—Taehyung P.O.V—
Babaca, cretino, ridículo, popular,gostoso, as pessoas sempre me chamaram de várias coisas.
Ser popular tem suas vantagens, mas também tem suas conseqüências. Eu posso ser desejado por muitas todos os dias, mais também posso ser odiado por alguns, mais a parte de ser odiado eu não me importo. Não me importo se sou um babaca, ou seja, lá o que for, eu assumo, sou um babaca de carteira assinada, mas e daí?
Não vou mentir, já fiz várias garotas de trouxas, já iludi e entre outras coisas, mas sinceramente isso não me fez mudar. Eu não me sinto culpado por nada. Falando em culpa, eu não sinto nem uma pena em relação zoar Kim Jungkook. Motivo? Ate hoje não sei por que faço isso, mais eu gosto disso, eu acho divertido fazer isso. Vocês agora devem ta me achando realmente um completo babaca, mas na real eu não era assim com Jungkook a anos atrás.
Eu podia dizer que antigamente eu via Jungkook como um garoto normal, eu diria meio misterioso e bonito ao mesmo tempo. Ele parecia um garoto adorável na época que o conheci, mas a partir do momento que ele disse que gostava de mim, as coisas mudaram.
Não que eu tinha ódio dele gosta de mim,claro foi uma surpresa mais ao mesmo tempo tudo era meio que loucura, eu só sei que depois que ele disse isso eu não conseguia mais ver ele como antes, era tudo estranho. Parece meio loucura mais hoje eu posso dizer que eu odeio Jungkook. Olho para ele e já me irrito. Não sei ao certo o que odeio nele, apenas odeio.
— Taehyung vamos? - ouço Yoongi me chamar e assim sair dos meus pensamento.
— Ah tô indo. - digo e assim terminei de guardar meu material.
Era o primeiro dia de voltas aulas depois de um breve período de férias, mas sinceramente eu já queria minhas férias de volta. Eu não fui muito de escola, eu diria que é legal conversar com os amigos e tudo, mais estudar e essas outras coisas nunca foram meu forte. Até que para um primeiro dia de aula as coisas tinham sido tranqüilas.
Terminei de guardar meu material e assim sair da minha sala junto com Yoongi. Enquanto passávamos pelos corredores algumas garotas nos olhavam, apenas olhávamos de volta e para algumas a gente sorria.
Fomos andando pelos corredores e logo avisto Jungkook e seu irmão mais a frente.
— O que acha da gente da um susto naqueles nerds Yoongi? – pergunto ao mesmo que estava do meu lado.
— Acho uma ótima idéia. – diz e me dá um sorriso.
Eu sabia que Yoongi meio que odiava Jimin mas eu não entendia ao certo porque, mais isso não importava tava na hora de zoar os nerds um pouquinho.
Eu e Yoongi começamos a seguir eles e logo vejo que iam para as escadas rumo a saída. No mesmo instante uma idéia passou pela minha mente.
Apertei os passos e assim comecei a ficar bem perto dos dois, eles estavam tão distraídos. Eles eram patéticos.
Eles estavam uns três degraus para chegarem ao fim da escada quando eu resolvi colocar meu plano em ação. Sem Jungkook percebe coloquei meu pé na sua frente.
— Você ta ficando louco? – ouço Jimin dizer e me olhando sério. — Você ta bem? – pergunta ao Jungkook que estava no chão caído com um rosto meio que de dor.
Eu apenas dei um leve riso e Yoongi olhava para aquela situação com um riso assim como eu. Ver Jungkook caído não tinha preço.
— Filho você está bem? – pergunta um rapaz bem mais velho que estava de braço com um homem alto e moreno.
Olhei para Yoongi sem entender nada.
Ficamos apenas observando os dois conversarem. Eu ainda me perguntava por que eles dois tinham dois appas. Isso nunca tinha passado pela minha mente.
Yoongi e eu ficávamos apenas em silêncio e nos entreolhamos, eu estava bem confuso.
