A viagem para Itália
Kanon
Faz quatro meses que eu e Shina estamos namorando. Eu resolvi então fazer uma surpresa para ela: comprei duas passagens aéreas para irmos à Itália, a terra natal dela, da qual pretendo conhecer o lar da minha Amazona de cobra que eu amo muito.
Apesar de ser geniosa e muito brava comigo, no fundo eu gosto do seu jeito arisco que me deixa louco quando estamos juntos em quatro paredes - nós pegamos fogo na cama, como um casal.
Hoje eu irei a casa dela para levá-la para um restaurante italiano novo aqui, na cidade.
Eu a convidei e, ela aceitou. Irei buscá-la mais tarde, fiz uma reserva mais cedo para pegar os melhores lugares do restaurante. Agora são 17:00 da tarde, cheguei em casa e meu irmão Saga não estava. Pelo visto, ele está muito ocupado com a Saori ou então, no seu escritório médico.
Vi a serva Jasmine e pedi um favor a ela, para passar uma de minhas camisas sociais para sair hoje à noite, enquanto eu ia para o meu quarto. Em seguida, entrei no banheiro para tomar um banho bem relaxante. Meia hora depois, me enrolei na toalha e sequei o resto do meu corpo com outra toalha, principalmente os meus cabelos.
Vesti a minha cueca boxer azul e as minhas roupas que foram bem passadas pela serva.
Fui a casa dela e, de lá para o restaurante. Ao chegarmos lá, fizemos os nossos pedidos e ficamos ali, conversando bastante até que fiz a surpresa para ela. Ao dar as passagens de aviação para ir à Itália, ela ficou muito feliz e surpresa ao saber que iremos para lá. Depois veio o garçom, trazendo o carrinho com as refeições que havíamos pedido. Após terminarmos de tomar um bom vinho, pagamos a conta e fomos para casa.Na semana seguinte...
Embarcamos ao destino para Itália. Nos hospedamos em um hotel bem bonito e estávamos cansados, por conta do voo. Por isso, descansamos para no dia seguinte conhecer a Toscana e os demais pontos turísticos da cidade, Veneza e, também o Coliseu que fica em Roma, que eu tenho muita vontade de conhecer.
O dia amanheceu... Eu acordei ao lado da minha esverdeada, que dormia um sono bem profundo. Já eu, pelo visto, acordei um pouco cedo demais. Eu resolvi acordá-la com os meus beijos e, em seguida me levantei da cama para fazer a minha higiene matinal.
Depois de me vestir para sair, liguei para a recepção e pedi para que trouxessem o nosso café da manhã. Minutos depois, eles chegaram e tomamos café da manhã, juntos na cama e, em seguida descemos e fomos para Toscana.
Ficamos o resto da tarde toda conhecendo os pontos turísticos da cidade e fizemos compras. Depois fomos para Veneza, ficamos passeando de barco cujo o nome do guia se chamava Caronte. Ao ouvir o nome dele, me lembrou do espectro Caronte e me deu arrepio, porque ele é o barqueiro do submundo. Até Shina ficou com medo, que não queria mais saber dele.
Uma semana se passou, finalmente voltamos para Grécia. Já estávamos com saudades de casa, não víamos a hora de voltar para cá. Apesar de eu ter feito uma viagem romântica maravilhosa ao lado da minha Amazona de cobra, ao chegarmos em casa eu e ela ficamos por ali mesmo e, ficamos falando das nossas aventura na Itália. Entregamos os presentes que nós havíamos comprado e, em seguida fomos dormir no meu quarto...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vilões também tem Sentimentos
Fanfiction"Vilões" - com certeza a maioria das pessoas só os julgam pelos seus lados maus. Alguma vez já paramos para pensar o que esses homens sentem no seu íntimo? E o que os fez se tornarem pessoas más? Será que mesmo eles não merecem uma chance? "Pois t...