Shura
Faz mais de dois meses que eu e Aiolos estamos namorando, desde o dia em que eu havia declarado os meus sentimentos a Saga. Desde então, nunca mais falei com ele. Perdi totalmente contato com ele, depois de eu começar a namorar o sagitariano que me ama de forma incondicional, embora eu tenha o matado no passado a mando de Saga — claro, pensando que era o Grande Mestre.
De início, eu não o amava. Comecei a vê-lo com outros olhos só depois.
Agora, o Saga pouco me importa já que está apaixonado pela Saori. No fundo, eles foram feitos um para o outro e eu não quero atrapalhar a felicidade deles.
Para piorar a situação, Aiolia não gostou nada em saber que estamos namorando, sem contar que ele faz questão de jogar o passado na minha cara, só para me por para baixo. E é totalmente preconceituoso em relação a nós dois por sermos do mesmo sexo. Ele disse que é um absurdo, que ficaria mal por ser um dos sacerdotes. Fiz de tudo para ele me aceitar e me perdoar pelo que eu fiz com seu irmão e, eu o disse que minha real intenção é ficar com ele. Já pensei em diversas vezes terminar com o Aiolos, para que eles voltem a se entender — até porque são irmãos, um precisa do outro. Não gosto de vê-lo triste, ainda mais por minha causa. Sem contar que amo a sua companhia.
Hoje é o meu aniversário. Eu não sou acostumado a comemorar. Fui convidado pelo Aiolos para ir ao um Bistrô, aqui na Grécia. Ele foi inaugurado esses dias e eu aceitei, embora não gostando muito de ter que sairmos juntos. Eu gosto mesmo de ficar em casa, assistindo TV e, depois dormir — de vez enquanto sair para ir à balada. Mas ultimamente, eu tenho trabalhado muito nos meus trabalhos de faculdade. Sem contar nas semanas de provas e, também as obrigações no santuário, que não é uma responsabilidade muito grande, mas eu gosto muito de fazer.
Tomei o meu banho relaxante e bem demorado e, meia hora depois, eu desliguei o chuveiro, me enrolei na toalha e saí do banheiro, indo direto para o meu quarto. Escolhi uma roupa bem bonita para sair e, minutos depois recebi uma mensagem dele, dizendo que estava chegando. Ao terminar de me arrumar, escutei alguém bater na porta. Logo fui em direção a ela e ao atender, vi que era o Aiolos.
— Oi, meu amor. Entre, por favor. — falei, dando passagem para ele entrar e, em seguida, um selinho. Ele entrou e se sentou no sofá, ao meu lado. Ficamos um olhando para outro, sem dizer nada, até que ofereci uma bebida. Ele não quis. Logo depois, saímos juntos e pegamos um táxi.
Chegamos ao Bistrô e, logo fomos atendidos pelo garçom que trouxe o menu. Fizemos os nossos pedidos e ficamos ali, conversando bastante até que o garçom trouxe o carrinho com os nossos pedidos.
Ficamos comendo e, ao terminarmos, ele disse me olhou fixamente.
— Shura, eu tenho uma coisa para lhe dizer e espero que você aceite. — eu fiquei um pouco nervoso e curioso com o que ele iria falar.
— Sim, o que é? Pode dizer, Aiolos. — eu engoli seco, esperando sua resposta.
— Bom, como hoje é o seu aniversário, quero te fazer um pedido: você aceita morar junto comigo? — senti meu coração disparar.
— Nós dois morando juntos? Tem certeza de que você quer morar comigo? E o seu irmão? O que ele vai achar? — eu indaguei assustado com o que acabei de ouvir dele.
— Shura, por que não morarmos juntos? Já que estamos namorando mais de dois meses e nos amamos. E, outra! Aiolia não irá se intrometer nas nossas vidas.
— Bom, se isso que você quer, Aiolos, eu aceito morar com você. Já que é assim, então aceito! — falei, aceitando o seu pedido para morarmos juntos, deixando ele todo contente. Em seguida, voltamos para casa, fizemos amor à noite inteira e, logo em seguida pegamos nos sono...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vilões também tem Sentimentos
Fanfiction"Vilões" - com certeza a maioria das pessoas só os julgam pelos seus lados maus. Alguma vez já paramos para pensar o que esses homens sentem no seu íntimo? E o que os fez se tornarem pessoas más? Será que mesmo eles não merecem uma chance? "Pois t...