Quando aquele suporto appa de Jungkook e Jimin perguntaram quem eu e Yoongi éramos,eu fiquei totalmente nervoso. Eu não podia dizer que era o garoto que zoava eles em hipótese nenhuma.
— Somos amigos deles – digo meio nervoso e assim eu e Yoongi nos apresentamos.
Fiquei aliviado quando aquele homem desconhecido acreditou no que falei. Não sei se eu o achava meio bobo por ter acreditado ou se eu o achava extremamente legal. Não e todo dia que uma pessoa que nem te conhece te oferece carona.
E claro que não ia recusar, seria legal descobrir mais sobre os nerds e mais legal ainda, não ter que volta pra casa andando.
Os dois foram andando até a direção e eu e Yoongi seguíamos os nerds até o carro dos seus appas. Yoongi me olhava sem entender e eu apenas falei pra ele deixar as coisas acontecerem.
Logo avistamos o carro dos seus appas e assim Jungkook e Jimin entraram no carro e eu e Yoongi logo atrás. Sentamos-nos na frente dos dois em total silêncio.
Jungkook e Jimin não falavam nada, até o momento que ouvi Jungkook murmurar algo e olhar para a janela sério.
— O que você está murmurando? – pergunto e assim olhei para Jungkook.
— Só estou me perguntando desde quando vocês são nossos amigos. – diz Jungkook me olhando. — Pelo que eu sei você, Taehyung, e o garoto que mais me zoa, e esse do seu lado nem sei de fato quem é.
— É, realmente não sou seu amigo. – digo.
— Mais ele adoraria ser – diz Yoongi do meu lado e eu olho para ele sem entender a merda que ele falava. Ser amigo de Jungkook? Nunca. — Taehyung fala muito de você Jungkook. E eu também gostaria de ser amigo de vocês, simplesmente de você Jimin.
— Eu podia acreditar em você mais depois de você jogar coca-cola em mim só pra se vingar, não acredito Yoongi – diz jimin olhando sério para Yoongi e eu fazia o mesmo. Mais que merda Yoongi falava?
— Parece que agora você lembrou de mim. – diz Yoongi dando um sorriso.
— Mais do que devia. – diz Jimin e assim ele olhou para fora da janela.
Jungkook olhava para aquela situação sem entender nada e eu fazia o mesmo. Então Yoongi conhece bastante sobre Jimin? Interessante.
— Sei que nem devia me meter mais como assim vocês dois tem dois appa?: - pergunto para sair daquele clima.
— Longa história. – diz Jungkook. — E eu não vou conta pra você Taehyung , você nem é....
— Chegamos garotos– diz o homem alto e moreno.
Jungkook e Jimin olhavam para as janelas e eu olhava para qualquer lugar.
Os appas de Jimin e Jungkook eram simpáticos. Eles perguntavam várias coisas para mim e Yoongi, e os nerds não estavam gostando nem um pouco dessa aproximação com seus appas.
O resto do caminho até minha casa foram com algumas perguntas e um silêncio enorme entre Jungkook e Jimin. Eles não tinham trocado nenhuma palavra desde que tínhamos saído do estacionamento da escola.
— Obrigado pela carona. – diz Yoongi já fora do carro.
— Foi um prazer conhecer vocês – digo. — Vocês são bem simpáticos. – digo é Senhor Jin apenas sorriu.
— Quem sabe um dia não marcamos um jantar na nossa casa garotos – diz Senhor Namjoon.
— Adoraríamos – eu e Yoongi falamos ao mesmo tempo.
— Qualquer dia marcamos então – diz senhor Jin. — Tchau garotos.
— Tchau – digo e Yoongi fala logo em seguida.
Eles seguiram com o carro pela rua e assim eu e Yoongi subimos para meu apartamento.
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Bet (Vkook - Taekook - Yoonmin - Sugamin)
RomanceOs populares Taehyung é Yoongi , apostaram que iriam ter que ficar com os nerds da sua escola , Jungkook e Jimin, que são irmãos. Eles apostam que teriam até um mês para ficarem com eles, é quem ganhar a aposta poderia pedir o que quiser. Mas o q...