"Ela pediu para que ele esquecesse, quando, na verdade, não tirava aquela noite de sua própria cabeça."
Hero's P.O.V
Ela realmente acabou de falar isso?
"Nós ficamos, passamos a noite juntos, uma das melhores noites da minha vida, você acorda, me abraça, beija minhas costas enquanto usa minha camiseta e então me pede para esquecer? Você não está falando sério!" Era isso o que eu queria ter dito, ao invés disso...
-Tudo bem.- falei, não sei se consegui disfarçar minha indignação. Odeio esse negócio de fingir desinteresse, mas quando o esforço e interesse é uma via de mão única, se eu continuar insistindo, estarei fazendo papel de trouxa. -Bom… eu acho que já vou embora.- falo, me levantando. Sigo até a porta e me viro para ela novamente.-Minha camiseta e meu celular.- digo e ela se levanta.
Ela vai para o quarto e depois de uns quatro minutos ela volta com um short e uma camiseta longa. Ela entrega as minhas coisas e saio da casa.
Caminho até a minha, vou tomar um banho para ir ver o Denny.
Entro e chamo por Mercy, mas não tenho resposta.
Ao passar pela mesinha de centro da sala, vejo um bilhete, desdobro o papel e leio:
"Você passou a noite fora de casa, não pode me chamar de irresponsável. Soube até que talvez tu estivesse na casa de alguém fazendo outras coisas. Saí às cinco e fui pro trabalho, depois vou para a aula de teatro e em seguida irei para a casa de uma amiga e faremos uma festa lá. Não sei se volto hoje.
Mercy"
Ok, ela deixa um bilhete desses e acha que vou levar na boa? Não mesmo! Pego meu celular e ligo para ela. Caixa postal. Penso por um tempo… ela já não é mais uma criança. Então, deixo para lá. Vou tomar um banho e penso em tudo o que tem acontecido com o meu psicológico depois que aquela garota apareceu! Eu me pegava admirando-a enquanto ela lia na varanda. Tentava ir nas festas que ela ia e me via esperando que um dia a garota dos cabelos loiros sairia de sua toca. Observava que ela só ia à casa de Inanna, Khadijha ou à cafeteria.
Me desvencilho desses pensamento e jogo meus cabelos para trás para lavá-lo. Deixo a água cair apenas pelas minhas costas por um tempo e termino meu banho. Me seco e amarro a toalha na altura da cintura.
Quando estou saindo do banheiro, ouço alguém batendo na porta.
-Quem é?- pergunto
-Se você souber perde a graça!- alguém ri. Só sei que é uma garota.
Abro a porta e vejo Sunshine parada lá.
-E cadê a graça?- pergunto
-Sei lá, Fiennes, só queria falar algo além de "Sunshine", estraga prazeres- ela diz e fico parado em sua frente.- não vai deixar eu entrar?- ela pergunta e abro espaço para que ela passe.
Ela senta no sofá e cruza as pernas
-Vá se vestir, vamos sair.- ela fala
-Hã?
-Eu sei sobre a loirinha. Anda, vai se vestir!- ela diz e rio, mas preocupa-me uma coisa: como ela soube? Foda-se
Sunshine está usando uma calça moletom camuflada mais despojada e larguinha, em cima uma blusa mais colada quase cropped cinza, uma jaqueta verde musgo por cima e coturnos pretos. Seus deads estão enrolados em um coque alto.
Vou para meu quarto me vestir. Coloco uma camiseta do Guns cinza com um casaco preto por cima,calça jeans e tênis pretos.
Desço e Sunshine sorri
-Pensei que tinha morrido lá em cima. Gostei da camiseta do Guns, mas prefiro Nirvana ou meu amor Bob Marley- ela fala mostrando cinco pulseiras do estilo de Bob e três tornozeleiras.
Sunshine é magra e alta, apenas alguns centímetros mais baixa que eu.
Saímos na rua.
-Onde vamos?- pergunto.
-Primeiro ver o Denny, depois para a lanchonete, iremos também passear por alguns lugares e então, finalmente, estaremos em uma festinha que vai ter por aqui.- ela fala e rio de sua plenitude
-Ok.- falo
Vamos em frente à clínica veterinária e vejo Josephine atrás do balcão. Recuo na hora de entrar e Sunshine segura minha mão.
-Hã?- pergunto.
-Eu vi a loirinha. Não precisa falar com ela. Eu falo- ela diz e suspiro, aliviado.
Entramos e os olhos de Josephine correm para nossas mãos, que estão juntas, enquanto caminhamos até o balcão.
-Olá, loirinha. Bom, eu e Hero viemos ver o cachorro dele, Denny.- Sunshine fala
-Eu sei qual é o cachorro dele, não precisa me dizer- Josephine fala, está… com raiva?- me acompanhem- ela fala e entra em uma sala. - bom, ele está se recuperando aos poucos, de acordo com a descrição. Podem ficar um tempo com ele. Depois só me digam quando sair.- Josephine fala e sai da sala.
Ficamos um tempo analisando Denny e então saímos. Sunshine fala com Josephine e fomos em direção à saída.
-Ei, Hero, posso conversar com você?- Josephine pergunta enquanto vem até nós.
-O quê você quer?- pergunto, me virando para ela.
-Quero conversar a sós contigo.- ela diz e assinto.
-Vou na lanchonete, qualquer coisa sabes onde estou.- Sunshine fala, saindo de perto.
-Já tais com ela?- Josephine pergunta.
-Não. Eu não estou com ninguém. Mas isso não interessa, afinal, eu tenho que fingir amnésia de tudo a partir do momento em que te toco!- falo. Nem eu entendi muito bem o que falei.
-Beleza… mas você fez isso pra quê?
-Isso o quê?
-Trazê-la aqui! Foi para me provocar ou o quê?
-Te provocar? O mundo não gira em torno de ti, Langford. Entenda isso!- falo e ela fica sem resposta.
-Mas…
-'Mas' nada, Josephine! Você pediu pra que eu esquecesse a noite de ontem, mas, pelo que vejo, parece que foi você quem não esqueceu!
-Hero, eu não podia fazer isso com você!- ela grita
-O quê? Passar uma noite comigo? Se for isso, por que não parou antes de começar? Por que me fez pensar que você queria aquela noite comigo?
-Porque eu realmente queria.
-Eu não te entendo, Langford. Você está bagunçando minha cabeça!
-A minha também.- ela fala. Hã?
-Você é doente, Langford.
-Sou.
-Você é bem doente!- gritei e saí dali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E Quando o Verão Acabar? - Livro 1 "O Fim das Estações" [EM REVISÃO]
Fanfiction"Ele entrou na minha casa sem permissão, e não saiu mais da minha vida." Hero é um cara que nasceu em Londres, Reino Unido e mora na "Rua de Pari", no subúrbio de Saint-Constant. Jo é uma garota que vem de Perth, na Austrália para "Rua de Lucerne"...