideia de onde ela estava. O pior, é que eu fui proibido de chegar perto da mesma, devido à medida protetiva.

 Vilões também tem Sentimentos Onde histórias criam vida. Descubra agora