— Yoongi P.O.V. —
Depois que os pais dos meninos nos deixou no condomínio do tae, subimos até o andar do mesmo é logo se jogamos em cima de seu sofá na sala é então passando alguns minutos o Tae me olha sorrindo e logo fala.
Tae — Sabe o que andei pensando Yoongi?
Olhei para o mesmo sem entender é disse — Não Taehyung, Não sei se tu não me dizer o que está pensando nunca vou saber também né idiota.
Tae — Cavalo você em? Mais ok deixa te falar, você odeia o Jimin é eu o Jungkook certo?
Certo Taehyung, Mais o que esses dois tem a ver com o que você andou pensando em?
Tae — Pensei o porque nós dois não fazemos uma aposta fazendo assim os nerds se apaixonarem por nós até uma semana, É o levamos para a cama é filmamos tudo é no outro dia na escola colocamos o vídeo no telão que tem no pátio na hora do recreio o que acha?
Acho uma boa ideia assim vou poder me vingar do mesmo por tudo que ele me fez.
Tae — Falando nisso da onde você é o Jimin se conhecem? É porque todo esse ódio dele?
Qualquer dia eu te digo Tae, Acho melhor nós dois ir dormir já que é (20:00) da noite é amanhã temos que acordar cedo para a escola, Boa noite.
No outro dia.
— Acordei às 06:30 com o meu despertador tocando e fui rumo ao banheiro tomar um banho, depois do banho tomado fui até o roupeiro que ficava no quarto de hóspedes é peguei outro uniforme meu é fui rumo a cozinha encontrando o Tae, Fazendo nosso café da manhã.
Depois de acabarmos de tomar o café saímos da casa do mesmo é fomos até a parada de ônibus para assim não chegamos atrasados na escola já que era (07:15) é a escola batia 07:30 é se fôssemos caminhando iríamos chegar atrasados.
Depois de uns 5 minutos avistamos o nosso ônibus vindo então fizemos o sinal para o mesmo é entramos nele comprimetando o motorista com um bom dia é o cobrador é logo passando a roleta é sentado nos últimos bancos que se encontravam vazios.
Chegamos na escola às 07:27 é então entramos correndo na mesma é bem na hora que paramos na porta da nossa sala o sinal tocou, Então a professora de matemática também chegou para a minha tristeza, Eu rezava logo para aulas acabarem é eu poder ir para minha casa dormir já que hoje era sexta é eu poderia aproveitar sábado é domingo um pouco.
Passando horas com a professora de matemática já que foi 4 períodos de matemática um seguido de outro bateu o sinal para irmos para o pátio.
Chegamos na lanchonete e fomos pedir algo para nós comermos e beber, quando estávamos saindo da lanchonetes fomos para pelo irmão do Jimin, Quando fui pergunta o que o mesmo queria ele falou.
Jungkook — Antes que vocês dois idiotas perguntem o que eu quero aqui falando com vocês dois, Já digo não queria estar fazendo isso mais fui obrigado pelos meus appas, Eles pediram para eu perguntar se vocês querem ir na nossa casa jantar hoje? Respondam logo por favor.
Então eu é o Tae se olhamos e falamos para o mesmo — Ok pode ser, que horas temos que ir na sua casa?
Jungkook — Vocês vão comigo, É com o Jimin depois que acabar às aulas, Quem sair da sala primeiro espera perto da escada pode ser?
Ok poder ser tchau.
Jungkook — Tchau! seus babacas
Olhei para o Tae é disse — Parece que vamos ir jantar na casa dos nossos sogros né? Kkkk
Tae — Parece que sim kkkk, Vamos logo comer nosso lanche antes que bata o sinal para voltar para às aulas.
Passando algumas horas depois de duas aulas de física é uma de química bateu para nós ir embora, quando eu é Tae chegamos nas escadas os dois nerds estavam no esperando na mesma. É logo o Jimin disse — Graças a deus vocês dois chegaram já não aguentava mais esperar às madames aí chegarem, Vamos porque eu estou com fome.
Então eu é Tae saímos atrás dos mesmos logo ambos pararam no portão da entrada da escola é então olhei e falei para os dois — Porque vocês pararam aí? Não vamos de ônibus até a casa de vocês ou a pé?
Ambos me olharam e começaram a rir é então o Jungkook logo disse — Você está maluco? Porque iríamos pegar ônibus se temos motorista para nos trazer é nós buscar na escola?
Passando uns minutos escutamos uma buzina de carro é quando olhei para o carro que veio buscar os mesmos não estava acreditando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Bet (Vkook - Taekook - Yoonmin - Sugamin)
عاطفيةOs populares Taehyung é Yoongi , apostaram que iriam ter que ficar com os nerds da sua escola , Jungkook e Jimin, que são irmãos. Eles apostam que teriam até um mês para ficarem com eles, é quem ganhar a aposta poderia pedir o que quiser. Mas o q...