Chapter Four

251 19 1
                                    

— Jin P.O.V—

Eu me lembro até hoje como foi que eu é Namjoon se conhecemos. Ele era o jogador de basquete popular da minha escola enquanto o meu ser era o nerd da escola que estudava bastante para dar orgulho para os meus dois pais. Mais em um dia de uma festa da escola antes das férias o Namjoon chegou em mim, pedindo para ficar comigo, É como bobo e — apaixonado que eu era pelo mesmo aceitei, Mais depois me arrependi depois que descobri que tudo aquilo era uma aposta dele com seus outros amigos populares do basquete, quando voltamos das férias de escola Namjoon volto a me procurar e pediu desculpas dizendo que estava apaixonado por mim. No começo não quis acreditar mais logo o mesmo foi mostrando que aquilo era verdade então começamos um relacionamento depois de três anos juntos o mesmo me pediu em casamento e quando fizemos 2 meses de casamento descobrir está grávido do mesmo é que seriam dois meninos, Mais logo que fizemos 6 meses tive um aborto espontâneo, Então decidimos adotar duas crianças que são o Jimin é o Jungkook.

Estava na cozinha terminando de arrumar as coisas junto com os meus assistentes de cozinha quando o meu celular toca é olho para ver que estava me ligando é percebo ser o número da direção da escola do meninos,Então peço licença para os meus dois assistentes é resolvo ir atender o celular para saber o que ouve.

Jin — Alô ?

Diretor — Alô falo com o senhor Kim Seok-Jin?

Jin — Ele mesmo,Aconteceu algo com um dos meninos?

Diretor — Não eles estão bem gostaria de saber se você é o seu marido Namjoon poderiam vir aqui na escola agora?

Jin — Vou entrar em contato com o meu marido,Mais tenho certeza que podemos ir sim.

Diretor — Ok então vou estar esperando vocês senhor Kim Tchau.

Jin — Tchau.

Depois que falei com o diretor (resolvi) ligar por Namjoon é dizer que o diretor queria que nós fossemos lá o mesmo disse que já iria vir me buscar, Passando uns 50 minutos logo avistei o carro hyundai santa fe do mesmo chegando perto da cafeteria. O mesmo estaciona o seu carro na minha frente assim abrindo a porta para eu entrar, entrei na mesma assim fechando a porta e dando um selinho no Nam.

Seguimos rumo a escola dos meninos falando sobre os nossos dias no trabalho logo que chegamos na escola demos de cara com o Kook caído de cara no chão e enquanto o Jimin o ajudava se a levantar, Eu e Namjoon se entre olhamos e logo eu disse para o Kook.

—Filho você está bem?

Ele o Jimin olharam para mim, É para o Namjoon com os olhos arregalados acham que os dois não perceberam que nós dois estávamos lá. Então vi que tinha mais dois meninos perto da escada que também olharam para eu é o Nam como se tivesse sem entender o que estava acontecendo ali, desvio o meu olhar daqueles dois quando escuto o Kook me respondendo.

Kook — Sim appa, eu só caí sem querer na escada. Mais o que vocês estão fazendo aqui na escola não era para os senhores estarem no trabalho de vocês?

—O diretor da escola ligou para mim, dizendo que queria falar comigo, É com o seu appa, mais não querendo ser intrometido já sendo, quem são vocês dois? Aponto para os que estavam 2 escadas acima da onde eu estava. Os dois se olharem é logo se curvaram cumprimentado eu é o Namjoon é se apresentado com os nomes de Taehyung é Yoongi.

Cumprimentamos o mesmo é perguntamos se eles eram amigos dos nossos filhos os dois balançaram a cabeça dizendo que sim então é o Nam resolvemos pergunta se eles iriam voltar para às suas casas a pé. Eles disseram que sim então o Namjoon ofereceu carona a eles que aceitaram, Só pedimos para eles esperarem nós ir falar com o diretor da escola. Eles poderiam esperar junto com os nossos filhos no carro então foi isso que eles fizeram saíram com os nossos filhos rumo ao nosso carro, Enquanto Namjoon é eu fomos a sala do diretor saber o que ele queria.

The Bet (Vkook - Taekook - Yoonmin - Sugamin)Onde histórias criam vida. Descubra agora