Capítulo 41

232 27 3
                                    

"Women support women."

Josephine's P.O.V.

– Um dia, numa sessão com meu psicólogo, ele me pediu para pensar em algo que me fazia feliz e, por um momento, só me veio você rindo… no dia que comemos juntos e sua risada preencheu o local. No dia em que cantamos November Rain e você parecia tão feliz. E é por isso que estou aqui, me sentindo pronto para te dizer que… – ele fez uma breve, mas assustadora pausa – Eu te amo, Josephine. – falou Hero, e senti tudo em mim se intensificar.

Fiquei paralisada, processando suas palavras. 

Tudo o que ele fez por mim, tudo o que ele é para mim.

– E eu te amo, Hero. – respondo, e um sorriso enorme forma-se em seu rosto.

Ele deposita suas mãos em minhas bochechas e começa um beijo suave, logo então raspa a língua por entre meus lábios e deixo minha boca entreaberta. Sua língua toca a minha e elas dançam juntas. O toque aveludado de sua língua me transporta para outro universo. 

– Que que achas de irmos ao shopping?– ele pergunta, após parar o beijo.

– Eu adoraria. – respondi – Vou trocar de roupa. 

Coloquei uma blusa de lã e uma calça jeans apertada. Calcei meus coturnos e Hero vestiu suas roupas. 

Penteei meus cabelos, escovei os dentes e fomos ao shopping.

Andamos pelo shopping inteiro, mas não nos interessamos por nada.

Hero foi ao banheiro e demorou um tempo meio longo, que acabou me irritando um pouco.

Ele voltou e estávamos indo embora. Os caixas onde pagamos o estacionamento são cabines no mesmo ou balcões dentro do shopping.

– Oh, em um dos caixas tu ganhas desconto no estacionamento.– falo e Hero suspira.– é lá naquele caixa de balcão perto da loja de móveis. Fica um pouco longe, mas compensa.– falo, confesso que não é tão perto, um quilômetro, mas não é a preguiça que vai me impedir de ganhar desconto em um estacionamento careiro.

– Desconto de quê, Josephine? Vamos ter que andar quatro quilômetros por um real? – Hero pergunta

– Não, Hero! Não é um real e não são quatro quilômetros! São sete reais. Se você deixasse a preguiça de lado, faria bem a todos.– falo

– Se você fosse menos mão de vaca, faria bem a todos.

– O que disse?

– Josephine, olha para mim, o que são sete reais cara? Vamos ao caixa mais próximo, pagamos os vinte e dois reais e vamos embora!

– Hero, sete reais é muito para mim. Se quiser receber essa facada, receba você! Mas eu só saio daqui pagando os quinze reais! E, se não quiser ir comigo, vá a pé para casa! A chave e o carro estão comigo mesmo. –  falo.

– Vou esperar aqui.– ele diz

– Se ficar aí eu te deixo e vou sozinha para casa!

E Quando o Verão Acabar? - Livro 1 "O Fim das Estações" [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora