7 - Só sei dançar com você

473 137 1.2K
                                    

Dedico esse capítulo à @AnnaGreys007 e à @Jessik_Silva , minhas leitoras fiéis ♥

Dedico esse capítulo à @AnnaGreys007 e à @Jessik_Silva , minhas leitoras fiéis ♥

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Se aproximava do meio-dia quando acordaram com a reforma ao lado. Jonathan já começou o dia reclamando da furadeira e praguejando contra os vizinhos. Gabriela acordou sem saber como foi parar em casa, mas com o incrível superpoder de quase não ter sinais de ressaca, no máximo uma dor de cabeça que passaria facilmente com um comprimido. Diego foi o primeiro a acordar e o último a levantar. Duda, por sua vez, acordou de bom humor, algo raro.

– Acho que devíamos aproveitar que estamos todos acordados e ir tomar café no Starbucks e depois dar uma volta pela Paulista.

– Duda, você não se cansa de sair? – Gabriela ri.

– Eu fico em casa o tempo todo. Pela primeira vez em muito tempo eu tenho companhia para sair vários dias seguidos. Vamos, por favor!

– Olha lá, ela vai fazer o olhar do gatinho do Shrek. – Diego sorri.

– Isso só funcionou ontem... – Duda sorri.


Não precisou de muita insistência para todos concordarem. Gabriela sempre quis uma foto instagramável do seu nome no copo do Starbucks. Diego queria curtir o último dia de viagem ao lado dos primos e Jonathan também queria fazer algo produtivo em um domingo que não fosse apenas descansar para o dia seguinte. Todos se arrumaram e seguiram para a Avenida Paulista.

Já no Starbucks, fizeram seus pedidos. Duda pediu um chocolate clássico. Diego experimentou o capuccino de chocolate, indicação de Duda. Jonathan ficou no tradicional café com leite. Gabriela pediu um frappuccino de chocolate branco e foi enfática "por favor, escreve Gabi e coloca um coraçãozinho do lado". Tudo estritamente pensado para a foto.

De lá, foram andar pela avenida e ver o que ela podia oferecer. No Vão do MASP havia uma moça cantando e encantando todos ao redor com sua voz suave e ao mesmo tempo poderosa. Ela cantava a música Só Sei Dançar Com Você, da Tulipa Ruiz.


"Você me chamou pra dançar aquele dia, mas eu nunca sei rodar
Cada vez que eu girava parecia que a minha perna sucumbia de agonia"


Duda e Diego se entreolharam e trocaram um sorriso de cumplicidade.


"Só sei dançar com você
Isso é o que o amor faz"


Diego deixou que sua mão se aproximasse à de Duda e tentou tocá-la com as pontas dos dedos, mas ela se retraiu e negou sutilmente com a cabeça enquanto deu um sorriso sem graça. Ele assentiu e voltou o olhar para a cantora.

ImperfeitosOnde histórias criam vida. Descubra agora