Chapter Three

264 22 2
                                    


— Jimin P.O.V —

Dizer adeus às vezes era preciso, mais eu nunca quis dizer adeus a Yoongi. Ele era a única pessoa que conseguia me fazer sorrir dentro daquele orfanato. Eu deveria ter comprido minha promessa, eu não devia ter deixá-lo. Eu devia ter lutado por ele, eu deveria está com ele. Mais eu falhei na minha promessa.

E como appa Namjoon diz, promessas são quebradas todos os dias, é realmente e verdade.

As vezes paro pra pensar e me pergunto se Yoongi ainda lembra de mim, se senti minha falta ou, se ainda lembrar da promessa. A cada dia que passar a culpa de ter deixa ele no orfanato me destrói, me destrói lentamente a cada dia. As vezes me sinto numa casinha de cartas que está desabando e eu como idiota, ainda estou lá dentro.

Eu pedi aos meus appas para adotar ele, mais já era tarde demais. Yoongi não estava mais lá, ele já tinha sido adotado. Eu tinha perdido ele.

Ás vezes me lembro dos nossos momentos juntos, e sinto meu coração bater mais rápido e um sentimento ruim dentro de mim, um sentimento que parece que vai me sufocar. Tristeza melhor dizendo.

Ainda tenho esperança de encontrar ele novamente, encontrar ele e conversar sobre tudo que aconteceu quando estávamos separados. Eu daria tudo para ver seu sorriso novamente.

— Eu preciso de você Yoongi. Espero te ver em breve. - digo a mim mesmo mentalmente olhando pela janela do trem.

Todos os dias em que Seul está frio me lembro do Yoongi, me lembro que ele sempre pedia umas das moças do orfanato para fazer chocolate quente. Me lembro que Yoongi adorava olhar pela janela e ver a chuva caindo por fora da vidraça. Ele ficava fascinado quando algum relâmpago dava para se ver, já eu ficava sempre encolhido debaixo da coberta. Eu adorava quando Yoongi me abraçava e dizia que logo ia passar e que tudo ia ficar bem.

Era ótimo a sensação que Yoongi me proporciona com apenas um abraço.

Eu poderia dizer que seu abraço era meu ponto seguro, pois em seus braços era onde eu sempre queria ficar.

Eu amava Yoongi. Um amor muito maior do que um simples amigo.

Minha vida hoje em dia eu diria típica de um adolescente. Estudar, tirar as melhores notas possíveis e cuidar do meu irmão. Tirando Yoongi, a única pessoa que conseguir me fazer sorrir e meu irmão, não posso esquecer dos meus appas também é claro.

Me sinto mal as vezes por ver que Jungkook chorar pelo idiota do Taehyung. Eu sei que é difícil esquecer uma paixão, mais por tudo que Taehyung faz com meu irmão, acho que qualquer um deixaria de gostar de um troglodita daquele.

Não vou mentir, Taehyung é bonito, mas suas atitudes estragam quem ele realmente é.

Às vezes tenho vontade que bater nele, mais eu sei que ele e capaz de fazer as mesmas coisas que ele faz com Jungkook comigo. Ele já me zoa as vezes mais não igual com meu irmão. Ás vezes penso e parece que ele tem prazer em humilhar meu irmão na frente da escola toda, não é possível.

Eu queria muito ver meu irmão feliz, mais se depende de Taehyung isso parece que nunca vai acontecer.

—Jimin vamos. Já estamos na estação – ouço Jungkook falar ao meu lado no bando do trem. Apenas concordo com a cabeça é seguir o mesmo.

The Bet (Vkook - Taekook - Yoonmin - Sugamin)Onde histórias criam vida. Descubra agora