Clínica do doutor Saga Demócritos...
Saga
Eu estava atendendo a mais um paciente que sofria com fortes enxaquecas. Eu o examinava e resolvi lhe pedir alguns exames, como tomografia computadorizada e um mapa de seu cérebro, pois enxaquecas às vezes podem acabar resultando em algo pior, como AVC ou até mesmo Aneurisma — que é até mais severo que o próprio AVC isquêmicos ou hemorrágicos.
Hoje, sendo segunda-feira, eu terei uma semana inteira de trabalho, consultas e cirurgias. Além de eu ter a minha própria clínica, eu atendo em alguns postos de saúde públicos. E, também trabalho no hospital central de Atenas.
Minha namorada e eu fizemos um ano e sete meses de namoro. Nós já moramos juntos em um apartamento duplex, que nós compramos juntos. E, por esse fato, eu tomei a decisão de pedi-la em noivado, para assim nos casarmos logo. Tanto ela quanto eu desejamos nos casar no civil e na igreja, e nós também entramos com a papelada de adoção, para podermos quem sabe adotarmos os meninos gêmeos do orfanato Delta.
As crianças são tão carentes e adoráveis. Eu não vejo a hora de Saori e eu estarmos noivos para nos casarmos, como ambos sonhamos. E também nos tornar pais dos gêmeos, por quem temos muito amor e carinho. O que nos deixa mais feliz ainda é que a assistente social, logo de início, nos disse que nós já atendíamos os pré-requisitos necessários. Porém, se a gente se casasse logo, seria muito melhor perante os olhos da juíza.
Eu já comprei as alianças, e logo a pedirei em noivado — eu a amo demais e já passou da hora de ficarmos, pois já moramos juntos mesmo.
Enquanto isso, no monte Olimpo, quarto de Deméter...
Deméter
Eu estava no meu quarto e me preparava para tomar um bom e refrescante banho. De repente, alguém bateu na porta do meu quarto e ao atender a mesma, eu quase tive uma síncope ao ver Dionisío ali, parado em minha frente, completamente nu. O mesmo já veio me empurrando para dentro do meu quarto. Enquanto ele me agarrava e me beijava com desejo, o safado arrancou a toalha que tapava o meu corpo alvo e totalmente desnudo.
O safado começou a acariciar meu corpo, fato que estava me deixando ficar entregue a ele, pois eu não posso negar que a pegada do belo Dionisío é ótima, e que ele é muito bom de cama.
Após aquela última transa que nós tivemos, no dia de seu aniversário, há dois meses atrás, eu não mantive mais relações sexuais com ele e nem com mais ninguém. Resumindo: eu estava na seca e não estava conseguindo conter meu desejo feminino diante daquele deus belo e gostoso. Por isso, eu acabei deixando as coisas fluírem entre nós.
Dionisío
Eu estava adorando ver à gostosa da Deméter cedendo as minhas carícias e meus beijos sedentos de desejo. Eu jamais consegui esquecer daquela noite em que transamos. Isso aconteceu há dois meses. Após isso, eu até fui para cama com outras deusas, semideusa e ninfas. Porém, nenhuma delas foi como a Deméter, que é uma safada deliciosa na cama.
Ela é uma deusa com muito apetite sexual, e do jeito que eu gosto. Tivemos que cessar nossos beijos, na ânsia de ar, fato que nos fez ficarmos nos olhando ofegantes. E após recuperarmos o fôlego, eu a peguei no colo, e enquanto nos beijávamos, a encostei contra a parede, continuando a beijá-la enquanto a segurava no meu colo.
Depois de novamente cessar os beijos cheios de desejo e luxúria, eu voltei minha atenção para aqueles belos seios macios e fartos. Enquanto eu mordiscava de leve um de seus mamilos róseos e rígidos, acariciava e apertava o outro seio com a minha mão grande e máscula, fazendo a mesma arfar de excitação.
Ouvi-la gemendo a dizer o meu nome, estava me deixando louco e cada vez mais excitado. Meu membro rígido já pulsava, e eu não me contendo mais, penetrei aquela intimidade úmida, quente e apertada, arrancado dela um manhoso gemido. Aumentei as fortes e fundas estocadas, as acelerando cada vez mais e fazendo nós dois gemermos intensamente. Ficamos naquela posição por uma hora, e depois continuamos transando na sua cama e em todas as posições. Após umas três horas de prazer intenso, chegamos ao ápice quase ao mesmo tempo.
Após termos, nos rendido ao prazer intenso, seguimos para um bom banho — logo iria ser servido o jantar para todos os deuses e Zeus convidou sua filha Athena juntamente de seu namorado humano, para vir jantar aqui no monte Olimpo.
Hades e Perséfone também virão junto de seus filhos gêmeos, que estão com três meses.
Ao terminarmos nosso banho, eu resolvi pedir a Deméter em namoro, pois eu estou apaixonado por ela e não a quero só por mero prazer carnal.
Enquanto nos enxugávamos, eu me sentei ao lado da minha amada musa.
— Deméter, meu amor, eu não posso mais viver longe de você. Eu te amo e não a quero só por mero prazer sexual. — eu me declarava ao olhar fundo nos seus lindos olhos, enquanto segurava sua fina e delicada mão.
— Dionisío, eu também estou apaixonada por você. E, eu aceito sim namorar, noivar e me casar com você, pois eu te amo, seu safado. — falou, sorrindo de leve.
