Mudançade Vida

87 6 0
                                    

7. Mudança de Vida

Submundo, Radamanthys de Wyvern...

Já faz dois anos que eu e Pandora, a mulher da minha vida, a qual eu sempre amei e desejei, somos casados. Ela e eu vivemos um casamento feliz e quente, que é repleto de amor, carinho, paixão, cumplicidade e respeito mútuo — além da confiança a que temos um pelo outro.
Minha Pan é uma esposa fiel e dedicada, além de ser linda e fogosa, pois ela tem fogo de sobra e é chegada a um bom fetiche.
Minha esposa me completa em tudo e me faz o homem mais feliz de todas as dimensões. Agora, nessa nova vida a qual nos foi dada, todos nós vivemos felizes e podemos ter passe livre entre os domínios dos outros deuses; os mesmos também tem passe livre para o submundo, já que as barreiras foram retiradas e gora a paz reina entre todos nós.
Por diversas vezes eu já fiquei a remoer o passado, na época que o imperador Hades enfrentara a deusa Athena em mais uma guerra Santa e, que a maioria de nós e os guerreiros dela perdemos as nossas jovens vidas... Mas ainda bem que isso tudo é um passado triste que ficou para trás.
Atualmente, eu e Kanon somos amigos, graças a minha Pan e a Shina que se tornaram grandes amigas. Aliás, quando se ajuntam o grupinho das meninas, ficamos doidos, pois minha esposa agora se tornou amiguíssima tanto de Shina, Saori, Geist, Marin, June e Shunrei. E quando elas se ajuntam, pelos deuses!
Minha Pan está mais sociável, porém quando dá pra ser brava e autoritária, sai de baixo! Ainda mais quando a gata linda e gostosa está de TPM, eu sofro pacas, só que aprendi a amansar a fera quando está nesses dias — eu a encho de chocolates, o que ela ama.

***

Pandora
Faz dois anos que eu estou casada com o meu lindo gatão Radamanthys, a qual eu amo. Aliás, eu sempre o amei só que me fazia de difícil e não desejava vir mostrar meus verdadeiros sentimentos para meu amado esposo, ainda mais naquela época da terrível guerra santa. E, como eu era responsável para liderar os espectros e o exército inteiro de meu irmão Hades, mesmo eu sendo mulher tinha que me mostrar forte e jamais demonstrar meus sentimentos verdadeiros, pois não era permitido e muito menos tínhamos tempo sequer para se pensar em relacionamentos e nos permitir amar e sermos amados — até porque todos nós acabamos morrendo sem termos a chance de declarar os nossos verdadeiros sentimentos, aos quais muitos de nós carregamos em nossos corações.
Por sorte, após o tratado de paz feito entre Zeus e Athena, todos nós podemos retornar a uma nova vida, podendo agora desfrutar de uma vida feliz e normal. Agora tenho a oportunidade de estar vivendo e desfrutando do sentimento chamado amor ao lado do meu amado Radamanthys.
Muitos pensaram até que eu amava o Ikki, até eu mesma me senti confusa em relação a isso, mas agora eu sou convicta que na verdade sempre amei mesmo o meu Rada. Eu desejo até ser mãe, pois sempre sonhei em me casar e constituir uma família sólida e feliz. Eu estou pensando em engravidar logo por ser jovem. Para evitar uma gravidez, só faço uso de pílulas anticoncepcionais, pois eu e meu Rada fazemos amor sem uso de preservativos. Somos ambos saudáveis e não corremos o risco de ter DST, pois sempre vou a ginecologista fazer exames periódicos como o Papanicolau. E meu amado também se cuida.
E a gente é fiel um ao outro, pois não há necessidade em um trair o outro, sem falar que só do meu lindo juiz sequer olhar para o lado, o bicho pega já que eu sou extremamente ciumenta e possessiva. E se eu ver alguma safada dando em cima do meu Rada, coitada dessa mulher, pois eu acabo com a raça dela fazendo-lhe picadinho .

