— Jungkook P.O.V —
Depois que o Yoongi volto do banheiro o mesmo disse que estava com sono é queria ir para casa dormir então ele é o Taehyung se despediram dos meus pais assim indo embora de casa, Eu peguei e fui para o meu quarto assim ligando o meu computador é abrindo a Netflix é colocado no dorama Memory Love que fala sobre Jia-en que perdeu sua memória é o namorado dela após um acidente de carro.
Estava de boas olhando quando meu celular toca notificando que havia chegado uma mensagem no mesmo pego ele é desbloqueio logo vendo que se tratava de um número desconhecido, Mas abro mesmo assim me surpreendo com que li.
+85 — Oi meu amor só para avisar que já cheguei em casa beijos
Olhei para a mensagem para ter certeza que o que li estava certo é vi que estava certo alguém tinha me mandado uma mensagem me chamando de amor então resolvi logo responder com — Desculpa mais acho que você errou de número porque não sou o seu amor é nem te conheço. Enviei a mesma é bloqueei o meu celular de novo, E voltei a olhar o dorama passando uns oito minutos meu celular toca de novo que inferno não posso nem olhar mais às minhas novelas quando não são meus appas é alguém no meu celular me incomodando pego o mesmo de novo é vejo que era uma mensagem do número desconhecido de novo abro a mesma é vejo que estava escrito.
+85 — Conhece sim coelhinho aqui é o Tae o amor da sua vida é da sua cama, Salva o meu contato no seu celular de Leãozinho da minha vida é da minha cama ok? Beijos agora tenho que ir dormir para te ver nos meus sonhos meu coelhinho.
Não acredito no que acabei de ler, Tudo bem que o Tae é o amor da minha vida agora da minha cama isso não. Resolvi nem responder o mesmo peguei e coloquei o meu celular para desligar assim eu poderia ficar olhando meu dorama em paz, Já estava no capítulo onze quando a porta do meu quarto se abre com tudo é um Jimin desesperado entra pela, a mesma é já passava da 01:00 da manhã o mesmo olha para mim é vem correndo até a minha cadeira é logo fala.
Jimin — Jungkook cadê? Onde você o escondeu?
Não estava entendendo nada com nada do que o Jimin estava falando então resolvo logo pergunta — Cadê o que Jimin é o que eu esconderia de você?
Jimin — O MEU DIÁRIO KOOK CADÊ ELE ONDE VOCÊ O ESCONDEU EM?
Jimin para de gritar eu não peguei o seu diário é nem sem a onde ele está,E porque eu pegaria o seu diário em? Já que sei que aquilo para você é igual um filho.
Jimin — Você não entende Kook no meu diário estava tudo escrito sobre o que eu passei com aquela primeira família Min que me adotou tudo o que eles fizeram para mim até eu conseguir fugir é voltar para o orfanato de novo é também estava falando sobre a minha promessa com o Yoongi, Se alguém achar esse diário é ver tudo o que tá escrito não vou me perdoar você não entende Kook?
Calma Jimin tu deves ter colocado em algum lugar é não se lembra, vai dormir procuramos ele amanhã lá por volta das 10:00 da manhã pode ser? Porque agora de madrugada é que nós não vamos conseguir achar.
Jimin — Ok boa noite Kook.
O mesmo saí do meu quarto então resolvi desligar o meu computador é assim ir dormir para acordar cedo é ajudar ele a procurar o seu diário.
Continua............
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Bet (Vkook - Taekook - Yoonmin - Sugamin)
RomanceOs populares Taehyung é Yoongi , apostaram que iriam ter que ficar com os nerds da sua escola , Jungkook e Jimin, que são irmãos. Eles apostam que teriam até um mês para ficarem com eles, é quem ganhar a aposta poderia pedir o que quiser. Mas o q...