"."
Jo's P.O.V.
Desliguei e fui até o quarto. Tirei minhas roupas e coloquei-as sobre a cama. Nem sei o que usarei depois, mas tudo bem. Hoje teremos festa!
Vou ao banheiro e começo meu banho. Passo o shampoo nos cabelos e fecho os olhos enquanto a água cai pelos mesmos.
Sinto uma dor chata na região do ventre, mas ignoro e continuo meu banho. A dor é fraca por um momento, mas para por alguns minutos e logo volta com um pouco de intensidade.
Continuo ignorando, e me ensaboo. A dor vem um pouco mais forte e eu abraço meu abdômen. Que merda, que dor é essa?
A dor passou, e enxaguei meu corpo. A dor volta com muito mais intensidade e chego a pensar que seriam contrações.
Sinto um líquido quente escorrer pelo meio de minhas pernas e olho para o chão: uma poça de sangue.
Me desespero. Isso não é normal, eu acho.
Me martirizo e penso nas inúmeras causas do sangramento e da dor. Eu teria perdido-o? Só de pensar na possibilidade, meus olhos enchem-se de água e lágrimas rolam por meu rosto.
Desliguei o chuveiro, para que Hero escutasse.
– Hero! – gritei.
– Oi, a comida já está quase pronta!– ele respondeu.
– Vem aqui, por favor.
– Fazer o quê?
– Por favor, eu preciso! – falo, mas não consigo andar o suficiente para abrir a porta. A dor é insuportável.
Sento no chão e me arrasto até a porta para destrancá-la.
– Tudo bem? – ele pergunta, assim que abre a porta.
– Eu tô com uma dor horrível e houve sangramento. Eu tô com medo – falei. – Eu posso ter perdido a nossa menina. – disse, e chorei com as mãos tapando o rosto.
– Não pensa assim. – ele falou. – Só um médico pode nos dizer isso. Então, tu tomarás um banho e eu te levo ao obstetra. – ele disse, e eu finalmente permiti que olhasse em meus olhos. Foi nesse momento que Hero sentou ao meu lado e me abraçou. Ele me abraçou e eu chorei desesperadamente. E eu pude sentir sua lágrima cair em meu ombro.
O meu medo falou mais alto. Anulei todas as outras causas do sangramento e paralisei na ideia de tê-lo perdido.
– Talvez nem seja isso, pode ser alguma instabilidade ou algo do tipo. Eu não sei, mas deve existir alguma coisa. – ele falou, mas eu podia perceber na sua voz, ele sabia. Ele sabia que essa era a principal causa de sangramento numa gestação, só não queria me falar.
Ele me enlaçava ainda mais num abraço e acariciava meus cabelos.
Depois de alguns minutos, Hero ergueu meu queixo com o indicador, me fazendo olhar para ele.
– Vou te dar um banho, te levar e vai ficar tudo bem, ok?– ele disse, e assenti com a cabeça.
Ele puxou por debaixo dos meus braços e me levantou cuidadosamente. Hero passa meus braços em volta de seu pescoço e me leva até o chuveiro com um braço me segurando pela cintura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E Quando o Verão Acabar? - Livro 1 "O Fim das Estações" [EM REVISÃO]
Fanfiction"Ele entrou na minha casa sem permissão, e não saiu mais da minha vida." Hero é um cara que nasceu em Londres, Reino Unido e mora na "Rua de Pari", no subúrbio de Saint-Constant. Jo é uma garota que vem de Perth, na Austrália para "Rua de Lucerne"...