***

Aiacos de Garuda

Finalmente retornamos a vida e agora me sinto mais feliz e muito mais vivo. Só de me lembrar do triste passado sangrento e das inúmeras guerras Santas travadas entre nosso imperador e a deusa Athena, me faz sofrer, pois a gente nunca teve a chance de amar e sermos amados.
Quanto derramamento de sangue desnecessário se teve? Quanta gente inocente perdeu suas vidas? Hoje não tenho mais nenhum resquício de um juiz mal ao qual eu já fui outrora. Fico a pensar em todas as inúmeras maldades que fizemos e também o tempo que perdemos de forma desnecessária... Foi um tempo perdido, que por sorte agora estamos tendo a oportunidade de podermos viver como pessoas normais e corrigirmos nossos graves erros.
Eu estou fazendo faculdade de direito e sou voluntário em hospitais que atende pessoas que sofrem de todo tipo de câncer. Um dia desses, no hospital, eu conheci uma belíssima moça ruiva de olhos claros que expressavam bondade e doçura. Eu acabei me aproximando pela bela moça que se chama Marin — ela é linda e especial e, ao eu contar para meu amigo Minos sobre ela, ele me disse que ela pertencia ao exército da atual deusa Athena, a Saori Kido.
Na época da guerra Santa, a mulher que carrega a deusa da justiça dentro de si, era extremamente jovem e suas amazonas também, porém agora todas elas são mulheres feitas.
Minos me deu apoio para eu me declarar a Marin. Só que eu tenho medo de me declarar e ser rejeitado pela minha amada ruiva e, caso isso venha ocorrer, eu preferiria a morte.
Mas de tanto Minos, Radamanthys, Lune e Faraó ficarem me encorajando a me declarar para ruiva, eu decidi que finalmente eu farei...

***

Marin
Eu estava me sentindo extremamente triste, pois, após eu ter ido a casa de leão, na intenção de me declarar para o Aiolia, antes de eu bater na porta da casa do leonino, avistei ele e Lifya aos beijos, ao passar em frente da janela da sala. Ambos trocavam beijos intensos e vorazes, aos quais eu já sabia aonde iria dar. Eu saí correndo em disparada dali, contendo as lágrimas. Isso foi a um mês atrás — o mesmo tempo em que eles estão namorando e felizes da vida. Eu, por minha vez, tive de sepultar os meus sentimentos por Aiolia.
Um dia desses, eu estava trabalhando de voluntária no hospital que trata pessoas com câncer — eu estava triste e cabisbaixa. —, quando de repente alguém me estendeu uma orquídea roxa, me oferecendo a mesma. Ao erguer a cabeça para agradecer a pessoa a que me fazia um tão belo gesto, me deparei com um belo rapaz de cabelos roxos e esvoaçantes até a altura do meio de suas costas e lindos olhos num tom violetas. Sem falar no belíssimo sorriso a qual ele continha. Ele se apresentou dizendo seu nome e eu me remeti a um passado onde esse nome me soava um tanto familiar. A partir daquele dia, eu e Aiacos nos tornamos grandes amigos; um tanto íntimos um do outro. E cada vez que eu desfrutava de sua agradável companhia, mais a mesma eu desejava.
Ele é um homem diferente dos outros que já conheci — se mistura em ser um cara romântico, gentil, doce, meigo entre atrapalhado, engraçado e super divertido. Aiacos é um ótimo piadista, ele me faz rir e quando estou triste ele me alegra. Não consigo entender meus sentimentos por ele atualmente, pois por diversas vezes sinto ciúmes de outras mulheres chegarem perto dele ou até mesmo só pelo fato de conversarem com o mesmo.
Minha amiga Shina diz que isso se chama amor e que eu estou apaixonada por ele. Às vezes eu penso se isso é mesmo verdade ou se é só ciúmes de uma amiga para um amigo. E tem mais! Eu não desejo criar expectativas e vir me decepcionar novamente...

***

* Pov Autora *

Aiacos, enfim, criou coragem e chamou a ruiva Marin para um jantar romântico em um chique restaurante no centro de Athenas — ele já tinha feito às reservas antecipadas. Pediram uma boa comida da gastronomia Italiana, que Marin aprendeu a apreciar com Shina, sua amiga Italiana. Canelone de frango com creme de milho e para beber, um bom vinho. Os dois conversavam e riam muito durante o jantar até que um clima surgiu entre ambos, no momento em que Aiacos fora limpar o canto da linda boca da ruiva, deixando-os com os olhares fixos um no outro. Dava para sentir as respirações quentes e aceleradas de ambos, até que pouco a pouco suas bocas se aproximaram e um beijo tem seu início.
Ambos só cessaram os beijos a procura de ar e, após cessarem, Aiacos se declarou para a ruiva, a pedindo em namoro. Marin, por sua vez, aceitou de pronto o pedido do belo homem. Após o jantar, ele a levou de volta para o Santuário, se despedindo com um beijo voraz, intenso e apaixonante. Depois, o belo juiz retornou ao submundo feliz da vida...

 Vilões também tem Sentimentos Onde histórias criam vida. Descubra agora