A Rivalidade

40 5 0
                                    



Grécia, Atenas, tempos atuais, Sexta-feira, por volta das 16:00 horas...

Empresa Kido

Shion
Eu estou em minha sala, assinando alguns documentos e perdido em meus pensamentos, até que os mesmos são interrompidos por alguém, batendo na porta. Após eu autorizar a entrada da pessoa, me senti um tanto atordoado, pois a pessoa a qual estava diante de mim, era exatamente a mesma em que eu estava pensando. Ao me deparar com a bela loira, parada em minha frente, a mesma sorriu para mim e, em seguida me deu a notícia que os contratos com a Alemanha, Egito e Canadá já estavam fechados com a empresa que pertence à senhorita Kido e, que eu e o Aiolos ajudamos a nossa deusa a administrar.
Devido a minha imensa felicidade e, após eu me levantar de minha mesa, fui até Lilith, sem sequer eu me dar conta de minha atitude impensada. Quando percebo o que eu estava fazendo, eu me senti um pouco sem graça e, ela também, pois devida a minha imensa felicidade, eu a abracei e a girei, segurando-a em meus braços e, nesse momento nossos olhares se cruzaram, me fazendo perceber depois, que eu estava agindo de forma errada com a minha secretária.
Logo depois, a coloquei no chão novamente.   
— Lilith, me desculpe por agir dessa maneira, é eu fiquei super feliz com a maravilhosa notícia que você acabou de me dar. Eu me excedi, me desculpe... — eu me dirigia a minha bela secretária, a qual eu guardo fortes sentimentos pela mesma, de uma forma um pouco envergonhada.

Lilith
Após meu chefe me colocar novamente no chão e, após o mesmo se desculpar comigo de maneira educada e gentil, confesso que pude notar a grande diferença entre ele, que é um homem muito bonito e, de meu marido Lúcifer, pois no caso de meu marido, às vezes o mesmo é um tanto grosso, mal-educado e ignorante.
— Senhor Shion, não se preocupe. — soltei um sorriso de leve. — Não precisa se desculpar, pois eu entendi perfeitamente que a atitude do senhor foi devido a sua alegria pela a boa notícia, que eu acabei de lhe dar. — com o que eu disse, ele soltou um sorriso de leve. — O senhor precisa de mais alguma coisa?

Shion
— Não, Lilith. — eu fico feliz por ela não ter ficado irritada. — Eu não preciso de mais nada no momento. — eu avisei. — E mais uma vez, muito obrigado pela ótima notícia, a qual você acabara de me dar. — sorri, vendo logo depois a bela loira de lindas curvas se retirando de minha sala. Após isso, eu novamente retornei a minha mesa, já para atender uma ligação, que estava chegando naquele exato momento.
— Olá, meu filho! Claro que eu aceito ir jantar aí na sua casa. E como estão meu neto e a Ariana?
Após o término de nossa ligação, eu retornei para meus afazeres de antes da bela e doce, Lilith, vir até minha sala. Continuei a assinar os documentos importantes, até eu voltar meus olhos para o imenso relógio de parede e, vim a perceber o passar das horas...
Desliguei o notebook, o guardando em seguida. Depois, peguei o meus pertences para poder ir embora para o meu apartamento. Passei pela mesa de Lilith, vendo a mesma pegando sua bolsa. Respirei fundo, me aproximei dela e lhe ofereci uma carona, que a princípio a mesma veio a recusar, porém, após ela receber uma ligação mudou completamente de opinião.
Após eu lhe perguntar do que se tratava, ela sem querer acabou me contando, com um semblante fechado, que seu marido não poderia vir lhe buscar.
Para a minha felicidade, ela acabou aceitando a minha carona. E, durante o trajeto do percurso da empresa até sua casa, nós ficamos conversando com ambos descobrindo muitas coisas em comum. Depois de chegarmos a sua casa, eu parei o meu carro e, logo em seguida eu desci, para poder abrir a porta para que ela descesse.
Ela agradeceu o meu gesto, a qual fora natural, com um abraço e um beijo na minha face, o que me deixou um pouco corado.
Eu fiquei a aguardando entrar em sua casa, para novamente entrar em meu carro e seguir até a minha casa, para tomar um bom banho e, mais tarde ir jantar na casa de meu filho.

Lilith
Ao adentrar em casa, já me deparei com a cara feia do meu marido. O mesmo já iniciou uma discussão, dizendo coisas nada a ver.

Lúcifer
— Hum...  Que bonito... Hein, dona Lilith?! — eu comecei após vê-la entrar. Estou completamente enfurecido por causa daquele cabeça de alface que estava a cortejando. — É só eu não ir te buscar e, o senhor água de chuchu já vem dar em cima de você. — já me expressei contendo raiva.
Eu sei muito bem o que aquele maldito quer. Se ele pensa que vai roubar minha mulher, ele está muito enganado!

Lilith
— Por favor, Lúcifer! — eu não estava muito a fim de aturar seus ciúmes idiotas. — Vê se não começa, pois meu chefe só me deu uma carona. Ele foi muito educado e gentil comigo. Fez algo que nem era obrigação dele.
— Você não precisa chamar aquele cara da maneira que você o chama.
— Agora eu vou tomar um bom banho e fazer nosso jantar. — falei irritada, indo em direção ao meu quarto.

Lúcifer
Fiquei olhando minha esposa me dar às costas e, fiquei pensando comigo mesmo em como dar um jeito naquele sem graça do cabeça de alface, pois eu bem sei que aquele sem graça quer minha mulher. E, se ele tentar algo será um rival morto, pois eu lhe cortarei a cabeça...

 Vilões também tem Sentimentos Onde histórias criam vida. Descubra agora