Twenty six

225 12 8
                                    

Ooi meus amores. Como vocês estão?? Estão bem? Espero que sim.
Depois de um tempo sem atualizar aqui estou eu postando mais um capítulo para vocês. Aí gente, eu nem tenho muito o que comentar desse capítulo, mas espero que gostem.
Sugiro ouvirem com alguma música triste ou talvez não, isso fica a critério de vocês, mas bom, espero que vocês consigam capita a sensação que eu quis passar pra vocês com esse capítulo.
Boa leitura!



|•••|

— Por que está me ligando, Taehyung? — Yoongi disse do outro lado da linha. — Já são duas da manhã, além deu ter deixado bem claro para não me ligar ou me procurar.

— Eu não quero perde-lo. — ele disse em meio às lágrimas.

— Você está bêbado, Taehyung? — Yoongi perguntou. — Onde você está? Eu vou ir te buscar.

— Eu sou um completo babaca, Yoongi. — disse Taehyung. — Eu magoei a pessoa mais incrível desse mundo, e tudo por uma aposta. Você tinha toda razão, eu iria me arrepender. E eu estou muito... arrependido. — disse um pouco embolado.

— Taehyung, onde você está? — Yoongi perguntou. — Eu estou preocupado com você, cara.

— Sabe... agora eu sei porque eu dizia odiar tanto ele. — disse dando uma risada. — Eu sempre fui apaixonado por esse garoto, mas por medo... eu não assumia. É tão engraçado não é? É agora eu estou aqui...

— Taehyung? Você está aí? Que barulho foi esse, de carro? — Yoongi gritava contra o celular. — Taehyung? Merda!

– Yoongi P.O.V –

A sensação de angústia era sentida por todo o meu corpo naquele momento. Meu peito doía, a sensação de algo ruim está aconteceram, preenchia todo o meu coração e minha mente. Eu sabia que algo horrível estava acontecendo, e, por mais de que Taehyung tivesse errado nos últimos tempos, ele ainda era alguém importante, — até demais — e eu não queria que algo lhe aconteça.

— O que foi Yoongi? — perguntou Jimin sonolento ao meu lado. — Quem estava te ligando a essa hora?

— Era o Taehyung. Ele parecia bêbado, dizendo que agora entendia que era totalmente apaixonado pelo Jungkook, mas, do nada o celular ficou mudo. Estou com um sentimento ruim, Jimin. — digo passando às mãos pelo cabelo. — Algo me diz que aquele barulho de carro, não era algo bom.

— Calma Yoongi, ele deve esta bem. — Jimin dizia ao meu lado, enquanto fazia um leve carinho nas minhas costas. — Talvez a ligação só tenha caído ou sei lá, tente ligar de novo para ele. Tenho certeza que ele deve está bem, talvez fosse só um barulho perto de onde ele estava.

— Será? Estou realmente preocupado. — digo enquanto discava o número do mesmo no celular. O telefone estava chamando, mais a cada vez que eu escutava o sonzinho de chamando, mais meu coração se apertava. Se algo aconteça a ele, eu não sabia como ficaria. Eu sabia, que por trás de toda aquela máscara, que ele criou para as pessoas, ele era um bom garoto; tinha um coração de ouro, só não mostrava para todos. — Ele não atende Jimin. Só está chamando, mas nada dele atender.

— Ok! Agora estou ficando preocupado. — ele disse. — Será que ele fez alguma burrada? Aish! Taehyung! — dizia. — Agora estou com um pressentimento ruim.

— Eu vou sair para procurar ele. — digo me levantando da cama apressadamente. — Pode volta a dormi amor, qualquer coisa eu te ligo. Esta tarde, você precisa descansar, o dia foi bem cansativo.

— Não Yoongi, vou com você. Não vou te deixar sair na rua assim, ainda mais, tão tarde assim. — Jimin disse se pondo de pé, vestindo a primeira roupa que via.

The Bet (Vkook - Taekook - Yoonmin - Sugamin)Onde histórias criam vida. Descubra agora