— Jungkook P.O.V. —
Quando cheguei em casa fui direto para o meu quarto para eu tomar um banho e troca de roupa, depois do banho é roupa nova colocada desci às escadas encontrando os meus pais na cozinha é então fui até os dois é depositei um beijo em seus rostos e disse — Tenho que fazer um trabalho em dupla com o Taehyung que é para quarta — feira é gostaria de saber se vocês deixavam eu ir dormir na casa dele amanhã depois da escola, Prometo que na quarta-feira vou estar em casa de novo.
Fico olhando para os meus dois pais que se olham entre si, É logo o appa Jin fala — Ok filho, então já vai para o seu quarto arrumar a sua roupa para você ir dormir na casa do Tae ok?
Ok appa obrigado, Saio da cozinha é vou para o meu quarto assim arrumando um pijama meu na minha mochila.
*
*
*
*
*
*
*
Na Terça — Feira
Depois da escola o meu motorista levou eu, Jimin, Taehyung é Yoongi até às suas casas, Primeiro deixamos o Jimin é o Yoongi na casa do mesmo depois seguimos para a casa do Tae para fazer a pesquisa sobre a reprodução humana que era para fala sobre o sistema genital masculino e o sistema genital feminino. Às pesquisar eram para falar do sistema masculino — Morfologia, Pênis, Escroto, Ductos Genitais, Glândulas Anexas é o desenho da estrutura do testículo, ejaculação.
É do Sistema Feminino era para pesquisar — Ovários, Ovócitos, Tubas Uterinas, Útero, Vagina, Pudendo Feminino,Ovulogênese, Porto de Geminação, Período de Crescimento.
É falar um pouco sobre o que se tratava cada um deles, Chegando na casa do mesmo saímos do carro e demos tchau para o meu motorista é assim entramos na sua casa tiramos os nossos sapatos é fomos até o sofá da sua sala, O Tae me olhou e disse.
Tae — Me espere aqui que vou ir tomar um banho é colocar uma roupa mais confortável aí depois você pode ir tomar banho também ok? Ou prefere ir tomar banho comigo? ( da, um sorriso malicioso)
Eu — Prefiro esperar você tomar o seu banho para eu ir tomar o meu, Olho para outro lado depois que eu falei isso, Então logo o Tae pega no meu queixo é o puxa meu rosto para encarar o seu é chega bem perto é diz.
Tae — OK Kook se você prefere assim, vou ir tomar banho se querer ver TV é só ligar ela.
O mesmo saí da sala me deixando sem entender o que foi que acabou de acontecer aqui, Então resolvi ligar é a TV é coloquei a mesma na Netflix é começo a olhar a série sex Education.
Passando algumas horas logo o Tae volto para (sala) vestido uma calça de moletom é uma camiseta branca meio transparente é disse que eu poderia ir tomar banho foi isso que fiz, depois do banho desci e encontrei o Tae na cozinha fazendo a janta para nós dois o mesmo quando me viu disse.
Tae — Vai pesquisado os assunto ai no meu notebook que está em cima da mesa enquanto eu vou terminando a janta aqui para nós ok Kook?
Eu — Ok Tae.
Fui pesquisando os assuntos que a professora pediu e fui colocando um pouco das características sobre o que era o nome é sobre outras coisas que falava na Wikipédia, Depois que terminei a metade sobre o assunto do sistema masculino o Tae me chamou para ir jantar então deixei de lado a pesquisa é fui me servir, Ele tinha feito um Strogonoff, Arroz,Batata frita. Depois que terminei de jantar falei para o Tae que a comida que ele fez estava muito boa.
Já era (21:30) é nós dois estávamos terminando de fazer às últimas pesquisas dos assuntos que a professora passou, Terminamos por volta das 22:00 então resolvemos olhar um filme de terror, Quer dizer eu não queria olhar mais o Tae sim o mesmo disse que eu teria que olhar com ele já que eu estava pousando em sua casa, O mesmo escolheu o filme Contos do dia das bruxas.
Sinopse — É Dia das Bruxas e a cidade está em festa. Só que em meio às festividades e tradições, cinco histórias se desenrolam, protagonizadas pelos moradores mais improváveis: Uma jovem virgem que está se guardando para o homem certo é incentivada por suas amigas a procurar o cara ideal em um encontro às escuras neste Halloween; um casal em crise tenta superar suas diferenças, enquanto a esposa odeia as tradições da data e o marido as ama; um grupo de maliciosos adolescentes planejam travessuras que vão longe demais; um diretor da escola que à luz do luar se mostra como um perigoso assassino em série; e um solitário senhor é atormentado por um misterioso visitante e precisa decidir se ele quer doce ou travessura.
O filme começou a passar na tevê é eu estava sentado no lado do mesmo até o momento eu estava sem medo, mas passando algumas horas já quando estava no meio do filme comecei a ficar com medo é logo começou uma chuva é cair trovões é do nada faltou luz então dei um pulo do sofá e comecei a tentar procurar a mesinha que ficava no centro da sala para ver se eu achava o meu celular para poder ligar a lanterna do mesmo, mas acabo me chocando no Tae acho é acabei caindo no chão é o mesmo cai em cima de mim.
A luz logo volta e vejo que o rosto do Tae está muito perto do meu logo o mesmo vai chegando mais perto do meu rosto é logo que percebo que estamos se beijando.
Continua................
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Bet (Vkook - Taekook - Yoonmin - Sugamin)
RomanceOs populares Taehyung é Yoongi , apostaram que iriam ter que ficar com os nerds da sua escola , Jungkook e Jimin, que são irmãos. Eles apostam que teriam até um mês para ficarem com eles, é quem ganhar a aposta poderia pedir o que quiser. Mas o q...