Capítulo 34

273 32 6
                                    

...

Josephine's P.O.V.

Entrei em casa e suspirei, eu mais pareço uma adolescente apaixonada.

Eu só sei que tá tudo tão certo que estou com medo. Eu posso perder ele a qualquer hora, sei disso. Só quero que dure. Não preciso de nenhum infinito irreal garantido. 

Só sei que agora, mais do que nunca, devo ser honesta com ele. 

Me sinto tão feliz, mas extremamente culpada. 

Eu realmente não queria metê-lo nisso, mas é impossível. 

Ou eu sou feliz por um curto prazo de tempo, ou afasto todos à minha volta em dois segundos. 

Tiro minha roupa e tomo um bom banho. 

Vou até meu quarto e vejo uma camiseta de Hero sobre a cama. Não me contenho, tomo-a em minhas mãos e sinto seu cheiro.

O cheiro amadeirado de um vinho envelhecido de um bom Malbec. 

Pego meu celular e disco seu número.

Ele atende após o segundo toque.

{ Ligação on

– Alô – ele falou do outro lado da linha

– Como estás?– perguntei-lhe

– Estou bem, e tu?– me respondeu com a tal pergunta 

– Também. Saí do banho agora e dei de cara com sua camiseta branca em cima da minha cama – falei

– Ai, me desculpa! Não me toquei. 

– Não se desculpe por isso, só quero pedir-lhe para que use mais essa camiseta, gosto quando estás com ela. 

– Gosta?

– Gosto demais.

– Que bom então, usarei mais.

– Obrigada. 

– De nada. Você estava linda hoje! Não, não que você só estivesse linda hoje, porque você é linda, mas hoje você tava porque… ai, me desculpa. Você é linda, é isso. – ele falou, atrapalhado. Ri

– Eu entendi, tudo bem. Muito obrigada, você também estava lindo!

– Muito obrigado! – exclamou.

– Teria algum problema se eu vestisse tua camiseta?

– Contanto que não me peça novamente para esquecer a noite… 

– Quê? 

– Tu não lembras, deixa. Bom, não vejo problema algum em tu usar minha camiseta.

– Tá bom então, obrigada. Vou indo nessa, boa noite.

– Boa noite

Ligação off }

Retiro meu roupão, visto uma calcinha da camiseta de Hero. Ela vai até metade das minhas coxas, é magnífico sentir o cheiro dele.

Me deito e logo caio no sono. 

No dia seguinte 

Levanto, leio o post-its, escuto a fita e leio uma mensagem enviada por Hero, descrevendo nossa noite passada.

Vou até a cozinha e tem um papel entre a fechadura da porta.

Abro e pego o papel, é uma carta.

E Quando o Verão Acabar? - Livro 1 "O Fim das Estações" [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora