"Prólogo"

601 35 6
                                    


Kim Taehyung, é um jovem 18 anos que está frequentando o 3° ano do ensino médio. Ele é um dos mais populares da sua escola, junto com o seu meu melhor amigo, Yoongi ou Suga como Taehyung gosta de chamá-lo. Taehyung é o tipo de garoto que tem tudo o que quer,pode assim dizer. Garotas caindo aos seus pés, dinheiro que os pais sempre mandam, uma moto luxuosa , e ainda mora num apartamento que seus meus pais lhe deram, assim que completou seus 18 anos. Assim como qualquer garoto popular, ele ama provocar o nerd Jungkook do 2° ano. Vocês querem saber o por quê? Ele simples não suporto o jeito dele todo certinho, cheio de isso é aquilo, é tão patético. Às vezes só de olhar pra ele, Taehyung se irritar.

Min Yoongi, um jovem de 19 anos que está frequentando o 3° ano do ensino médio. Ele é um dos mais populares da sua escola, junto com o seu meu melhor amigo, Taehyung. Yoongi mora numa casa que seus pais adotivos lhe deixaram logo que faleceram num acidente de carro quando ele tinha apenas 18 anos.

Yoongi odeia Kim Jimin, um nerd do 2° ano, que, por conta de uma traição dele, quando eram mais novos. E sim, ele conhece Kim Jimin desde que ele tinha uns 5 anos, mas isso é uma longa história, até que divertida, mas explicaremos depois.

Kim Jungkook, um jovem de 17 anos que frequenta o 2° ano do ensino médio junto com o seu irmão, Jimin.

Ele mora com seus dois pais, sim você leu bem, "pais", Jin e Namjoon. Eles são filhos adotivos deles. Eles o adotaram ainda quando Jungkook tinha 6 anos e Jimin 7. Jungkook era muito agradecido a eles, por tudo que fizeram.

Jungkook e seu irmão são os nerd da escola, os nerds que são completamente zoados por dois populares, mais o pior, é que os eles eram apaixonados por esses populares. Os nomes deles são Taehyung e Yoongi.

Jungkook é totalmente apaixonado pelo Taehyunh, que ele sabe nunca vai gosta dele, afinal ele o odeia. Até hoje Jungkook pergunta porque Taehyung o odeia tanto assim, sendo que nunca fez nada.

Kim Jimin, um jovem 18 anos que frequenta o 2° ano do ensino médio junto com o seu irmão, Jungkook. Mora com seus pais adotivos e com o seu irmão.

Jimin e Kookie são os nerds da escola, por isso, eram zoados pelos populares Taehyung e Yoongi. O pior disso tudo é que, Jimin é apaixonado pelo Yoongi desde dos seus 5 anos. É, ele conhece Yoongi a bastante tempo, mais acha que ele não lembrar dele, ou lembra mais fingi o odiar.

Ele não sabe porque Yoongi lhes odeia tanto, na verdade, eram melhores amigos, da qual, apenas desconhecidos hoje. E difícil vê-lo e não lembrar do passado.

Kim SeokJin é pai do Jungkook é do Jimin. Ele os adotou logo depois que perdeu o seu bebê com o Namjoon, seu marido. Eles trouxeram alegria que Jin tinha pedido, quando descobriu que não poderia mais engravidar. No meio de todo caos que a vida estava, eles foram o motivo dos seus sorrisos novamente.

Ele é extremamente grato por ter eles na minha vida. Jin, hoje em dia é dono de um estabelecimento de café. — Coffee Kins.

Kim Namjoon e pai do Jungkook e de Jimin, é marido do Jin. Ele é um ceo de uma grande empresa, uma da mais famosa na Coreia é fora dela. — Company Profile.

Ele deve tudo que tem hoje a sua família, simplesmente ao Jin, o grande amor da sua vida. Ele não sabe o que seria dele sem ele, pois, ele foi a pessoa que lhe deu uma família linda, e lhe ensinou a amar.

Eles passaram por tantas coisas, mais quando é amor de verdade, nada os separa. E nada os separou.

Dizem que do ódio nasce o amor, e para Yoongi e Taehyung não seria diferente.

Eles iriam aprender a amar, talvez da pior maneira possível, mas iriam aprender.

Como toda mãe disse, toda ação tem uma reação, e talvez uma aposta idiota teria uma grande reação, a qual, traria grandes confusões.

— Você tem certeza que quer fazer realmente essa aposta, Taehyung? — perguntava Yoongi ao seu amigo, que tinha um sorriso ladinho nos lábios.

— Sim eu tenho, agora basta você confirmar se vai querer entrar nessa comigo. — dizia Taehyung ao seu amigo. — Eu sei que você quer zoar um pouco com a cara daquele nerd Yoongi. Vamos ser sinceros.

— Eu realmente quero Taehyung, mais você sabe que se fizermos isso não tem volta, eles vão nos odiar para sempre. — comentou Yoongi que passava a mão pelos fios de cabelo azulado.

— E você se importa em ser odiado por eles? Porque eu não me importo Yoongi. Eles não fazem diferença na minha vida. — dizia Taehyung friamente. -Eu já tenho tudo que eu quero, e agora, só quero ver o nerdzinho sofre um pouco.

— Tudo bem, vamos fazer essa aposta. — disse Yoongi sorridente. — Depois do início das aulas, temos dois meses para fazer essa aposta, ok? -diz Yoongi é Taehyung apenas concordou. — E só quero deixar claro que eu vou ganhar de você Taehyung.

— E o que você pensa, mais eu vou ganhar de você. — diz. — Do jeito que o nerd e apaixonado por mim, em semanas eu tenho ele na palma da minha mão, você vai ver.

— Só quero deixar claro, que Jimin também é super apaixonado por mim. — diz convencido. — Eu já conheço ele a anos, então tenho certeza que se eu falar que quero ser amigo dele de novo, ele vem correndo como um cachorrinho.

— E o que veremos Yoongi. — diz dando um sorriso idiota. — Jungkook não sabe o quê lhe espera. Não vejo a hora de começar essa aposta. — diz soltando uma gargalhada e sendo acompanhado por Yoongi.

E foi naquele finalzinho de tarde que aquela aposta foi confirmada e programada.

Taehyung é Yoongi achavam que sabiam o que estavam fazendo, mais eles estavam errados. Eles iriam se surpreender ainda com aquela aposta.

The Bet (Vkook - Taekook - Yoonmin - Sugamin)Onde histórias criam vida. Descubra agora