Chapter Twenty one

204 15 12
                                    


Kook On

Assim que Tae me jogou na cama, Tae atacou meu pescoço dando chupões molhados no mesmo, me fazendo soltar gemidos, segurei em seus braços os apertado um pouco.

Está pronto para ter a melhor noite de sua vida coelhinho? - disse com uma voz de tom grave, que acabou soando bem sexy em meu ouvido.

S sim - olhei para Tae que tinha seu lindo sorriso retangular no rosto. - M mas v vai c com c calma Tae, e eu... - o mesmo poi os dedos em meus lábios, e me olha calmo.

Somente relaxa coelhinho, hoje irei te levar até o céu - sorri, me fazendo corar.

Tae estava fazendo tudo com muita calma, o mesmo estava no meu pescoço com beijos e mordidas, me fazendo soltar gemidos manhosos, logo o mesmo se põe de joelhos entre minhas pernas, tirando sua camiseta e a jogando para algum lugar distante, observei seu corpo mordendo lábio com tamanha perfeição.

o mesmo possuía um abdômen não muito musculoso, seu corpo era magro e até mesmo um pouco pálido na medida perfeita, suspirei pesado com a visão que tinha de Tae, que agora retirava sua calça revelando suas coxas fartas, e sua boxer azul com uma ereção já visível, sorri com a visão da sua ereção sabendo que era o motivo da mesma.

Tae logo se deitou em cima de mim, beijando meu pescoço novamente, fazendo uma trilha até minha boca, onde atacou meus lábios em um beijo cheio de desejo.

Beijo esse que o mesmo logo parou, me olhando nos olhos o mesmo logo desceu suas mãos até minha calça - posso? - o olhei tímido, e somente assenti com a cabeça, logo o mesmo foi até minha calça a tirando, logo Tae se abaixou beijando minhas coxas, e pude sentir o mesmo deixando chupões no local me arrancando gemidos. - está difícil me controlar com esses seus gemidos maravilhosos, posso? - disse segurando o cós de minha box preta.

Respirei fundo antes de lhe dar permissão com a cabeça, e assim Tae deu um sorriso largo, logo retirando minha box por completo, olhei cada movimento seu ficando corado com meu membro tão exposto ali para ele, olhei Tae que mantinha um olhar confuso nos olhos.

T Tae? - chamei, o mesmo estava parado olhando para mim de forma estranha - N não quer mas? - perguntei envergonhado, e com uma vontade imensa de sair correndo.

E e q que ... - abaixei a cabeça, tentando não surtar, ou imaginar que o mesmo havia acordado pra vida e visto que não sou bonito ou bom o bastante, mas me surpreendi ao sentir a mão de Tae tocar meu queixo e erguer minha cabeça.

Calma, é só que é tudo novo para mim também, eu nunca transei com um homem antes - disse parecendo sincero -

Você q que parar? - o olhei, tentando não demonstrar minha insegurança.

Tae - Não, eu não só quero como preciso sentir você coelhinho, você me excita como nenhum outro me excitou na vida - ele selou meus lábios, enquanto volta a se deitar sobre mim - já que é nossa primeira vez, vamos pular as partes chatas e ir direto para melhor parte - sorriu, logo mesmo se levanta - espera aqui, preciso pegar uma coisa antes - sorriu e logo caminhou até duas porta brancas, que pareciam ser de um closet.

Já estava ficando nervoso, quando Tae saiu do seu closet carregando um pote branco, logo o mesmo o deixa em cima da cama, o mesmo me olha.

Vamos por partes Kookie, primeiro irei te preparar, sei que é bem tímido, mas estamos só nós dois aqui, então relaxe okay? - assenti para ele, que sorriu em resposta - deita coelhinho - assim eu fiz me ajeitei na cama, e o olhei mordendo os lábios de vergonha - agora abra as pernas para mim - o olhei com os olhos arregalados, mas logo me lembrei do que ele disse sobre relaxar, respirei fundo e abri bem as minhas pernas.

The Bet (Vkook - Taekook - Yoonmin - Sugamin)Onde histórias criam vida. Descubra agora