Jin On
Eu é o Nam chegamos na sala de projeção e fomos direto sentar nos bancos da frente bem perto do palco enquanto nossos filhos foram comprimentar seus namorados, passando alguns minutos logo o diretor da escola sobe no palco e começa o seu discurso em cima do palco, mais antes que começasse a passar o vídeo escutamos a voz de alguém perguntar.
Se poderia mostrar algo em vídeo todos olhamos para direção da voz é percebi ser o Taehyung que estava falando, então diretor pergunta se iria ser rápido porque ele precisava passar o vídeo para todos os pais antes que ficasse mais tarde já que agora eram 20:00 da noite então logo Taehyung falou.
Tae - Não se preocupa diretor isso vai ser super rápido sim, penso que todos estão estranhando eu Kim Taehyung o popular querendo mostrar algo para vocês, mais eu não poderia guarda isso para mim por muito tempo o que vou mostrar aqui é para uma pessoa muito especial esses últimos dias.
Quando ele disse isso logo imaginei que era algo para o meu filho então assim olhei por Kook é vi o mesmo sorrindo então sorri para ele também, logo Taehyung fala.
Tae - Espero que vocês apreciem o show.
Depois que ele disse isso logo apertou o play é o que apareceu no telão me irritou demais o mesmo colocou um vídeo dele é do meu bebê tendo sua primeira vez olhei para trás e vi Kook chorando, olhei por Nam é vi o mesmo fechar suas duas mãos é se levantar da cadeira é ir em direção ao Kook. Fiz o mesmo é quando já estávamos perto do mesmo escutamos a voz do Kim falando pelo microfone.
Tae - ESSE É O VERDADEIRO KIM JUNGKOOK É NÃO AQUELE NERD É ANJO QUE O MESMO SE MOSTRA PELOS CORREDORES DA ESCOLA.
Logo o diretor começa a gritar para Taehyung tirar aquele vídeo, enquanto o Nam abraça o Kook bem forte e começou a fazer cafuné na cabeça do Kook que desaba mais chorando, logo olho para frente e vejo Taehyung vindo em nossa direção é Kook se soltando do Nam é olhando para o Kim que estava na nossa frente.
Quando o Kim iria falar algo logo o meu filho dá um tapa em sua cara é grita que odeia o mesmo é saí correndo da sala de projeção, então Kim olha para a saída é saí correndo para fora também, eu, Nam, Yoongi é Jimin também saímos correndo para fora da sala é chegando no corredor vemos o Taehyung pegando nosso filho pela cintura é Kook se debatendo para se soltar do mesmo é logo vimos o Kim falar algo para Kook então o mesmo se solta do Kim é saí rumo fora da escola.
Quando o Taehyung iria sair correndo para fora também eu é Nam fomos até o mesmo é Nam pegou no seu braço é logo disse.
NM - Nunca mais chegue perto do meu filho.
É logo que ele disse isso começamos a escutar gritos que vinham da frente da escola gritando por ajuda é assim saímos correndo para fora da escola sendo seguido pelo Yoongi é Jimin é também pelo Taehyung, logo que chegamos na frente da escola vimos a chuva forte que estava tendo é mais para frente vimos uma roda de pessoas.
Senti um aperto no meu coração então saí correndo até o lugar q essas pessoas estavam é pedindo licença enquanto passava pelas mesma, depois de ter conseguindo passar por todos que estavam naquela rodinha cheguei e vi o meu filho Jungkook caído no chão é com sangue em sua volta logo então gritei o nome do mesmo enquanto cai no chão chorando.
Sinto alguém me abraçar é dizer que vai ficar tudo bem com o Kook é que a ambulância já estava chegando, sei que a pessoa que falava isso era o Nam, então retribui o abraço do mesmo é abri meus olhos e olhei para às pessoas que estavam olhando para nós é logo notei o Taehyung olhando para o corpo do meu filho que estava caído no chão então me deu mais raiva ainda é assim me soltei dos braços do Nam é andei até o Taehyung é dei um tapa em seu rosto é gritei por mesmo.
SE ACONTECER ALGO COM O MEU FILHO JUNGKOOK, VOCÊ KIM TAEHYUNG PODE TER CERTEZA QUE VOU FAZER SUA VIDA VIRAR UM INFERNO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Bet (Vkook - Taekook - Yoonmin - Sugamin)
Roman d'amourOs populares Taehyung é Yoongi , apostaram que iriam ter que ficar com os nerds da sua escola , Jungkook e Jimin, que são irmãos. Eles apostam que teriam até um mês para ficarem com eles, é quem ganhar a aposta poderia pedir o que quiser. Mas o q...