Nossa conversa foi interrompida com alguém batendo a porta de seu quarto, e após ela atender, avisou que já íamos descer. Em seguida, ela retornou ao interior do seu quarto, para me avisar que todos já haviam chegado e que estavam só a espera de nós dois.
Ao terminar de nos enxugar, ela me arrumou uma túnica de seu ex-marido, o imperador dos mares. Surgimos de mãos dadas na frente de todos, e muitos nos olhavam intrigados até que resolvemos dizer que agora estamos juntos.
Quase todos nos parabenizam, menos Poseidon que parecia estar duvidando sobre fato que minha Deme e eu agora somos um casal. O jantar prosseguiu animado. Eu acabei me simpatizando com o futuro noivo de minha irmã Athena, pois Saga a ama e ele é um cara bem legal.
Enquanto isso, Atenas, Grécia, apartamento de Shion...
Shion
Cinco meses se passaram após Lúcifer ter sido preso — quase o mesmo tempo que minha loira e eu estamos juntos e o nosso relacionamento não podia estar melhor. Estamos felizes, pois Lilith e eu, além de nos amar demais, combinamos em tudo. Sem falar na confiança e respeito mútuo que temos de um pelo outro. Nosso relacionamento não se baseia em ciúmes doentios e nem possessividade. Lógico que temos um pouco de ciúmes, porém sabemos respeitar a privacidade um do outro e a confiança entre nós é primordial.
Minha loira foi promovida na empresa — ela passou para o setor de recursos humanos e ela também está cursando faculdade, no curso de administração de empresa. Tanto ela e eu sonhamos em ter a nossa própria empresa. Minha loira e minha família se dão super bem e nós seremos avós novamente, pois Ariana, minha nora, está grávida de um mês.
Enquanto isso, Veneza, Itália...
Shina
Eu estava em casa à espera do meu amado esposo Kanon. Nós estamos casados há dois anos e meio, e recentemente eu descobri que eu estou grávida de quatro semanas. Ou seja, vamos ter outro filho ou filha — nós já temos nossas filhas gêmeas que adotamos. Elas são duas lindas meninas de nacionalidade africana e elas nasceram na Etiópia. Najila e Kênia perderam seus pais num trágico acidente, e numa viagem que Kanon e eu fizemos até a África, conhecemos as duas e sua tia Adila que estava morrendo de desnutrição. A mesma nos pediu para cuidarmos de suas sobrinhas, pois ela era a única parente viva das meninas. Kanon e eu prometemos que cuidaríamos das pequenas.
Depois, demos entrada nas papeladas de adoção, que graças aos deuses conseguimos ter o direito de sermos seus pais. Nossas filhas estão com seis anos e são nossos tesouros e orgulho.
Kanon
Finalmente cheguei em casa, após um dia cansativo de trabalho, e ao adentrar à sala me deparei com uma cena que muito me emocionou: minha esposa Shina estava na sala, assistindo TV enquanto fazia nossas filhas Najila e Kênia dormirem. Ambas estavam encostadas na mãe enquanto ela afagava os cabelos cacheados e negrinhos das duas.
— Oi, amor. Que cena mais linda. Posso tirar uma foto? — eu pedi sorrindo ao tirar o celular do bolso do meu casaco.
— Amor, pode tirar sim! Mas não deixe o celular no volume alto, ok? — minha linda esverdeada avisou baixinho.
Após eu tirar as fotos, peguei nossas filhas e as levei para o quarto delas. Depois, retornei à sala e me sentei ao lado da minha esposa, a abraçando e a beijando. A minha bela esverdeada me contou que está grávida, fato que me deixou extremamente feliz.
Grécia, Atenas, 18 de maio, Salão Gardênia 20:00 horas...
Saori
Hoje é um dia de suma importância para mim, pois hoje Saga e eu estamos comemorando nosso noivado. Nós, na verdade, noivamos no mês passado. Porém, hoje estamos celebrando junto de amigos e parentes a nossa imensa felicidade por estarmos noivos.
Todos do Santuário viram em peso. Fora alguns deuses e até mesmo a galera do inferno. Vários casais de namorados, noivos, e até casados, dançavam juntinhos, na imensa pista de dança, montada no salão que é imenso.
Todos brindavam a nossa felicidade.
Saga é o homem da minha vida, e eu o amo demais. Nós dois estávamos dançando e comemorávamos com extrema felicidade aquele momento único e mágico, que nós sempre sonhamos. E, para completar a nossa felicidade, a assistente social nos deu a melhor notícia: ela nos relatou que mais nada impedia que meu noivo e eu viéssemos adotar os gêmeos.
Os dois pequenos agora, enfim, seriam nossos filhos.
A festa prosseguiu até altas horas da madrugada, e depois da festa voltamos para o nosso apartamento que, ao invés de só nós dois, agora seremos quatro. E quem sabe no futuro nossa família aumente.
A felicidade de fato está no amor e nas coisas simples. Ela não se encontra nem em riquezas, nem em poder! E sim no amor que doamos e recebemos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vilões também tem Sentimentos
Fanfiction"Vilões" - com certeza a maioria das pessoas só os julgam pelos seus lados maus. Alguma vez já paramos para pensar o que esses homens sentem no seu íntimo? E o que os fez se tornarem pessoas más? Será que mesmo eles não merecem uma chance? "Pois t...