Considerações Finais.

253 18 10
                                    

Olá, pessoal!

Enfim, chegamos ao fim desta parte da jornada de Josephine, Hero e todas aquelas personagens que surgiram, tanto por serem pessoas do meio do elenco de After, quanto pessoas que criei por serem fortes, determinadas e incríveis.

Um ano e quatro meses de escrita e fico feliz com o meu amadurecimento durante o livro. Penso que poderia melhorar vários pontos, mas gosto do resultado atual.

Sunshine é uma das personagens sobre as quais eu mais amo escrever. Amo todas as característica dessa mulher que criei cada detalhezinho na minha cabeça desde o início do livro.
Sunshine sofreu racismo, LGBTfobia, a perda de um bebê e muito mais. Como todas as mulheres, ela foi forte e se manteve firme. Desaba e erra como todo ser humano.

Josephine foi uma personagem que tive que desenvolver bastante ao longo do livro, até, obviamente, por ela ser protagonista. Josephine sofreu bastante a vida inteira, foi babaca com Hero e teve receio de todos por muito tempo. Toda insegurança dela veio devido a um homem nojento que desgraçou a vida dela e de muitas mais garotas. Josephine é forte, apesar de tudo. Ela tentou reconstruir a vida dela no Canadá, inclusive, voltando ao seu sobrenome inicial (Langford), pois na Austrália seria investigado o caso de Ryan.

Hero é um cara que também sofreu, tanto amorosamente quanto por questões familiares. O pai traía demais a mãe dele, o que a levou ao alcoolismo. Milhares de recaídas depois de entrar para o A.A. também tiraram a visão de uma família idealizada. Hero foi traído pela primeira namorada e depois sofreu tempos por conta de Josephine. Depois de tudo, um aborto levou sua filha tão esperada. Esteve com Josephine à beira da morte novamente, o que causou um novo estrago emocional nele. Mesmo assim, acho Hero um personagem incrível.

Então, tudo que escrevi neste livro tem um teor de realidade. Grande parte das coisas que escrevi aqui, já conheci pessoas que passaram pelo mesmo e misturei com a ficção.

Não sou contra namorar cedo - até porque sou nova e estava namorando recentemente -, mas se puderem esperar um tempo, ter uma mente mais formada e madura, é muito melhor!

Bom, pessoal, teremos a continuação deste livro sim, liberarei o primeiro capítulo nas próximas semanas, o livro se chama "E Quando o Outono Acabar?", espero que vocês gostem, porque eu sou apaixonada em escrever este e aquele livro!

Muito obrigada a todos que me apoiaram, acompanharam e incentivaram. É meu primeiro livro finalizado e escrevê-lo foi uma experiência incrível para mim!

Nicoly Pereira

E Quando o Verão Acabar? - Livro 1 "O Fim das Estações" [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora