— Jungkook P.O.V —
Euforia, eu estava me sentido eufórico é a sensação era boa. Ter beijado Taehyung talvez foi uma das melhores coisas que aconteceram na minha vida, eu tinha esperado tanto pra sentir os seus lábios sobre os meus que até agora eu não consigo parar de pensar que isso foi um sonho, mas não era sonho, eu havia beijado ele. Eu tinha beijado Taehyung, é era ótima a sensação.
Eu mal tinha conseguido dormir direito naquela noite, eu me mexi toda hora naquela cama, e,eu não parava e nem conseguia parar de pensar em Taehyung. Era tão intenso o que eu sentia por ele, eu quase não conhecia ele, sabia pouco sobre si, mas mesmo assim, eu admirava tudo nele, desde do sorriso quadrado até aquele jeitinho babaca que ele tinha.
Taehyung era um babaca com quase todos daquela escola, mas apesar disso eu ainda consegui achar ele um garoto incrível, talvez sou um idiota por achar isso, ou sou muito cego para enxergar as coisas, mais eu não conseguia achar defeito em Taehyung, eu só conseguia achar ele o garoto mais incrível. Claro, tinha algumas atitudes dele que não me agradavam, mas no final, tudo que ele fazia, ou seja lá o que for, não mudava o que eu pensava dele, e penso que nunca vai mudar.
Admito, talvez sou um trouxa por acha Taehyung incrível, mais e tão difícil explicar o que sinto, é tão difícil descrever o que se passa em mim mente, às vezes eu mesmo fico confuso com tudo. Ele já foi tão babaca comigo é eu continuo ali, gostando dele é achando ele incrível, e fica pensando nisso tudo me deixa confuso.
—Taehyung, o que você fez comigo? – me pergunto mentalmente enquanto andava pelos corredores da escola.
A poucas horas tínhamos nos beijado, e agora estamos aqui na escola, talvez fingindo que nada aconteceu. Eu estava um pouco inquieto, Taehyung não tinha falado nada essa manhã sobre aquele beijo, e isso me preocupava um pouco. Eu sabia que talvez aquele beijo, não tinha significado nada pra ele, mais eu não queria perder o pouco de amizade que estávamos tendo, talvez ele queria se afasta de mim por causa daquele beijo, talvez ele iria fazer igual fez a anos atrás quando soube que eu gostava dele. Isso me deixava frustrado é inquieto.
Eu queria falar com ele sobre isso, mas eu não sabia como eu iria falar disso, e nem por onde começar. Era a primeira que eu tinha beijado, era tudo novo, era tudo tão estranho e muito menos eu sabia como agir depois de algo assim acontece. Não era sempre que você beija a pessoa que gosta, é muito menos o garoto mais popular da escola, então sinceramente eu não fazia ideia do que fazer. Eu podia pedir ajudar a Jimin sobre isso, mais ele estava tão estranho essa manhã, e a poucos minutos ele sumiu pelos corredores junto com Yoongi, me deixando sozinho e sem saber a quem pedir ajuda.
— O que faço? – sussurro, enquanto pegava algumas coisas no meu armário.
— O que você tá resmungando, Kookie? – ouço uma voz grossa e suave sussurra perto do meu ouvido e eu sabia de quem será.
— O que você tá fazendo aqui, Taehyung? – pergunto olhando para ele, ele estava sorrindo pra mim.
— Vim falar com você, não está na cara isso? – disse é rir. Era bom ver ele rindo assim tão perto de mim, ele ficava fofo. — É eu também queria te ver, estava com saudades de você.
— Saudades de mim? – pergunto um pouco surpreso. A parte dele querer ser meu amigo me deixou bem surpreso, mas agora vendo ele aqui na minha frente falando que sente saudades, eu só consigo sentir meu coração bater rápido é me sentir feliz.
— Sim, ou não posso agora sentir saudades suas? – pergunta me encarando sério é passando a mão pelos fios loiros do seu cabelo.
— E só estranho, você sempre me odiou. – acabei por comentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Bet (Vkook - Taekook - Yoonmin - Sugamin)
RomanceOs populares Taehyung é Yoongi , apostaram que iriam ter que ficar com os nerds da sua escola , Jungkook e Jimin, que são irmãos. Eles apostam que teriam até um mês para ficarem com eles, é quem ganhar a aposta poderia pedir o que quiser. Mas o q...