Chapter Two

278 24 1
                                    

— Yoongi P.O.V —

Lembranças ON...

— Você me promete que nós dois nunca vamos no separar, vamos estar sempre juntos?

— Prometo Suga, Sempre vamos estar juntos nunca vou deixar ninguém me separar de você.

—  Como posso saber se isso é verdade? Digo para o mesmo.

—  Então ele pega e vai até sua cama e volta com 2 pulseiras e coloca uma, no meu pulso e a outra ele manda eu colocar nele e fala — Essas pulseiras são a promessa que eu nunca vou te deixar nunca.

Lembranças OFF.

Pensar em Jimin tem se tornado rotina. Desde do que ele me abandonou eu só consigo pensar nele é sentir ódio. Ele prometeu nunca me deixar, mais quando ele teve oportunidade ele me deixou sem pensar duas vezes.

Eu gostava de Jimin, como eu gostava, mais depois dele me deixar pra trás naquele orfanato eu só consigo pensar em me vingar dele.

Jimin era um garoto fofo é bonito isso eu não podia negar. Ele tinha um carisma tão grande que acho que qualquer um se apaixonaria. E eu fui uma delas, talvez o maior erro da minha vida. Hoje só penso em encontrar ele novamente é fazer a vida dele um inferno, o inferno que foi ele ter me deixado pra trás.

Me levanto da cama e vou pro banho já que hoje eu iria começar a estudar na escola do meu melhor amigo o Taehyung é a mesma escola que o traidor do Jimin também estuda vou fazer a vida dele um inferno.

Termino o banho e vou até meu roupeiro assim pegando a minha roupa e a vestido no corpo depois de arrumado, Vou para a cozinha é faço uma torrada é tomo junto com um suco de uva depois de terminado coloco o copo na pia é vou até à sala assim pegando a minha mochila e indo rumo a escola.

Quando chego no colégio já sou recebido por olhares tanto de meninas é de meninos também, Pego o meu celular que está no meu bolso da minha calça é mando uma mensagem para o Tae — Oi Tae cheguei na escola a onde você está?

Passando uns minutos que fiquei igual besta parado no portão da escola esperando o Tae me mandar a mensagem o meu celular apita é pego o mesmo de novo que falava que ele já estava dentro da escola junto de seus outros 2 amigos, então peguei e entrei e fiquei recebendo mais olhares.

Logo avistei o Tae no corredor 3 é então fui até ele assim comprime tando os outros dois meninos que estavam com ele, Ficamos conversando e rindo até que passando alguns minutos o Tae para de rir é fica com um sorriso diabólico que confesso me deu medo, Percebo que ele está focando o seu olhar para alguém que recém entrou no corredor que nós estamos então olho para o começo do mesmo é percebi que mais para frente estava um menino de cabelos pretos é outro baixinho com cabelos loiros olhando para o Tae é o moreno parecia estar com medo de passar pelo lado do Tae.

Mais o que me chamou a atenção foi o menino loiro que reconheci imediatamente sei que ele é o Jimin, Quando vi ele percebi que ele continua lindo mais vou fazer a vida dele um inferno daqui para frente. Sou tirado dos meus pensamentos com o sinal batendo para nós alunos entramos para a sala de aula então foi isso que fiz a primeira aula foi de química, mas eu não estava prestando atenção nem uma, na aula a única coisa que eu pensava era na vingança minha contra o Jimin.

Depois de ter mais duas aulas de matemática bateu o sinal para o intervalo é então eu é o Tae é os outros dois amigos deles que descobrir se chamar Jackson é Bambam é que também são namorados, fomos rumo a cantina da escola pegar algo para nós comermos peguei duas coxinhas é duas cocas — colas.

Estava tomando a minha linda coca — cola é indo rumo ao pátio quando um ser se esbarra em mim, é me faz derramar a coca — cola na minha camiseta branca quando a levanto meu olhar para ver quem foi o idiota que fez isso vejo o Jimin na minha frente.

— Não vai se desculpa garoto– digo ao menor na minha frente.

Ele me olha nos olhos é jurei te percebido um pouco de tristeza no mesmo mais não deixei isso me atingir é falei de novo — Você não vai responder? Responde logo.

Então o mesmo abre a sua boca fala gaguejando — Me-Me Desculpa eu não vi você.

Olho para o mesmo é não falo nada é então olho para a minha camiseta suja de coca — cola é olho para lata a mesma que ainda estava um pouco cheia então pego é a levanto a mesma até a sua (cabeça) derramando o líquido que sobrou no mesmo é digo — Ok desculpas aceitas é saio de lá junto com os meninos para o pátio rindo do Jimin.

                                                                                       

                                                                                                       Continua....

The Bet (Vkook - Taekook - Yoonmin - Sugamin)Onde histórias criam vida. Descubra agora