Twenty five

248 16 8
                                    


— Taehyung P.O.V —

Fazia exatamente duas semanas que o acidente havia acontecido com Jungkook. Desde então não tive muitas notícias, apenas tinha ouvido alguns sussurros pelo colégio, que diziam que ele ainda se encontrava em coma e que teve algumas complicações nos últimos dias.

Não tive mais contato com Yoongi, muito menos contato com alguém da família de Jungkook. Metade do colégio me odiava agora. Por onde eu passava, eu ouvi alguns murmúrios, e todos eram sobre eu ser um completo babaca e prepotente, e que eu era o verdadeiro culpado do que estava acontecendo.

Por mais que eu tentasse não pensar em Jungkook nas últimas semanas, era inevitável não pensar. Já havia dias que eu não conseguia dormir direito, e sempre era pelo mesmo motivo de sempre. Toda noite desde que aconteceu o acidente, tenho acordado no meio da noite assustado, e tudo por lembrar de Jungkook, naquele chão todo ensanguentado. Eu nunca quis que algo assim acontecesse, nunca mesmo. Era pra ser apenas uma brincadeira boba ou talvez nem tanto, mas, aquela brincadeira boba estava custando mais caro do que deveria.

Por um lado Yoongi tinha razão. Ele sempre dizia que um dia eu iria me arrepender de está fazendo essa aposta, e ele tinha toda razão. Quando eu fiz aquela aposta, algo em mim, achava que seria legal brincar com os sentimentos de Jungkook, mas agora, só consigo me arrepender profundamente. Jungkook é um garoto incrível, e com toda certeza do mundo ele não mereceria está desse jeito.

Muitas vezes quis ir até o hospital e ver como ele está, mas sempre tenho medo de encará-lo. Eu sei que sou o causador desse acidente, porque se não fosse por mim, ele não teria saído daquela escola correndo. Ele não teria sido atropelado, e ainda estaria aqui, sorrindo como sempre. É, devo admitir, sinto falta daquele sorriso de coelho.

— Taehyung, parece de se culpa. — Irene apareceu ao meu lado, e como de costume, sempre dizendo que eu não era o culpado da situação que Jungkook se encontrava. — Você não teve culpa , se aquele imbecil saiu correndo daquele jeito. Ele deveria ter olhado por onde anda, não sair correndo assim. — disse dando um sorriso. — Até que ele mereceu isso, sabia? Aquele nerd de merda.

— Aish! Pare de chamar esse assim. — digo sério, olhando para a mesma. — Ele não é um nerd de merda, se é o que pensa. Saiba que ele é muito melhor do que todos dessa escola.

— Está apaixonado, Taehyung? — ela perguntou, com seu sorriso debochado no rosto. — Você se apaixonou pelo nerd, e sério? Uau!

— Eu não estou apaixonado, Irene. — digo. — E seu estivesse ou não apaixonado por ele, não é da sua conta.

— Claro que é da minha conta, Taehyung. Ele te roubou de mim. Você era meu Taehyung. Meu! — disse enquanto segurava minha camisa.

— Já chega! — digo alto, empurrando a mesma. Algumas me pessoas encaravam aquela cena, mais eu pouco me importava. — Eu nunca fui seu, Irene. Nunca fui, e nunca serei! Entenda de uma vez, que o que tivemos foi apenas algo de uma noite. — digo dando um sorriso debochado. — Eu nunca gostei de você, e nunca gostarei. Eu só te usei, apenas isso. Foi apenas um objeto de diversão, nada demais. — digo. — Se me dê licença, tenho coisa mais importante pra fazer. — digo me afastando da mesma, que continuava no meio do corredor do colégio, apenas me olhando.

Aquela altura do campeonato, eu estava pouco me importando com o que Irene sentia, ou o que as pessoas estavam pensando de mim. Minha mente estava uma completa confusão. Eu não sabia o que fazer, em relação a tudo que estava acontecendo.

Aquela culpa que eu estava sentindo estava me corroendo os poucos. Eu não aguentava mais pensar na burrada que eu havia feito.

Eu pensava em milhares de coisas para conseguir resolver tudo que estava acontecendo, mas não tinha nada que eu pudesse fazer. Jungkook estava lá naquele hospital, em coma, e tudo por minha causa. Eu tinha acabado de machucar e ferir profundamente o garoto que realmente gostava de mim. O garoto que eu sou apaixonado, da qual, percebi tarde demais.

The Bet (Vkook - Taekook - Yoonmin - Sugamin)Onde histórias criam vida. Descubra agora