Twenty seven

276 23 14
                                    


Oi amores do meu coração!!! Como vocês estão?

Sentiram minha falta? Sumi por meses, mas retornei hahahaha!

Espero que vocês não me odeie, juro que esse sumiço não foi atoa, mas foi algo necessário.

Talvez nem todos vocês viram meu jornal postado lá em dezembro, mas nele está tudo explicado o meu motivo. Quem quiser entender, só procurar por ele e entenda meu lado.

Mas, não estou aqui para falar do passado, e sim que estou de volta!

Espero que vocês gostem!

Boa leitura!

                                                                       ~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~



                                                                                          |•••|


— Rápido, ele está tendo uma parada cardíaca. — o médico dizia aos enfermeiros presentes na sala de cirurgia. — Peguem o desfibrilador, precisamos reanimar esse jovem.

Os médicos e os enfermeiros estavam fazendo o que podiam para reanimar o jovem que ali estava. Já haviam se passado vinte minutos, desde que estavam ali, tentando reanimar o jovem, mas até o momento ele ainda não havia dado nenhuma resposta positiva. Já tinham dado adrenalina, além de vários outros medicamentos que podiam fazer seu coração bater novamente, mas tudo até o momento estava sendo em vão. O jovem estava tempo demais sem respirar.

— Vamos garoto! — o médico disse, enquanto tentava pelos últimos minutos reanimar o garoto. — Por favor, lute mais um pouco. Vamos lá! — ele gritava no meio daquele centro cirúrgico.

— Dr. Zhang, acho que não tem mais jeito. — uma enfermeira disse. — Ele está tempo demais sem respirar, ou dar alguma resposta positiva. Está na hora de desistir doutor.

— Tudo bem. — disse parando de tentar reanimar o garoto. — Hora da morte... Três e quarenta seis da madrugada.

|•••|

Jungkook P.O.V—

Como se fosse meu último suspiro. Como se fossem meus últimos gritos de desespero. Como se fossem meus últimos batimentos, o fim estava perante meus olhos. Uma batalha extrema sendo travada comigo mesmo. Até quando estarei aqui? Vazio, escuridão, gritos, era tudo que eu conseguia sentir é ver naquele momento. Aonde você está para me salvar?

Meu coração estava despedaçado. Como poderia alguém me deixar dessa tal maneira, totalmente vulnerável e em pedaços. Havia me entregado de corpo e alma a ele, um segundo depois, tudo veio desmoronando, sem pensar duas vezes em como tudo ficaria.

Eu poderia ódio-lo, mas meu coração não me dizia isso. Eu o amo, talvez como nunca devesse, mas ele será que me amava na mesma intensidade? Ouvia de longe sua voz me pedindo perdão. Sua voz transmitia angústia, tristeza, era um lado seu que eu nunca tinha visto. Meus pais tinham razão, sentimentos são confusos, inseguros, são intensos. Em um dia tudo parece como esta, em outro, tudo pode esta diferente, apenas por um simples sentimento, que com o tempo talvez ele aumente e não seja tão simples como achamos que é.

— Alguém consegue me ouvir? — talvez eu esteja gritando para uma enorme escuridão, onde ninguém me ouviria, mas eu os ouvia. — Eu estou aqui, não desistam de mim. Jimin? Não deixe eles desistirem de mim, por favor. — eu o chamava, em meio a milhares de gritos, vozes e sons desconhecidos por mim. Ele talvez sentisse meu apelo, eu esperava que sentisse. Não sei ao certo o que estava acontecendo, mas eu queria sair dessa escuridão, queria ver uma luz, eu estava me sufocando.

Tudo estava desmoronando, mas eu não me importava. Queria pode abrir meus olhos novamente, queria poder ver meus pais novamente. Eu queria muito vê-los, mas a cada instante eu me sentia mais cansado, talvez mais longe do que perto de sair daqui.

— Taehyung? — eu gritava, sabendo perfeitamente que ele não estaria ali e me ouviria. — Eu ouvi o que você disse, eu juro que te perdôo. Sei que o que aconteceu não pode mudar, mas eu preciso de você. Por favor, não desista de mim, estou tentando sair daqui. Está doendo isso, bem aqui. — digo colocando a mão sobre meu peito. — Você não precisa ter feito isso, eu te amava, e te amo intensamente. — digo em meio a soluços e lágrimas.

— Desculpa. — um sussurro. — Me desculpa amor.

— Taehyung? Você me ouve? Onde você está? — digo de olhos fechados enquanto abraçava minhas próprias pernas.

— Estou aqui. Abra os olhos. — e como um passo de mágica, uma luz estava ali, bem na minha frente. Taehyung estava ali, com seu sorriso quadrado de sempre. — Estou aqui amor. — seus braços me envolveram em um abraço caloroso. — Não irei desistir de você.

— Como pode você está aqui? Você me ouviu? — pergunto em meio a seu abraço que conforta tudo que eu sentia.

— Não sei como vim até aqui, mas estou Jungkook. Você precisa sair daqui meu amor. Todos estão esperando por você. Você não imagina o sofrimento que está causando em todos aqueles que te amam. — ele dizia calmamente. — Seus pais estão desolados, assim como seu irmão. Sabemos o quanto você está cansado, mas não desisti agora, falta muito pouco. Tente se esforçar mais um pouco meu amor, você consegue.

— Estou tentando Tae, eu juro que estou. — digo. — Eu não consigo fazer isso sozinho, não consigo.

— Você precisa conseguir Kookie. Não posso te ajudar, você precisa fazer isso por si só agora. — diz. — Confio em você. Sei que você ira conseguir, você sempre consegue tudo meu amor, agora não será diferente. Não posso ficar aqui por muito tempo, preciso ir.

— Aonde você irá? — pergunto, mas ele apenas sorriu. — Eu irei te ver novamente, não irei? Você não pode ir embora e me deixar. Eu te amo, não posso viver sem você.

— Até breve, meu amor. — ele deixou apenas um beijo sobre minha testa e sumiu.

— Taehyung? Taehyung?Taehyung? — eu o chamo, mas nem sinal dele. Ele havia ido embora e, sabe se lá para onde ele estava indo. — Espere por mim. — digo secando as minhas lágrimas. — Eu irei te encontrar novamente.


                               ~~~~~~   ~~~~~~Gostaram? Juro que os próximos capítulos eu tentarei fazer algo melhor para vocês.
Sei que vocês já devem está cansados de ouvirem isso, mas vou fazer a minha parte e dizer uma coisa importante para você:
"Fique em casa"
Gente, isso que está acontecendo aqui no Brasil como fora do Brasil não é brincadeira, pessoas estão morrendo, e todos nós podemos fazer nossa parte, apenas ficando em casa. Só saiam se for extremamente necessário, caso não seja, fique em casa. Em breve tudo irá se resolver, e estaremos com nossa vida normal. Mas no momento prezem pela saúde de vocês, dos seus familiares, dos seus amigos e de toda a sociedade!
Se cuidem!
Até o próximo capítulo meus amores!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 25, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Bet (Vkook - Taekook - Yoonmin - Sugamin)Onde histórias criam vida. Descubra agora