Capítulo 40

281 26 5
                                    

"Uma ligação muda o rumo de tudo"

Hero's P.O.V.

Ela estava agarrada ao meu corpo, e eu estava namorando com ela. 

Eu mal podia acreditar nisso.

***

Levei-a para mais uma festa, onde creio eu que ela se sentiria mais à vontade, dado ao fato de que Inanna e Shane estarão lá.

Ela estava linda nessa noite, e fomos até a casa de Pia Mia.

Inanna e Shane estavam bem na entrada, esperando por nós.

– Credo, esse lugar parece o Jurassic Park. – Inanna falou

– Oh, por quê? – perguntamos

– Só tem dragão. – respondeu Inanna

– Jurassic Park é de dinossauros. – Josephine falou 

– Ah – Inanna ficou calada por uns segundos – Dá tudo no mesmo. – Completou.

Rimos e entramos na casa.

Rostos estranhos me rodeavam.

Bebi pouco, e Josephine não quis saber de bebidas. 

Dançamos um pouco, quando recebi uma ligação. Saí da casa para atender o telefone.

– Alô?

– Hero Fiennes Tiffin?

– Eu mesmo.

– Sou o xerife Tanner, temos um problema.

– Qual? Sobre o quê?

– No dia do acidente, os paramédicos chegaram a ficar intrigados pelo fato de que não havia um motorista. Mas, depois de um tempo, finalmente recebemos as imagens das câmeras de segurança de uma agropecuária que havia em frente ao local do acidente, e diante das gravações, podemos supor que foi proposital e afirmar que havia uma terceira pessoa no carro, que fugiu do local logo após colidir com o seu veículo. – o xerife me disse ao telefone.

Meu corpo tremeu. Se foi proposital, quem seria?

Não tenho inimigos e creio eu que Josephine também não.

– Passarei aí amanhã de manhã. – falo, e desligo o telefone.

A ligação havia me perturbado. 

Alguém tinha intenção de deixá-la como ela ficou, ou de me atingir.

Entrei na casa após minutos parado respirando.

Josephine's P.O.V.

Hero entrou e fui andando em sua direção, Hero foi até Sunshine, fingindo que estava matando- a.

Logo ele parou em minha frente e agarrou meu pescoço com uma só mão, de forma como se fosse me estrangular, inclinou minha cabeça um pouco mais para cima, então fazendo com que tivesse visão de seu rosto, por ele ser mais alto. Quando olhei em seus olhos, ele sorriu de um jeito fofo. Pus minha mão em seu pulso e segurei, depois de alguns segundos, retirei-a do meu pescoço e ele sorriu novamente, logo tascando-me um beijo.

– Quem era? – perguntei

– O quê?

– No telefone.

– Ah. – Ele se embabacou um pouco.– Ninguém, ligaram por engano. – falou.

* * *

Depois da festa, fomos para a minha casa.

– Dorme aqui comigo hoje?– perguntei 

– Durmo sim. – respondeu.

– Aí que bom! – exclamei e o abracei, dando-lhe um beijo.

Fui tomar banho e voltei apenas de toalha.

– Você poderia… vestir uma camiseta minha?– perguntou

– Pensei que nunca perguntaria! – respondi, e peguei uma de suas camiseta usadas.

Meu cabelo está amarrado num coque, visto sua camiseta preta e sento na cama.

– Sabe, eu amo teu cabelo normal, mas prefiro em um coque. 

– Ué, por que?

– Teu cabelo solto me dá vontade de puxá-lo ou afastá-lo para trás. Teu cabelo preso me dá a visão perfeita do teu pescoço. Eu sinto vontade de cheirá-lo, beijá-lo, sugá-lo, deixá-lo marcado. Gosto de ver o suor que escorre por ele sempre que esquentamos nossa relação. Gosto de sentir teu corpo estremecer ao meu toque, tua pele reage a mim.

– Já estou farta de saber disso. – Falei, e ele levantou-se para tomar banho também. Esperei, mas não resisti e acabei dormindo. 

Narrator's P.O.V.

E lá estava Jesse Metcalfe, entregando a mais bela rosa do jardim o qual cuidava para Mercy Fiennes. 

-Meu presente para você, Mercy- falou Jesse

-É… uma rosa.- Mercy disse 

-Não é qualquer rosa.- sorriu- Olhe as pétalas- falou, tocando-as.- não tem um só defeito. É perfeita. Como você.- disse e Mercy abriu um sorriso extenso.

Tudo isso poderia ser verdade, se não fosse uma cena que Jesse interpretara como seu personagem John com Gabrielle (Eva Longoria) em Desperate Housewives. Além de tudo, Mercy tinha uma audição nesta sexta, o que menos esperava era o fato de que seu par romântico em "Um Chamado do Amor" seria ninguém mais ninguém menos que Jesse. 

Mercy's P.O.V.

Mal acreditei quando Josh Henderson me chamou para sair.

Indo de mês em mês naquela galeria, tentando ver se chamava a atenção dele, finalmente teria dado certo. E tudo graças à Josephine, que prometeu não contar ao Hero onde eu estava.

Josh parou em frente à minha casa. E nessa noite eu descobri que ele não queria sair. Ele queria uma noite ali.

Me entreguei, transando a noite inteira com o moreno que me encarou a exposição inteira.

Ele me possuiu, me penetrou sem espera, sem cuidado.

Ele não era meu primeiro, mas aquela transa foi especial para mim. Meses de conquista. 

A forma como me beijava era indescritível, e minha família tem um certo problema chamado: se apaixonar por alguém antes mesmo de falar com a pessoa.

Eu já sentia muita atração por ele bem antes disso, mas agora meu corpo estava colado no dele, e agora eu teria essa visão na minha mente.

E Quando o Verão Acabar? - Livro 1 "O Fim das Estações" [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora