Capítulo 3

703 67 82
                                    

JOSEPHINE

Quando ele começou a ser seu primeiro pensamento ao acordar, ela viu que não tinha mais jeito... ou ela se entregava ao sentimento, ou, por receio de seu próprio passado, abandonava-o, afastava-se e tentaria esquecê-lo de uma vez por todas.

Cheguei em casa e o rapaz não estava mais lá perfeito!
Era bom poder relaxar, ler um bom livro na varanda, peguei Um Porto Seguro, da minha farta estante de livros. É meu livro favorito,de certa forma, me identifico com "Katie", apesar de que o nome dela não é esse, mas você que não o leu sete vezes como eu, não sabe disso ainda. Ela foi à uma cidade calma para se afastar de movimentações, mas, principalmente, de seu passado... o passado que a deixava atordoada, mas eu não encontraria alguém por quem me apaixonaria aqui como ela... vim apenas para sair de lá... meu foco é descansar.

Fiquei lendo por 6 horas, às vezes me empolgo demais.

Meu celular tocou. Fechei o livro colocando o marcador de páginas entre ele.

-Alô- disse ao atender- me dê um bom motivo para tu teres acabado com a minha leitura

-Guria, eu tô te vendo na varanda de casa faz seis horas! Saí daí, vai ter uma festinha agora. Vem aqui!- Inanna disse

-Não gosto de festas.- falei objetiva.

-Vem, por favor!- suplicou

-Já disse que não!- repeti

-Vai começar daqui há meia-hora- ela disse, como se tivesse me convencido a ir

-Não me espere, eu não irei.- avisei por fim

Desliguei.

Peguei uma caneca de café e voltei à leitura. Mais vinte minutos e eu já não tinha mais páginas para ler. Que raiva!

Coloquei o livro de volta na estante e fui tomar um banho.

Enquanto eu lavava o cabelo, ouvi a porta da frente ser aberta e me assustei

-Quem é?- gritei do banheiro

-Hero!- a voz do garoto que invadiu minha casa, puta merda! O que ele estaria fazendo aqui de novo?

Me enrolei na toalha e saí do banheiro.

-O que você está fazendo aqui?- disse ao vê-lo

-Bom, eu sou o Hero, Hero Fiennes.- ele disse com um sorriso

-Não quero saber. O que você está fazendo aqui?- repeti.

-Vim te buscar para a festa da Inanna- ele respondeu como se fosse algo óbvio.

-Eu não vou!

-Vai sim!- a voz de Khadijha ecoou.

"Por favor, vem... eu quero você aqui comigo... interage um pouco, e não precisas vir na próxima se não quiseres."- recebi uma mensagem de Inanna.

Beleza, eu vou.

-Vou colocar uma roupa.- disse, afastando Hero.

-Beleza- ele sentou-se na poltrona.

-Eu quero que você saia.- falei.

Ele saiu.

Coloquei uma camisa branca e o primeiro sutiã que vi. Coloquei uma calça preta e prendi meu cabelo para me maquiar.

Hero entrou

-Deixa eu terminar de me arrumar, senta e espera!- digo e ele senta

-Posso falar-te uma coisa?

-Diga

-Não se usa sutiã vermelho por baixo de camisa branca. E seu corpo fica bonito quando retratado por essa roupa.- ele disse, parecia ter a intenção de me causar algo, mas não causou.

-E que sutiã eu deveria usar?- perguntei

-Que tal algo que não precise de sutiã? Me permite?- ele perguntou, apontando para o guarda-roupa.

-Não fale comigo como se eu fosse um presidente.

-Ai que legal guria, posso ver uma roupa aqui?

-Também não fale como se tivesse tamanha intimidade comigo.- me sentei na cama- pode olhar a roupa.- acrescentei

-Faz a tua maquiagem bem escura, e depois vem aqui.- ele falou calmamente

Fiz uma maquiagem escura como ele havia dito.

Voltei para o quarto penteando o cabelo.

-Achei esse macaquinho preto... é muito lindo e sexy, deverias usar.- disse ele, apontando para o macaquinho sobre a cama.

-Não, é muito... sei lá.- respondi

-Ficaria lindo em você.

-Não, mostra demais.-acrescentei rapidamente.

-Põe, só para vermos. Se não gostar, tira.- ele disse, me deixando confortável.

-Beleza- virei-me e retirei a camisa.

-Queres que eu saia do quarto, né?- perguntou

-Quero.- respondi

Saiu do quarto.

Tirei a calça, camisa e sutiã, ficando apenas de calcinha.

Comecei a vestir o macaquinho e a porta se abre

-Meu celu.. Meu Deus, des... desculpa- ele virou-se para a porta depois de me ver com os peitos à mostra

Tapei meus seios com as mãos e entreguei-lhe seu celular.

Ele olhou para mim e seus olhos correram para algumas cicatrizes

-O que aconteceu aqui?- perguntou

-Nada que te interesse!- fui grossa.

-Desculpa.

-Pega a porra do celular!- gritei, ele pegou-o da minha mão e fechou a porta.

Respirei fundo para não chorar, as cicatrizes nunca mais tinham sido vistas... nunca mais tinham me perguntado sobre elas... e eu estava feliz com isso. Merda, uma lágrima escorreu.

Respirei mais fundo, começava quase a ofegar, já era tarde, meu rosto estava coberto de lágrimas e quanto mais eu tentasse, não conseguia conter o choro. Minha maquiagem já estava escorrendo e merda, por que ele teve que perguntar sobre as cicatrizes?

-Ei, tá tudo bem?- perguntou Hero, do lado de fora do quarto.

Continuei chorando. Ele abriu a porta.

-O que houve?- ele perguntou, se aproximando

-Saia daqui!- gritei, chorando

-Você está chorando?- perguntou, com um tom de preocupação.

-Pensei que não fosse burro a esse extremo!- exclamei, escondendo meu rosto no travesseiro.

-O que houve?- perguntou novamente.

-Sai daqui!- gritei mais alto.

-Não vou sair.- falou, calmamente. Sentou-se na cama

-Eu não deixei.

-Cala a boca- me respondeu.

-O que você disse?

-Cala a boca!- sibilou as palavras.- venha aqui- abriu os braços

-Não vou te abraçar!- falei e ele bufou mas sorriu.

-Vem cá, geniosa.- ele me puxou pela mão e me abraçou- Você quer conversar sobre isso?- ele perguntou, e neguei com a cabeça- tudo bem então.- me apertou em seu abraço e eu chorei descontroladamente. Aquele abraço me confortou, me fez sentir bem... e lá estava eu, vulnerável à um desconhecido... de novo.

-Você quer que eu avise a Inanna que não iremos?- perguntou depois de alguns minutos.

-Você pode ir...- respondi

-Não, não vou deixar você sozinha.- respondeu por fim e deixou o celular de lado.

E Quando o Verão Acabar? - Livro 1 "O Fim das Estações" [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora