"Somos mais brilhantes que vagalumes, vamos iluminar o céu"
Josephine's P.OV.
Já estava eu em minha cama, deitada e tentando relaxar. Eu lembrava das palavras de Jane e pensava se eu e ele seríamos bonitos juntos. Se faríamos um bom casal... deve ser loucura, sei lá.
Hero deitou no sofá e então estávamos dormindo.
(...)
7h30 da manhã
Me acordo e ouço um barulho na cozinha.
Alguém teria invadido minha casa?
Eu devo ir ver?
Eu vou.
Visto meu robe por cima do Babydoll preto com rendas em volta e tenho como destino chegar à cozinha, pé por pé.
Ao chegar perto da porta, reparo na cômoda: post-its enormes.
"Você sofreu um acidente há alguns meses e sofre de perda da memória retrógrada, por isso não deve se lembrar muito bem de mim."
"Me chamo Hero, e nos envolvemos três meses antes do acidente. Eu gosto muito de ti, e vim passar alguns dias na sua casa para te ajudar. Sou o cara da foto ao lado. "
E lá tinha uma foto revelada do cara dos meus flashbacks.
"E o mais importante: caso não lembre, seu potão de ouro- também conhecido por canela, por meros mortais- está escondido na cômoda da sala. Tu começou a esconder porque tinha gente que gastava tudo. É na prateleira onde há 4 livros de romance e atrás deles, um livro didático."
E logo, uma fita.
"Coloque os fones" dizia o post-it seguinte.
Os coloquei e a fita começou a tocar.
Várias vozes conhecidas relatando meus últimos 3 anos.
Terminando a fita, fui até a porta.
"Hoje é dia 23 de maio de 2020" Estava escrito em mais um post-it.
Ao chegar na cozinha, Hero está dormindo sentado à mesa, com os braços esticados sobre ela e a cabeça escorada sobre os mesmos.
Fui pé por pé e acabei esbarrando num estojo. Provavelmente, o que ele usou para escrever nos post-its.
Ele levanta a cabeça num susto e vejo mais alguns post-its ao lado dele.
- Desculpa - sussurrei
- Pelo que?
- Por ter te acordado.
- Não não, tudo bem.
- Por quê fez tudo isso?
- Teu despertador quebrou e... - parou por um momento.
- E...?
- Queria que lembrasse de mim.
- Ah... bom, eu não teria muito como me esquecer. Você é o dono dos meus flashbacks. Já me ajudou bastante no consultório psicológico.
- Como assim "ajudei"?
- Meus flashbacks são relacionados a ti. Então me ajuda, e muito!
- Sensacional.
- É. Tu estás namorando uma loira né?
- Estava
- Como assim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
E Quando o Verão Acabar? - Livro 1 "O Fim das Estações" [EM REVISÃO]
Fanfiction"Ele entrou na minha casa sem permissão, e não saiu mais da minha vida." Hero é um cara que nasceu em Londres, Reino Unido e mora na "Rua de Pari", no subúrbio de Saint-Constant. Jo é uma garota que vem de Perth, na Austrália para "Rua de Lucerne"...