Grécia, Atenas, sábado à tarde, Vila das amazonas, dormitório de Shina e Marin...
Shina
— Marin, o que você tanto procura nesse guarda-roupa? — indaguei a ela.
— Shina, eu preciso achar uma roupa perfeita, pois eu e o Aicos iremos até a ilha de Creta, para comemorarmos nosso primeiro mês de namoro e, eu preciso estar perfeitamente bonita para ele.
— Que tal irmos ao shopping fazer compras? Pois tem uma loja de roupas chiques que está com uma ótima liquidação. — comentei animada.
— Hum! Gostei da sua ideia. Até porque já está passando da hora de eu renovar meu guarda-roupa. — ela dizia em tom eufórico.
— Você viu a briga entre o Aiolia e a Lifhia?
— Não, como assim?! Eles brigaram por quê? — ela perguntava contendo certa curiosidade. — Eles pareciam um casal tão perfeito, que muito se amavam e se entendiam perfeitamente... Eu estou surpresa.
— Eles brigaram feio e estão dando um tempo no relacionamento.
— Nossa, Shina! Sinto muito por eles, mas com certeza, em breve, eles se entenderão. — dava para perceber que ela estava bastante chocada com a notícia. — Bom, eu torço para isso acontecer logo. — soltou após suspirar.
— Sei não, viu... A briga deles foi muito feia, pois o Aiolia pegou a Lifhia na maior intimidade com o Andreas e, conhecendo o leonino como eu o conheço, esse relacionamento não tem mais volta.
— Vamos mudar de assunto... Será que dá para você me emprestar seu short jeans? Aquele que é curto e com detalhes em pérolas.
— Desculpa, amiga, mas eu vou ficar te devendo, pois eu o emprestei para a June e ela ainda não me devolveu. — expliquei após eu suspirar. Queria emprestá-la, mas fazer o que se eu já emprestei antes?
— Tudo bem, Marin. — ela suspirou um pouco decepcionada. — Sem problemas, eu vou usar esse vestido curto aqui.
Marin
Após Shina e eu nos arrumarmos para irmos ao shopping, nós duas pegamos as nossas bolsas e, depois seguimos rumo ao setor das casas zodiacais para começarmos a nossa descida até chegarmos à entrada do Santuário.
A maioria das casas estava sem seus guardiões, pois não sentíamos nenhum dos poderosos cosmos dos cavaleiros de ouro.
Finalmente chegamos à entrada do Santuário e, logo depois seguimos pela praia até chegarmos do outro lado da rua, aonde se situa um ponto de taxi. Então solicitamos a corrida de um, para podermos ir até o Shopping de Atenas.
Em questão de 40 minutos conseguimos chegar ao nosso destino. O senhor Nicholas, nos deixou na porta do shopping e, após pagarmos pela corrida, seguimos ao entrar no interior do mesmo, passando pelo estacionamento que, por sinal, se encontrava cheio — era notório de se perceber que pela quantidade de carros no estacionamento, ele estaria lotado. E, ao chegarmos até as imensas portas de vidros transparentes, as mesmas se abriram para nós duas e para mais um monte de pessoas adentrarem ao interior do imenso shopping. Shina e eu seguimos nosso caminho, para chegarmos à loja, passando perto da praça de alimentação, que por sinal estava lotada. Ela saiu me arrastando para ir logo para a loja, mas a gente acabamos encontrando com o Milo e o Camus.
Eu cumprimentei os dois, mas a Shina só falou com o Camus, fazendo de conta que Milo era invisível. Eu fiquei sem entender nada, até que ela me contou depois, após sairmos de perto dos dois, que o Milo havia dado em cima dela. Fato que me deixou pasma, pois ele está namorando a Shunrei, a irmã do Shiryu. Ela me contou todos os detalhes, da falta de vergonha na cara do escorpiano.
Finalmente chegamos à loja e, a mesma estava cheia. Nós duas tivemos uma certa dificuldade para entramos na mesma, pois havia varias mulheres disputando as peças de roupas. Então nos ajuntamos no meio daquele monte de mulheres, para podermos disputar as melhores peças de roupas.
Enquanto eu estava disputando com uma mulher, um vestido justo curto tomara que caia, na cor preta, — que por sinal, na disputa, eu levei a melhor e consegui ficar com o vestido e mais umas nove peças. — Shina comprou umas vinte peças ao todo. Aquela gosta de gastar, ainda mais que o Kanon lhe deu um talão de cheque em branco e dois cartões de créditos, com bom limite em cada um.
