Chapter Thirteen

203 12 4
                                    


 — Jimin P.O.V. —

Quando entramos no apartamento do Yoongi o mesmo disse que eu poderia ficar a vontade é disse que iria no seu quarto troca é colocar uma roupa mais confortável, peguei e fui até a cozinha do mesmo assim pegando é servido um copo com água gelada para mim. Tomei e depois fui para sala e sentei no sofá do mesmo, é comecei a tirar o meu caderno de biologia de dentro da mochila junto com o meu notebook.

Passando alguns minutos o Yoongi voltou vestido uma camiseta regata junto com uma bermuda. Olhei por mesmo é logo pensei que homem, é também pensei o do porque não trazer alguma roupa minha na mochila para assim também poder troca na casa dele. Já que está fazendo um calor dos infernos na rua é agora aqui dentro do apartamento dele.

Não conseguia tirar meus olhos do corpo do Yoongi então o mesmo logo disse — Tem alguma coisa na minha roupa Jimin? Para você estar me encarando a quase uma hora?

Eu — Não, só estava pensando que seria bom se eu tivesse trazido uma roupa para eu trocar, aqui na sua casa já que está um calor infernal hoje.

Yoongi — Ata. Você quer uma roupa minha emprestada?

Eu — Você me emprestaria uma roupa sua Yoongi?

Yoongi — Sim.Segunda porta é o meu quarto. Vai logo antes que eu mude de ideia é não te empresto mais nada.

Então logo que ele disse isso me à levantei e fui correndo para o seu quarto, chegando no mesmo andei até o seu roupeiro é logo vi várias cores de camisetas diferentes e algumas até mesmo transparentes. Então resolvi pegar uma camiseta regata transparente é uma bermuda preta. Depois de vestido voltei para a sala é percebi que o Yoongi me olhou de cima a baixo é mordeu os seus lábios, e desviou o olhar.

Então andei até o mesmo que estava no sofá assim sentado no seu lado é perguntado para o mesmo — Eu pesquiso é tu escreve, ou tu pesquisa é eu escrevo? O que acha melhor?

Yoongi — Já fiz um pouco do trabalho nesse tempo que você estava trocando de roupa ,então você pode ir escrevendo é eu pesquisando acho melhor. Pega esse seu caderno.

O Yoongi ia me falando o que eu deveria escrever enquanto o mesmo pesquisava, terminamos até que rápido já que na hora que eu estava me trocando o Yoon ficou fazendo a pesquisa é já passando a mesma para o caderno.

Era (20:00) da noite é quando eu iria ir embora começou a chover bastante. Então o mesmo me convidou para eu dormir na sua casa. Liguei para os meus appas é disse que iria dormir na casa do Yoongi os (mesmo) falaram ok.

Resolvemos olhar algum filme o Yoongi disse que iria escolher o tal filme enquanto mandou eu ir fazer a pipoca para nós dois.

Depois que a pipoca ficou pronta coloquei a mesma num balde específico para pipoca é peguei dois copos com refri é levei a para sala. Chegando na sala não encontro o Yoongi, mas logo vejo o mesmo vindo do corredor do seu quarto é ele pega os refris é diz :

Yoongi — Vem vamos olhar o filme no meu quarto.

Segui o mesmo com o balde de pipoca na minha mão.Chegando em seu quarto ele colocou os dois copos de refri em cima de uma escrivaninha fiz o mesmo com a pipoca, então se sentou na sua cama e mandou eu fazer o mesmo é deu play no tal filme. Então resolvi pergunta que filme era o que ele escolheu.

Eu — Qual foi o filme que você escolheu para nós ver?

Yoongi — 50 tons mais escuros.

Quando escutei isso fiquei vermelho tenho certeza disso. Passando umas horas do filme comecei a sentir uma pontada no meu membro é percebi que o Yoongi ficava me olhando de canto. Depois que o filme acabou resolvi perguntar para o Yoongi a onde que ficava o banheiro.

Eu — Yoongi onde fica o banheiro?

Yoongi — Para que você quer um banheiro Jimin? É para bater uma?

Eu — Não Yoongi, quero usar o banheiro para mijar, já que tomei uns quatro copos de refri.

Yoongi — Sei, mas o banheiro fica na primeira porta do lado do meu quarto.

Então saio do quarto é vou correndo para o banheiro é abaixo a tampa do mesmo é tirei a bermuda junto com a minha cueca box é começo a bater uma punheta. Já estava quase chegando no meu orgasmo quando a porta do banheiro é aberta pelo Yoongi, que me olhava com um sorriso malicioso. Então me lembrei que entrei é só fechei a porta do banheiro é que não chavei ela. Que merda.

Yoongi — Ia mijar né? Sabia, que você iria na verdade fazer uma punheta, isso sim. Mais deixa que eu te ajudo agora fazendo um boquete em você.

O mesmo veio até mim, é se ajoelhou na minha frente é logo colocou a sua boca e começou a fazer movimentos para cima é para baixo é passou a sua língua também. Logo gozei na boca do mesmo assim soltando um gemido bem forte é manhoso. Ele me olha com um sorriso safado enquanto limpava o canto da sua boca com a língua. Ele ficava sexy fazendo isso.

Yoongi — Agora é sua vez de me ajudar com o meu probleminha Jiminie. Mais vamos para o meu quarto.

Ele me pega pelo pulso é assim me arrasta até o seu quarto é manda eu sentar na cama enquanto isso o mesmo andar até a porta passando a chave na mesma é logo vem caminhando até a sua cama. Ele começa a tirar a sua bermuda é a cueca box é quando chega perto da cama ele logo deita na mesma é manda eu começar a fazer um boquete nele também, então é isso que eu faço.

Passando meia hora ele goza dentro da minha boca então pego e começo a lamber o canto da minha boca que tinha um pouco ainda do seu gozi.Eu olho por mesmo que logo pega é se senta na sua cama e fica me encarando. Enão ele puxa é começa me beijar. Um beijo feroz. Quando vi já estávamos começamos a arrancar às nossas camisas. Logo o mesmo tirou a minha bermuda toda é quando ele foi tirar a minha cueca o mesmo parou o beijo. Eu não tinha entendido o porquê.

Yoongi — Não posso fazer isso com você Jimin. Por favor coloca às suas roupas é vai para o quarto de hóspedes.

Eu — Porque você não pode Yoongi? Eu quero isso.

Yoongi — Porra Jimin eu não posso entenda isso por favor Só vai para o quarto de hóspedes, faz isso que estou mandando é esquecer isso que aconteceu aqui na minha casa.Isso não deveria ter acontecido.

Faço o que o mesmo falou pego às roupas do chão e andei até a porta mais antes de sair olho para a cama é vejo o Yoongi esfregando a suas mãos pelo cabelo parecendo estar frustrado por conta disso tudo que aconteceu.

CONTINUA...

The Bet (Vkook - Taekook - Yoonmin - Sugamin)Onde histórias criam vida. Descubra agora