A foto do capítulo é a roupa que o Kook estava usando.
Tae On
Faz um mês que ando enganado o Jungkook confesso que andei me sentindo estranho de vez em quando, porque estou sentido muitas necessidades de estar sempre beijando o mesmo ou até mesmo estar perto dele, sempre que vejo ele falando com um aluno novo que entrou agora pouco na escola sinto muito ciúmes dos dois juntos. eles ultimamente andam muito juntos é Kook está me deixando de lado esses últimos dias.
Não posso pensar que estou me apaixonando pelo mesmo, porque isso tudo que estou fazendo com o mesmo é só uma aposta é que vou ganhar, me lembro como se fosse hoje que o Yoongi veio falar comigo.Até agora me lembro do Yoongi me pedindo para desistir dessa aposta que fizemos juntos o mesmo disse que está apaixonado pelo Jimin é falou que já disse toda a verdade da nossa aposta por Jimin, Não posso acreditar como o Yoongi foi burro em fazer isso ficar afim daquele nerd mais eu não estou afim do Jungkook.
Flashback On
Yoon - Sério Taehyung para com isso da aposta, tenho certeza que tu gosta do Jungkook é se você fazer isso mais para frente você vai se arrepender quando o Kook começar até odiar. Eu já disse toda verdade para o Jimin é se você não desistir dessa aposta vou falar para Jimin falar a verdade para o Kook.
Hahaha, Yoon se você foi trouxa em se apaixonar por Jimin o problema é seu, não estou afim daquele nerd do Jungkook é acho bom tu não estragar os meus planos com o Jungkook. Vou tirar a virgindade dele é você vai ter que fazer tudo o que eu pedi depois que eu mostrar para escola toda que Jungkook só tem carinha de santo. Mais quando está em um quarto não passa de um nerdzinho que se entrega para mim fácil.
Yoon - Acho melhor tu não fazer nada com o Jungkook. Tô te avisando se tu fazer algo com ele eu te mato Tae é também sei que depois tu vai se arrepender se tu fazer algo com ele.
Flashback Off
Dois meses depois
Hoje seria o grande dia que eu iria tirar a virgindade do idiota do Jungkook haha, até mesmo pensei em preparar uma surpresa por mesmo no meu apartamento já que ele gosta de surpresas e coisas românticas, andei comprando velas e pétalas de rosas para assim colocar da minha porta de entrada até o meu quarto.
Estava terminando de arrumar as coisas é também arrumando a posição onde ficaria a câmera para filmar eu é o Jungkook transando, iria passar o video na segunda feira já que teria uma reunião na escola de pais e alunos e nesse dia que todos vão ver quem é o verdadeiro Jeon Jungkook.
Depois de tudo pronto, fui para a sala assim esperar o mesmo chegar, enquanto ficava mexendo em umas redes sociais depois de uns minutos escutei a campainha da minha casa tocar então vou até à porta e abrindo a mesma do de cara com o Kook usando uma calça preta de couro é uma camiseta preta com um casaco vermelho por cima da mesma. Tenho que admitir que o mesmo estava bem sexy.
Não sei quantos minutos fiquei babando no mesmo só fui parar de babar nele quando escutei o mesmo falando.
Kook - Posso entrar Tae?
Ah claro Kook, dou passagem por mesmo passar é assim o mesmo entrar dentro da minha casa então fecho a porta atrás de mim é logo agarrei o mesmo pela cintura e começo a beijar o mesmo bem rápido. Comecei a andar com o mesmo até o meu quarto é antes que chegamos no mesmo comecei a tirar a sua camiseta é a jogando em algum canto da sala de estar. Assim que chegamos no meu quarto joguei o mesmo na cama e comecei a beijar seu pescoço, olhei para onde estava a câmera é assim apertei um botão do controle que ligava a câmera é vi que a mesma começo a gravar eu com Jungkook, segunda-feira só quero ver como o Jungkook vai olhar para todos naquela escola é para os seus amados papais também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Bet (Vkook - Taekook - Yoonmin - Sugamin)
RomanceOs populares Taehyung é Yoongi , apostaram que iriam ter que ficar com os nerds da sua escola , Jungkook e Jimin, que são irmãos. Eles apostam que teriam até um mês para ficarem com eles, é quem ganhar a aposta poderia pedir o que quiser. Mas o q...