Após eu e ela passarmos no caixa para pagar as nossas compras, acabamos nos encontrando com a June, Geist e Shunrei e, todas as três estavam com muitas roupas. Então nós cinco seguimos para a praça de alimentações, para comermos uma porção de batatas fritas, com bacon e tomar Coca-Cola...
Logo após, Milo e Camus nos fez companhia também.
****
Submundo, domínios de Hades - o deus dos mortos...
Prisão comandada por Aiacos...
Aiacos
Era só o que me faltava... Pelo deus do submundo! Agora terei como aprendiz essa tal de Sairen?!
Ela é um tanto pegajosa. Tenho certo receio que ela venha me causar problemas, pois aonde eu vou, ela fica atrás de mim. Eu tenho certeza que a Marin irá odiar essa ideia, de eu ter uma aprendiz.
Pior que, não é só eu que terá uma também.
Hoje, no final da tarde, irei até o Santuário de Athena, para buscar minha ruiva, para nós comemorarmos nosso primeiro mês de namoro.
Eu amo muito essa ruivinha linda e, a cada dia que passa, eu estou me apaixonando mais e mais por ela. Por falar nisso, já está na hora de eu sair, pois já executei minha carga horária de trabalho e, hoje é sábado.
Zeros irá ficar no meu lugar hoje.
Nossa! Já são 17:10. Eu vou para meu quarto, me arrumar para minha Marin e, pegar as malas e as passagens do navio.
— Sairen, eu vou sair agora, pois já deu a minha hora. Qualquer coisa que você tiver dúvida é, só perguntar ao Zeros, ok?!
— Mas já vai sair, senhor Aiacos?
— Sim. Eu vou sair agora, pois eu estou de viagem marcada.
— Hum... O senhor vai sozinho?
— Não, eu vou viajar com a minha namorada. Com licença e até mais, Sairen...
Logo depois, dei as costas para a moça e fui seguindo até o meu quarto. Após andar um pouco, finalmente cheguei ao mesmo e adentrei ao seu interior, só que não tranquei a porta. Retirei meu manto de Juiz, seguindo para o banheiro, para poder tomar meu banho... Enquanto estava em baixo do chuveiro, eu pensava na minha ruiva, que eu amo muito.
Sairen
Após o senhor Aiacos sair da sala, eu o segui até seu quarto e, ao perceber que ele havia deixado à porta destrancada, eu adentrei de forma sorrateira, escutando o barulho do chuveiro. Fiquei espiando-o tomar banho, sonhando acordada — eu pensava estar fazendo sexo com esse homem tão lindo e gostoso. Ele é tudo de bom, eu o desejo muito...
Ao vê-lo desligar o chuveiro, eu me afastei da porta e me camuflei, pois sou uma espectra de aranha, um tipo de aranha que se camufla.
Fiquei vendo o gostoso do Aiacos se enxugar e se trocar.
— Por Hades! Como esse homem é lindo. — eu pensava comigo mesma.
Após ele se vestir, o mesmo já estando devidamente pronto, pegou suas malas e saiu de dentro de seu impecável quarto. Sem pensar duas vezes, fui segui-lo até seu destino — lógico que ocultando o meu cosmo.
Vi o mesmo indo até o Santuário de Athena, então desfiz a minha camuflagem, ficando visível em sua frente, algo que o deixou surpreso. Antes mesmo dele sequer abrir aquela boca perfeita, para me dizer alguma coisa, ao ouvir algumas vozes femininas, vindo de encontro com nós dois, eu o agarrei e o beijo de forma repentina.
Enquanto eu estava o beijando e ele tentando se safar de mim, senti alguém puxando meus cabelos longos e me jogando no chão. Em seguida, uma ruiva saltou sobre mim, vindo me estapear, me xingando de biscate pra cima.
Eu e essa mulher ficamos brigando feio — rolávamos pelo chão; ela me batia e eu também batia nela, até a nossa briga ser contida com o belo Aicos a segurando e uma esverdeada me segurando, para nos fazer parar de brigar.
Meu chefe me mandou ir embora e, ele e a ruiva feiosa foram seguindo rumo ao cais. Eu fiquei vendo-os entrarem num navio e partirem para sua viagem.
Estou tão furiosa e morrendo de inveja da puta ruiva, que eu juro a mim mesma me vingar e, fazer o Aicos e ela terminar. Ele será meu, custe o que custar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vilões também tem Sentimentos
Fanfiction"Vilões" - com certeza a maioria das pessoas só os julgam pelos seus lados maus. Alguma vez já paramos para pensar o que esses homens sentem no seu íntimo? E o que os fez se tornarem pessoas más? Será que mesmo eles não merecem uma chance? "Pois t...